segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VETTEL SOBRE TROCAR CAPACETE: "SE FOR PARA A CARIDADE, VOU CONTINUAR TROCANDO"

A-DO-RO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO, AMO, AMO, AMO, QUANDO O VETTEL MANDA A FIA ENFIAR AS REGRAS DELA DENTRO DO "BOLSO" DELA! HAHA!!!!!!! Olha só o que o Vettel disse minha gente, eu amo quando ele faz isso, a FIA fica doida da Silva!

Vettel afirmou que o seu pensamento inicial era reduzir um pouco a troca de capacetes, a sua marca registrada na Red Bull. Mas, agora com essa proibição da FIA, ele teria que ficar com apenas um desenho. O alemão afirmou que se a multa for pequena ou for para a caridade, ele vai continuar trocando de capacete! Ié-Ié!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinho no capacete pro recalque passar longe! - Sebastian Vettel, mais uma vez, desafia a FIA!!!!!!!!!!!!!

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PODE DESAFIAR A PROIBIÇÃO DA FIA SOBRE MUDANÇAS DE DESENHOS DE CAPACETES


Sebastian Vettel diz que o movimento da Fórmula 1 de proibir mudanças de desenhos de capacete não pode ser o suficiente para intimidá-lo de mudar as suas cores ainda.

Como o Autosport revelou, a comissão da Fórmula 1 votou no começo da semana para proibir os pilotos de mudar o desenho do capacete deles durante o curso da temporada.

Os chefes da Fórmula 1 que tendo pilotos usando o mesmo desenho de capacete todo o tempo será melhor para aqueles que seguem o esporte como será mais fácil para reconhecer os pilotos.

Vettel é a pessoa que mudou o seu capacete mais do que qualquer outro na Fórmula 1, tendo usado mais do que 90 desenhos diferentes durante a sua carreira.

E embora ele não pretenda mudar tanto nessa temporada, ele disse em Barcelona no sábado que se a multa por usar cores diferentes é só uma pequena multa financeira, então ele pode estar desejando pagá-la (para trocar capacetes).

"O plano era acalmar um pouco", disse Vettel, que está usando um capacete branco com as cores da bandeira da Alemanha.

"Parece que nesses tempos difíceis, (proibir mudanças de capacete), é a única coia que as pessoas podem concordar!".

"Eu não sei qual é a punição. Se é uma pequena multa com dinheiro para a caridade, então eu fico feliz de continuar mudando o meu capacete".

O ex-companheiro da Red Bull de Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo, brincou que o alemão foi provavelmente o responsável pela proibição em primeiro lugar.

"Eu acho que o Seb começou tudo isso - foi irônico que eles usaram ele na foto", ele disse.

"Eu não estou preocupado. A inovação do capacete se desgastou um pouco, então eu tenho que manter o mesmo que eu desejo".

"Eu acho que alguém como Seb vai sofrer um pouco mais!"

MASSA INFELIZ SOBRE A PROIBIÇÃO

Felipe Massa acredita que os pilotos deveriam ficar com um único desenho para a carreira deles, mas ele pensa que é errado que eles serão forçados a fazer isso em caso de ocasiões especiais tais como quando ele usou um desenho especial para a sua última corrida com a Ferrari.

"Honestamente eu não gosto da ideia de mudar capacetes", ele disse para a Autosport. "O capacete é como o nosso rosto, então eu não acho que realmente é bom (continuar mudando)".

"Os pilotos precisam ter a cor adequada, o capacete adequado e o desenho adequado que as pessoas estão olhando de longe e saibam quem está pilotando".

"Mas honestamente eu não gosto da ideia de bloquear isso. Está apto para o piloto".

"Talvez em alguns anos, o que eles vão decidir? Nós precisamos fazer uma regra sobre o corte de cabelo?"

"Eu não acho que isso é realmente bom. Mas não vai mudar para mim. Porque eu não consigo mudar".



Eu amo isso no Vettel! Ele não é apenas um rostinho bonito, um loirinho dos olhos azuis, ele é muito bom, mas quando é para chutar o pau da barraca e taca-lhe pau na FIA, não existe outro igual a ele!!!!!!!!!! Lembro até hoje quando puniram ele depois do tetracampeonato e só de raiva ele deu zerinhos depois do fim de cada vitória! Tem até um artigo, que vocês podem clicar AQUI.

AGORA, em consideração a todas as pessoas que lêem esse bloguizinho de Meu Deus e a mim, que te acompanho há cinco anos, lhe pedimos Vettel:

TROQUE ESSE CAPACETE EM TODA CORRIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\O/


VETTEL DÁ TCHAU PRA FIA!

BUZINA NA CARA DA FIA!

DANÇA NA CARA DA FIA!

AUTOGRAFA NA CARA DA FIA!

SENTA E VEJA A CARA DA FIA!

CANTE UM ROCK AND ROLL NA FUÇA DA FIA!

E DÁ UM OLHAR POKER FACE NA CARA DA FIA!!!!!!!!

E além disso, hoje faz 2 ANOS DE O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1!!!!!!!!!! Parabéns para esse bloguinho de meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

I am not gay and my name is Rainbow!!!!!!!

Fala bicho! Vamos trocar esse capacete toda corrida em homenagem a esse bloguizinho de meu Deus!!!!!!!!!



20 comentários:

  1. 2 anos desse bloguinho de meu Deus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... isso aí Seb! Samba na cara da FIA kkkkk....
    Parabéns pelos 2 anos de blog :) e logo tem mais um aniversário por aqui... heheheh
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk, não é não Dani? Isso agora virou questão de honra! Samba na cara deles e ainda faz paradinha kkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, quem diria que esse bloguinho de meu Deus teria leitores um dia.......... eu estava tão desanimada no começo do ano passado que eu queria fechar ele kkkkkkkkkkkkk, mas agora se eu fizer isso é porque eu estou louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seu aniversário está chegando? O meu é daqui a uma semana, 3 de março kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Meu aniversário é em setembro... to falando do teu mesmo.. vai se preparando porque QUEREMOS BOLO... hahahah .. festa dupla pelo seu niver e niver do blog \o/
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Tudo bem? Seu níver é em setembro? O da minha mãe é em setembro, no dia 29 de setembro!!!!!!!! Vixe, eu nem sei fazer bolo (que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), olha, bolo só de chocolate com granulado por cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, é bem pertinho os níver *-* vou ficar mais velha kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Sambando na face do Bernie!! kkkkkkkkkkk'
    Vamos sambar junto com o Tettel povo: http://stream1.gifsoup.com/view4/2125307/nova-globeleza-o.gif
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Tudo bem? Eu quero que o Vettel troque de capacete toda hora só pra eles largarem mão de ser idiotas!!!!!!!!!!!! MORTA COM A GIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ontem fez 2 anos de blog \o/ e daqui a 1 semana é o meu níver *-* bjs!

      Excluir
    2. UHULLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!! BOLO, BOLO, BOLOO!!! E não pode ser de chocolate ein?! Mas pode ser de outro sabor maravilhoso ai kkkkkkkkkk'
      Ai ai, que venham muitoooos aninhos pra esse blog! Porque vou te contar isso aqui é pura diversão pra mim *-* Louca pra iniciarmos uma temporada todinha juntas!! \ô/
      Vc morreu com o gif? Euzinha aqui é que MORRI, quando li as legendas dos gifs do Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu na aula pensando "dança na cara fia, buzina na cara da fia" kkkkkkkkkkk aneeeeem!

      P.s: Sim estou com preguicinha básica de responder o cartomentário kkkkk mas amanha venho Bjs!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. ~~~~~Le eu me intrometendo kkkkk
      KKKKKKKKKKKKK Morta com o gif do samba, deu pra mim não, adeus mundo kkkkkkkkkkk
      Super apoio o bolo não ser de chocolate, tô super dentro kkkk
      Bjos :)

      Excluir
    4. Fala meninas! Tudo bem? Eu estou Morta feat. Enterrada com esse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah não, tem que ser de chocolate e com cobertura de chocolate e com granulado e com uma coca-cola gelada com coxinha e tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu que me divirto aqui, é cada coisa que só Deus kkkkkkkkkkkkkk, tem uma reportagem sobre o Hamilton que eu eu quase morri, ele apresentando um prêmio de música na Inglaterra, LOL kkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKK, só você? Eu fiquei pensando tudo e FIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tinha que fazer isso, eu precisava liberar o que estava entalado dentro do peito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem problema não, eu espero o cartomentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha não sei se quem vai receber essa mensagem é a Jennifer ou a Babi, mas bjs pras duas kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. CANTE UM ROCK AND ROLL NA FUÇA DA FIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei os gifs!
    Isso é uma palhaçada mesmo,ainda bem que temos o Seb,para peitar esses absurdos kkkk
    Parabéns aos 2 anos do blog,que bom que o encontrei,em pouco tempo por aqui, já dei muitas risadas.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? É isso ai, o Vettel precisa mostrar que quem manda nessa bagaça é nóis u-u Pois é menina, o Seb não tem medo do inimigo, ele vai e enfrenta!!!!!!!!!!!1

      Obrigada Dely! Eu que agradeço vocês por ler esse bloguizinho de meu Deus, eu faço com muito carinho esse blog, com essas notícias com a visão pra lá de Bagdá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
  5. \o/\o/\o/
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Morta com essas legendas, juro kkkkkk
    Quero logo um capacete para cada treino livre e mais um para a corrida, tô achando um por GP pouco kkkkk
    2 aninhos de blog? Parabéns! kkkkk (O blog faz aniversário quase junto com a gente, que emoção kkkk) ~~~~ tem uma diferença pequenininha de 18 anos, mas abafa kkkkk
    Esse Massa dancing Bottalicious é tudo kkkk

    Nossa! O Nico segue a sua irmã no instagram? OMG Pede pra ela me dar um autógrafo kkkkkkk Isso é incrível, o Nico? kkkkk Eu morreria se ele fizesse isso comigo kkkkk

    Hamilton tá viciado em selfies mesmo kkkk, ele vai um dia parar no meio da corrida pra tirar uma selfie também kkkkk

    A melhor parte de carnaval é o feriado, com certeza. Existe mais algum feriadão de uma semana nesse mundo? kkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié!!!!!! Tudo bem? Esses gifs é a minha indignação com a FIA que consegue ser uma piada mais bem feita do que o Zorra Total junto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, 19 anos de diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é um dia mais velha que eu, que emoção kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem diria que esse bloguizinho de meu Deus iria virar tão "celebrity" igual está agora! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, eu achei que era perfil fake, mas é o perfil dele mesmo, ele começou a seguir ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô com esperanças de que o Kvy me siga também, essa vai ser a nova campanha do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, o Hamilton é sinônimo de selfie, hoje ele tirou outra selfie de novo, dentro do carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ele apresentando um prêmio de música lá na Inglaterra! Ele falou que o vestido de uma mulher lá parecia de noiva dai a moça disse que estava no casamento "deles" e Lewis disse que não kkkkkkkkkkkkkkkk. Pior foi que ele pediu pro pessoal gritar mais alto, e o pessoal não gritou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa, aqui eu não tive uma semana de feriado não, quarta-feira voltei a trabalhar kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. Miss Kvyat do meu coração, você me representa! BRUNA PARA PRESIDENTE!
    Ele não é apenas um moço bonito e fofo com seus olhos azuis, o Sebastian é foda! Não há outro pra botar a boca no trombone como ele e eu quero que ele troque o capacete custe o que custar KKKKKKKKKK Não interessa, diabo de uma regra boba, estúpida e inútil. Como trocar um capacete impede a "didática" de reconhecer um piloto, a FIA acha que esse é o problema da baixa audiência?
    Só por Deus mesmo, eu imagino se o Senna fosse novo e fosse piloto... A FIA ia se ver com esses dois KKKKKKKK E esse blog merece uma festa em grande estilo! PREMIUM PADDOCK PRA TODO MUNDO HEIN kkkkkkk Quero área V.I.P. u.u
    Parabéns Bruna e obrigada por manter esse cantinho, nosso mundo de F1 com tanta diversão, zueiras, e muito Bila Bilu KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Falou tudo Gabi! Eu quero que em cada 15 voltas ele troque de capacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e esfregue o papel da multa na cara da FIA e comece a dançar na cara deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sempre soube quem é quem na pista, isso é coisa de poser e coisa de gente que não tem o que fazer!!!!!!!!!!

      Opa, Premium Paddock é sonho!!!!!! Eu queria ir ou no Japão ou na Cingapura, ia ser bem legal!!!!!!!!!!!, pode deixar festa V.I.P para todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk. Imagina, eu que agradeço por vocês lerem esse bloguizinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bila Bilu, oh my God, velhos momentos agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Então nós vamos juntas para Cingapura, porque Cingapura é o GP que eu mais choro, fico arrepiada só de ver fotos KKKKKKK Meus probleminhas.
      A gente faz aquele passeio que o Seb fez com o Mark kkkkk e escuta Beautiful Girl do Sean Kingston.

      Excluir
    3. Beleza, lá vamos nós em Cingapura na corrida noturna e mais descolada da temporada toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  7. Seb lindo e loiro sambando nos inimigos uhuuuuuuu! É por isso que eu amo esse fofucho!! Que o blog dure muitos e muitos anos! Vai começar a temporada muitos assuntos virão! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Seb divando como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, ele nos representa de frente com essa FIA ridícula que só presta para encher o saco!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada, eu fico tão feliz de vocês gostarem desse bloguinho de meu Deus, quem diria que teria pessoas comentando nele kkkkkkkkkkkkkkkkk, Opa, todas juntas começando a temporada!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir