sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SEGUNDO BRIATORE, VETTEL OFERECE ALGO "DIFERENTE" PARA A FERRARI

Pois bem, o cidadão FLAVIO BRIATORE resolveu elogiar o Vettel! Será que ele estava doente quando deu essa entrevista? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não porque, a única coisa que ele faz é jogar bomba e daí por diante que chega a estremecer a Terra!!!!!!!!

Bem, Briatore afirmou que Vettel oferece algo diferente para a Ferrari e que ele é um piloto muito bom, mas que isso não é o suficiente para fazer com que a Ferrari da noite pro dia comece a ser uma equipe top de novo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Oi? - Flavio Briatore afirma que Vettel traz algo "diferente" para a Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL OFERECE ALGO "DIFERENTE" PARA A FERRARI, SEGUNDO BRIATORE


Assegura que agora é difícil que o piloto entre substância para a equipe


A "silly season" da temporada passada foi uma das mais faladas dos últimos anos. No ano de 2015 veremos algumas caras novas [...]. Provavelmente, o mais destacado foi a partida de Sebastian Vettel da equipe Red Bull para substituir Fernando Alonso, que decidiu voltar para a equipe McLaren depois de um período de cinco anos de fracassos com o pessoal de Maranello. Algo positivo para a equipe, segundo Flavio Briatore.
  
O final de temporada do ano de 2014 se alargou mais da conta depois da falta de confirmação oficial da contratação de Fernando Alonso pela McLaren. Em meio de dezembro, a equipe de Woking anunciou o segredo pior guardado no paddock e resolveu as incógnitas que haviam para o novo grid.
O movimento de Alonso permitiu a Sebastian Vettel cumprir o seu sonho que tinha desde pequeno, ser piloto oficial da Scuderia Ferrari. Sem dúvida alguma, foram as mudanças mais notáveis para essa temporada e Flavio Briatore entende perfeitamente as razões pelas quais ambos decidiram mudar de ares.

"Acredito que a mudança de pilotos foi apropriada. Vettel oferece algo diferente para a Ferrari e ajuda a motivar um grupo que, em términos de organização, é completamente novo. Sebastian é bom, mas para um piloto é complicado oferecer realmente algo. Os pilotos podem dizer se algo funciona, mas o envolvimento dos pilotos foi muito mais forte faz alguns anos, quando os motores e a aerodinâmica eram menos complexas", assegurou Briatore para a rádio italiana "Rai".

Os poucos meses que leva o tetracampeão mundial de Fórmula 1 em Maranello foram suficientes para mudar as caras entre as pessoas na Scuderia. O presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, está convencido de que a chegada de Vettel será revitalizante. "Sebastian é um verdadeiro Ferrarista, assim que não tivemos que convencer demais".

O ex-companheiro do piloto asturiano, Felipe Massa, viveu de perto a frustração de Alonso e confessou que ele levantou de sair da equipe italiana dois ou três anos antes. "Acredito que o ano passado o carro não era tão bom, os resultados não chegavam, mas seguia lutando, seguia tentando para mudar de equipe. Mas a equipe decidiu mudar completamente e substituir também Alonso", revelou o brasileiro para o site oficial da Fórmula 1.


Falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Massa toda vez que fala do Alonso é bombardeado kkkkkkkkkkkkkkk, se tivesse Big Brother ele estaria no paredão e não precisava ir nem no confessionário para falar o foto, seria um voto coletivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas sempre tem um fundo de verdade, assim quando o Webber falava do Vettel e vice-versa, ninguém é santo nessa vida. Mas tem pessoas que custam a acreditar.......

E pior que ainda apoiam Briatore, que ama uma picuinha e já aprontou todas na Fórmula 1, inclusive aquele episódio ridículo de Cingapura, por isso nem sei de eu considero algo dessa pessoa.......

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que gracinha o Seb com crianças ♥♥♥♥



Um comentário: