sábado, 28 de fevereiro de 2015

VETTEL VISITANDO LOJAS DA FERRARI!

VETTEL está respirando a Ferrari! Parece que o vírus da Scuderia Ferrari bateu nas veias do alemão e não quer sair mais!!!!!!!!!! Antes do teste da semana passada em Barcelona começar, Vettel esteve na Itália e foi para uma loja da Ferrari e em duas noites de gala para o lançamento do carro 488 GTB.

Como ele é chique minha gente, foi embora para Maranello com uma Ferrari California T. Enquanto isso, eu me contento de voltar para a casa de busão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Sebastiano Vetteli - Vettel fala e respira a Scuderia Ferrari 24 horas por dia

REPORTAGEM

VETTEL: BARCELONA VIA MARANELLO

O piloto alemão faz alguns trabalhos técnicos e faz algumas visitas antes dos testes na Espanha


Maranello, 20 de fevereiro - na véspera para a sua ida para Barcelona para o seu segundo teste de pré-temporada na nova SF15-T, Sebastian Vettel passou dois dias muitos intensos trabalhando com os técnicos da Scuderia.

Alegremente, ele também administrou de trilhar em uma visita para o Carrozzeria Scaglietti, o espaço de carroçaria da Ferrari em Modena, antes de pilotar o California T de volta à Maranello aonde ele assinou para o contador na loja da Ferrari. Vettel foi o convidado de honra em duas noites do preview da 488 GTB também.


Aqui tem algumas fotos de Vettel para esses eventos da Ferrari:










Ver isso já é um presente de aniversário para mim.......... ver o Vettel feliz, sorridente, brincalhão, livre, leve e solto......... eu precisava ser o Seb assim, de verdade :)

Só espero que a Ferrada não seja tão ruim, porque daí a gente cai do cavalo e ainda leva coice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

#GoSebGo e ainda #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Vettel, tá copiando o estilo do Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







9 comentários:

  1. Tettel, Tettel, pare de imitar o Hamilton, por favor kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O cabelo dele na ultima foto ta todo bagunçado kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, ele deve ter esquecido de pentear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Essas fotos do Seb divo e sorridente fizeram meu dia *-*
    #GoSeb
    #RedFive
    Menina, agora falta pouco para começar... to ansiosa :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não Dani? Só de olhar deixa a gente contente *-* pois é, estou com frio na barriga já kkkkkkkkkk e o legal é que é na madruga, amo ver corridas com tudo escuro, dá um tom mais emocionante para mim, talvez por isso eu goste da Cingapura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos Seb, vamos divar kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Opa! É nóis na madruga! Também adoro corrida nesse horário, por mim todas poderiam ser na madruga :)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! É nóis na madruga muié kkkkkkkkkkkkkkkk, eu amo corrida noturna, é tão emocionante, sem barulho de carro, na tranquilidade, pode xingar a vontade e ninguém te chama de louca kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Dio Mio quanto è bello questo ragazzo! Me sentindo muito italiana nesse momento kkkkkkk
    Esse clima bom do Seb com a Ferrari não pode acabar!também gostaria de vê-lo sempre assim..
    GO SEB
    GO SEB
    GO SEB GO GO GO GO GO!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Dely kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a italiana fez com o que Seb ficasse mais divo e mais simpático e mais tudo kkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, se Deus quiser ele vai ficar assim por muito tempo!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir