segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

HORNER SOBRE KVYAT: "RÁPIDO, DETERMINADO E INTELIGENTE"

CHRISTIAN HORNER, que ultimamente está parecendo um cara que levou um chifre e está quase rastejando para ter o Vettel de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, conseguiu forças para elogiar DANIIL KVYAT, dizendo que o russo é rápido, determinado e inteligente.

Porém Horner espera alguns erros "banais" do russo, pois ele apenas tem uma temporada de experiência, mas nada que irá atrapalhar ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda precisa ser polido - Daniil Kvyat vai ser ainda uma estrela, mas ainda precisa ser polido

REPORTAGEM

KVYAT PRONTO PARA SER A SURPRESA DA TEMPORADA

O piloto russo de Fórmula 1 Daniil Kvyat pode ser tanto uma revelação na Red Bull nessa temporada quanto o australiano Daniel Ricciardo foi no ano passado, de acordo com o chefe de equipe Christian Horner.

Ricciardo levou as suas três primeiras vitórias em 2014, a sua primeira temporada na então campeã depois de graduar da equipe irmã Toro Rosso e eclipsou o companheiro de equipe e tetracampeão Sebastian Vettel ao longo do caminho.

Kvyat, 20 anos, também agora foi para a Red Bull seguindo a partida de Vettel para a Ferrari com Ricciardo se tornando o homem a ser batido.

"Eu acho que em Kvyat nós temos um piloto realmente rápido, determinado e inteligente", Horner disse aos repórteres no evento da Red Bull na terça-feira.

"Com certeza, ele é um pouco áspero ao redor das beiras. Ele apenas fez 19 Grandes Prêmios até agora, mas esse comprometimento, velocidade e aplicação são excelentes".

"Haverá o erro esquisito aqui ou lá, mas isso é natural com um piloto jovem durante a trajetória que ele está seguindo. Eu realmente penso que ele pode ser a surpresa desse ano na mesma maneira que Daniel foi na temporada passada".

"Ele tem todos os atributos certos para fazer realmente algumas coisas fantásticas nesse ano".

Se Kvyat imitar Ricciardo, ele se tornará o primeiro russo a vencer um Grande Prêmio em um tempo quando o esporte está crescendo em popularidade lá com uma corrida [...] em Sochi fazendo a sua estreia no ano passado.

O jovem nascido em Ufa, que agora vive na Suíça depois de um encanto em Roma, disse que ele não estava pensando sobre como ele poderia sentir e esperar uma "competição saudável" com o seu novo companheiro de equipe.

"Eu vou continuar fazendo o que eu estava fazendo no passado, mais ou menos", ele disse para os repórteres depois de mostrar as suas habilidades no ski em um evento sobre um declive dentro do interior perto da fábrica da Red Bull.

"Não é algo que pesa na minha mente. Eu acho que é algo que me impulsiona para frente", ele disse da sua chance de fazer história por vencer. "Seria legal, nós vamos ver".

[...]


Eu não sabia que o Daniil tinha ido morar na Suíça! Como ele não me comunica sobre isso? Vai ter fight quando a gente se encontrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se ano passado ele era magricelo, agora ele está mais magricelo ainda u-u minha gente, é muita judiação com os pilotos fazerem eles emagrecerem desse jeito! Eu não sirvo para ser piloto, eu como bastante mesmo, não estou nem aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E fiquei com dó do Daniil hoje, tadinho, quebrou o pedaço do bico da Red Bull e a equipe nem levou outro. Minha gente, o que é isso? Não tem peça reserva não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que ele ficou nervoso............. e com o Horner com graça com o Vettel........... eu quero o Kvyat longe do Ricciardo e o Horner, eles estão enfeitiçados kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem é essa ai? Alguém conhece?)

