sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ROSBERG: "MEU RELACIONAMENTO COM LEWIS HAMILTON É DE ALTOS E BAIXOS"

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês????????? Ontem eu não apareci, mas foi porque eu tinha muita reportagem para traduzir e muitos comentários para responder kkkkkkkkkkkkk, mas que os comentários sejam sempre mais e mais, isso me mantem animada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* :) \o/

Bem, NICOLETE NICO ROSBERG afirmou que o relacionamento dele com LEWIS HAMILTON parece roda gigante, uma hora está lá em cima, outra hora está em baixo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Além disso, Nico afirmou que ele está com a faca afiada para brigar pelo título com Hamilton e com qualquer um que queira a coroa do campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha a faca!!!!!!!!! - Nico Rosberg está doido para disputar o título novamente com Lewis Hamilton

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: O MEU RELACIONAMENTO COM LEWIS HAMILTON É DE ALTOS E BAIXOS E QUE NÃO MUDARÁ.... EU ESTOU APTO DE SUPERAR ELE EM 2015

Rosberg terminou atrás de Lewis Hamilton no campeonato no último ano

O piloto alemão admitiu que o seu relacionamento com Hamilton é de "altos e baixos"

Mas Rosberg concedeu que o britânico "pilotou melhor" na rota de vencer o título.

Ele espera extrair da experiência nessa temporada enquanto ele oferecer uma luta pelo campeonato mundial de Fórmula 1 com o seu companheiro de equipe da Mercedes


Nico Rosberg diz que ele afiou as suas facas para a nova temporada de Fórmula 1 e está pronto para se encarregar de Lewis Hamilton e alguém mais que deseja as chances de título deles.

O alemão, vice-campeão no ano passado enquanto Hamilton coletou a sua segunda coroa, disse que ele se sentiu mais forte do que nunca e estava certo que o desafio de 2015 da Mercedes é melhor do que o seu antecessor.

Perguntado se ele já tinha as suas facas metafóricas "afiadas" pela temporada, Rosberg, que toma o lugar testando deveres de Hamilton em Jerez na terça-feira, disse que ele começou a fazer isso o tão cedo quanto a última campanha acabou em Abu Dhabi.

"De agora é Lewis - e quem mais que quer ter uma tentativa com a faca", ele adicionou com um riso quando perguntado sobre o alvo principal.

Os dois companheiros de equipe da Mercedes, que se conheceram e correram um contra o outro desde a infância, tiveram um relacionamento tenso na última temporada enquanto eles batalhavam pelo título.

Rosberg espera mais do mesmo: "Nós temos um relacionamento que vai de altos e baixos - e vai continuar a ir para cima e para baixo", ele disse. "É uma batalha intensa entre nós e que não vai mudar a qualquer momento tão cedo".

"A experiência do ano passado ajuda. É aquele tipo de coisa "Esteve lá, fez assim". Todos os tempos difíceis me fizeram mais forte. São os momentos difíceis aonde eu aprendo mais".

[...]

"Ele pilotou melhor, contudo. Pequenos pedaços aqui e lá - e eu preciso encontrar pequenos passos para superá-lo. E eu vou por isso", ele disse.

[...]

O seu ano dos sonhos, ele disse, seria um grande começo seguido por uma "parte difícil pelo meio da temporada quando eu perco contato - e então um incrível retorno no fim, vencendo todas as corridas em total domínio".


O Nico gosta de sofrer, ele é estranho mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora que o Hamilton anda meio para baixo, isso pode ser vantagem!!!!!!!!!! Acho que nessas horas o Hamilton queria ser o Rosberg, porque o Nico está com a Vivian há mais de 11 anos...................

Esse negócio de faca eu me lembrei daquele cara da zorra total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, OLHA A FACA!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí pessoal, gostaram? Mais uma vez eu agradeço o carinho de vocês comigo e com esse bloguinho de meu Deus! Não sei como vocês me aturam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Olha o Rocky observando o dono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. rocky Balboa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais uma vez, sem estar todo chique o Rosberg é mais bonito kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofaaaaa *-* amo gatos *-*
    Agora que o Lewis se separou da Nicole pela 384746558595ª vez o Nico tem mais chances de ser campeão... hahaha
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Eu tinha um gatinho siamês chamado Teco, mas roubaram ele e eu fiquei com trauma e quero mais bicho nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, agora aguenta a deprê do hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Nossa, roubaram seu gatinho? Que gente ruim :(
      Eu não posso ter bichinhos, não teria tempo para cuidar :(
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Roubaram menina, roubaram e ele ainda estava com coleirinha e bem cuidado.... eu também não tenho tempo mais, é fogo viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir