terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A CAMUFLAGEM DA RED BULL.... INSPIRADA EM SEBASTIAN VETTEL!!!!!!!

E O AMOR NÃO PODE PARAR!!!!!!!!!!! Parece que a Red Bull e principalmente CHRISTIAN HONER não esqueceram SEBASTIAN VETTEL. Depois de falar que o alemão iria abandonar a Fórmula 1 e acabou sendo desmentido até pelo próprio Ricciardo, Horner falou e fez coisas bizarras em Jerez: A primeira foi dar tchazinho para o Vettel no pitlane kkkkkkkkkkkkkkk e a outra foi dizer que se inspirou em um capacete de Vettel para fazer a pintura da Red Bull!!!!!!!!!!!!

O negócio está pior do que a gente imaginava!!!!!!!!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O amor está no ar........... Christian Horner afirma que capacete de Vettel foi a inspiração da camuflagem da Red Bull em Jerez

REPORTAGEM

"CAMUGLAGEM" DA RED BULL INSPIRADA PELO CAPACETE DE SEBASTIAN VETTEL NO GP DA ITÁLIA

[...]

Christian Horner revelou que a "camuflagem" da RB11 foi inspirada por um desenho de capacete de Sebastian Vettel.

Depois da ex-equipe campeã mundial evitou um lançamento tradicional de fotos para assinar a chegada do desafio deles de 2015, a nova Red Bull causou um rebuliço instantâneo em Jerez quando ela saiu da garagem da equipe com uma farda "disfarçada" no domingo de manhã.

Essa estética não foi a consideração primária da equipe, como eles murmuraram prevenir qualquer olho curioso aprendendo os segredos do seu desenho.

"Isso saiu de um design de capacete em que Sebastian correu no ano passado", disse Horner. "Isso sintetiza a Red Bull porque nós não estamos com medo de fazer as coisas diferentemente. É também mais difícil levar foto detalhadas do carro porque isso confunde a sua linha dos olhos".

[...]


Gente o negócio está piorando a cada dia que passa! Será que o Horner tem no seu computador todos os capacetes que o Vettel usou na Red Bull? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o tchauzinho dele para o Vettel? Vocês viram? Olhem a pérola aqui:


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não aguento, ele está ficando doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

PELO AMOR DE DEUS, ADEUS MUNDO, MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





11 comentários:

  1. #Medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não consigo enxergar no vídeo se o Seb dá tchauzinho pra ele do carro kkkkkkk
    O Horner tá louco! Socorro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! menina eu pausei e ele não deu tchau não, ele deve tá com medo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Que coisa feia Horner ficar copiando as ideias do Seb, não tem criatividade não? hehehe
    Esse capacete foi o mais feio que o Seb já usou...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, o homem enlouqueceu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o amor está no ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale, esse capacete é ó do borogodó, nunca vi pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que já estava mostrando que o negócio tava uma merda na Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bruna será que o Horner já criou um fã-clube pro Vettel?sério eu também quero participar disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk o tchauzinho foi top kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim viu menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse tchauzinho é tão tosco que eu só dou risada com isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei o que é pior se é isso ou a cara do Kimi no lançamento da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Eu não poderia dormir sem essa KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse Christian Horner é um biruta, SOCORRO.
    Esse tchauzinho foi demais, eu passaria a quilômetros de distância dele, vai que o Horner é algum tipo de pervertido. CRUZES QUERIDA.
    Só eu estou achando esta relação muito "Animals"? O Christian Horner devia ser o Adam e o Seb a garotinha do clipe KKKKKKKKKK Maroon 5 faria mais sucesso ainda.
    E eu não gosto desse capacete, se fosse de Cingapura 2012 iria sambar na cara das inimigas KKKKKKKKKK e ferrar com todo sistema elétrico com tanta LED que teria no carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Ele é muito cara de pau, dá medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele deveria fazer episódios do pica-pau de biruta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu odiei aquele capacete dele da Itália!!!!!!!!! Um que eu gosto é da Alemanha em 2013, Cingapura de 2013, Abu Dhabi de 2010, Japão de 2011 e aquele rosa, não lembro onde foi no ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele vai jogar cerveja nas inimigas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. AI, ESSA FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que foto é essa? Olha a cara do Christian! kkkkkkkkkkkkkk
    Essa vai pra pasta de fotos engraçadas, não dá, é muito boa kkkkkk (o melhor é o nome da foto, preciso nem renomear kkkkk)
    Adeus mundo kkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina eu me lembrei dela na hora da reportagem, isso foi na festa da FIA em 2012, eu me rachei com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu penso em tudo, eu renomeio as fotos antes de postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      bjs!

      Excluir