Eu amei essa foto ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



15 comentários:

  1. Vai Danny, vai devagarzinho que você chega lá!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Hi Mamaaa! Sim, estou sem coragem de responder a carta! Estou de TPLOUCA kkkkkkkkk' Chocada com a McLata! kkkkkkkkkkkkkkkkkk'' Mas não vamos reclamar do Kyv ter tido que andar sem parte do carro nem pela Mclata que não da mais de 10 voltas kkk! Afinal a Force nem pode participar.
    Mulher o que me choca é a sauber em 2°, mesmo que só nos testes! kkkkkk'
    Dad se muda pra suiça e nem avisa. Arruma as malar ai, vamos tirar satisfação. kkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Então empatamos porque esses dias só Jesus na casa, estou muito cansada, com dor de cabeça e tudo o que tem direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, a McLaren está um caso! Será que estão escondendo o jogo? Não é possível estar tão ruim assim, até a Sauber está andando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é filhota, seu dad vai levar tamancada porque compra casa na Suíça e nem fala nada u-u dia 3 de março está ai e eu quero ver o que ele vai me dar de aniversário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Olá, pois é menina, como assim não tinha outra asa????? Que pobreza! Afinal, Red bull não te dá asas??? kkkk... Tadinho do Dany :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essa Red bUll anda com depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá todo mundo meio voando na maionese, tadinho do Kvyat, ele já tá nervoso e eles só falam do Vettel, Vettel, Vettel........... pelo amor de Deus minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morta com a parte do Christian Horner. Eu vi o vídeo do tchauzinho, e depois da história do capacete, eu tô ficando com medo dele kkkkk

    Ontem eu vi um programa de fórmula 1 que eu acho que vocês iam gostar kkkk. Eu não tô ganhando nada pra fazer propaganda, mas aí vai kkkk
    É uma série que conta a história do 'Junior Team' da Red Bull. O programa é sobre o Ricciardo, o Kvyat, o Carlos Sainz e o Vergne. Eles mesmos 'narram', os pais participam (ontem conheci os pais de todos eles, e segundo a minha irmã, a mãe do Ricc tem o cabelo igual o dele kkkk)
    Só passou até agora o ep.1 e o 2 (vai reprisar quinta, fim de semana e segunda kkk). O segundo episódio foi mais focado no Ricciardo e conta como ele perdeu o campeonato, mostra ele na praia com os amiguinhos, é muito legal :)
    Já passou o momento propaganda, o nome do programa é 'Destino: Fórmula 1' kkkk
    A pior parte é que os pilotos são dublados kkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, o Horner está parecendo o cara que canta golimar: "vai com loucura, eita vai derramar, Golimar!!!!!!!"

      https://www.youtube.com/watch?v=6MdpaoBbK8c

      não sei se está com áudio, mas eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério???????????????? Aonde passa isso, me fala, me fala, me fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Passou o papi do Kvyat? É a cara dele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aff os pilotos são dublados? Oh my gosh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA COM O GOLIMAR
      KKKKKKKKKKK O que é isso? Menina, como você acha essas coisas? kkkkkkkkkkkkkkk
      Golimar tá podendo kkkk, achei a paródia de altíssima qualidade, o cenário, as roupas, a coreografia kkkkkkkk Parabéns pro Golimar, tá melhor do que o filme Birdemic kkkkk

      Passa no Discovery Turbo (na net é canal 84). Eu acho que dão dois novos episódios segunda de noite. Eles só passaram até agora só o episódio 1 e o 2 que tem reprise amanhã 20:30 e segunda 18:55 (e passam os dois episódios em sequência)
      kkkkkkk Mostrou o pai e a mãe do Kvyat. O pai dele contou que quando ele decidiu que queria correr eles tiveram que 'viajar' menos tempo e não dava pra ficar na Rússia, alguma coisa assim kkkk. Eu não entendi muito bem porque todo mundo no programa era dublado, mas quando chegava na hora do pai do Vergne e do pai do Kvyat a dublagem sumia um pouco kkkkk
      No segundo episódio eu e minha irmã ficamos com tanta pena do Ricciardo </3 kkkkkk
      Não vou dar spoilers, mas é de partir o coração kkkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Meninas ): aqui em casa tem discovery tudo, menos turbo! Injustiça! :'(

      P.S: Minha reação ao descobrir https://31.media.tumblr.com/610edaf4b52a8b77f65356af26e82221/tumblr_inline_niv7heLQNB1t82ms8.gif

      Excluir
    4. Poxa, :( bem que podia ser pra gente escolher qual Discovery a gente quer, aí dava pra trocar o Discovery Civilization pelo Turbo :(
      Eu só manteria o Turbo e o Home Health (Um é o oposto do outro, mas abafa kkkkk)

      Eu dei uma procurada pra você nesse mundão afora e encontrei a série completa no site da Red Bull Tv :)
      O único problema é que ela é toda em inglês (lado bom, pelo menos não tem a dublagem horrível dos pilotos kkkkk)

      http://www.redbull.tv/shows/1379349890367-430434258/destination-one

      Eu só vi o episódio 1 e 2, mas gostei muuuuuito :)
      Ainda mais que como é em 2010 ainda, eles são muito bebezões kkkkkk *-*

      Bjos, Jennifer
      PS: Morta com a reação kkkkkkkk, me identifiquei, sou eu na vida kkkk

      Excluir
    5. Fala meninas!!!!! Tudo bem? Vou responder o comentário das 3 aqui, não sei pra quem vai, mas segura peão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina eu conheço o Golimar faz tempo, é uma musica muito tosca, tem o tônico com o guaraná também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu toda hora falo "vai com loucura eita vai derramar" e "killer killer killer" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JENNIFER EU NÃO TE AMO, EU TE ALUGO PARA SE DIZER A VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu vou ver, eu quero ver a mãe do Daniil, pra mim agradar a sogra quando for para a Rússia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui não tem :( só tem esses lixões que nem vejo, uma sacanagem u-u

      Obrigada mesmo de coração u-u morta com o gif, só vocês mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. Ah! Sem-or!! *-* Gente, sou a primeira da fila pra alugar a Jennifer ok Mama?? Gente eu procurei aqui em tudo. Menos no lugar que provavelmente estaria! kkkkkkkkkk' O que seria de nossas vidas sem a Jennifer? Te amo, sério. Vou ali gastar todo meu inglêees \ô//

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, I donn't know speak english! Menina, se você ver o segundo episódio, vai rachar com o inglês de Joel Santana do Helmut Marko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK SORRY PEOPLE <3
      Eu fiz propaganda enganosa kkkk, a mãe do Kvy não aparece nos episódios que eu vi não kkk, shame on me (confundi a mãe do Vergne com a mãe dele kkkkkk)
      Não vai dar pra agradar a sogra assim, mas eu assumo a culpa pra ela, pode deixar kkkkkkkk
      ~~~le desculpa esfarrapada:
      Eu vi quase meia noite de segunda-feira, e, como a parte do povo que não falava inglês não era dublada e nem legendada, confundi francês com russo e tudo mais, sorry kkkkk (sou cega e surda kkkk)

      Vocês repararam que a estante que o pai do Ricciardo mostra é cheia de enfeite da Ferrari, que a mesa do patrocinador dele é da Ferrari e aparece até aquela foto dele com a camisa da Ferrari (que a Red Bull corta essa parte, mas abafa kkkk). Prevejo mais alguém largando a Red Bull em alguns aninhos kkkk

      Sorry de novo kkkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    9. Fala Jennifer!!!!!!!!! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem problema não, eu vi o papi do Kvyat, já está de bom tamanho *-* mas eu ainda quero conhecer a minha sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O russo é um idioma bem engraçado, mas estou me familiarizando ká, foi igual quando eu comecei a ouvir música em japonês e chinês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menina, aquele primeiro epidódio é bem drama queen, parecendo novela mexicana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não falei, ainda vai ter bomba do dia dele indo para a Ferrari kkkkkkkkkkkkk.

      Quieta moça, dá nada isso não, relaxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir