terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

"ESPERO COMEÇAR O ANO EM BOA FORMA", AFIRMA SEBASTIAN VETTEL

SEBASTIAN VETTEL começou a sua saga na Ferrari com tudo. Sendo o mais rápido dos dois primeiros dias de testes em Jerez, Vettel mostrou que está motivado, porém não podemos criar expectativas, pois é só um teste.

Antes de entrar no cockpit da bambina Ferrari no domingo, Vettel afirmou que ele está muito contente de estar na Ferrari, que espera começar a temporada com o pé direito e que ele não espera nenhum problema com Kimi Raikkonen, o seu melhor amigo no paddock da Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De bem com a vida - Sebastian Vettel espera começar a temporada em boa forma, porém ele já provou que está

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "ESPERO COMEÇAR A TEMPORADA 2015 EM BOA FORMA"


A equipe Ferrari já apresentou o carro com a qual tratará de disputar o mundial nessa temporada: O SF15-T. Depois de uma reestruturação importante na equipe e que todavia segue em processo, o pessoal de Maranello confiam em Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen para recuperar o terreno perdido com os seus rivais e tratar de ganhar alguma corrida, façanha que não conseguira em 2014. Os dois pilotos titulares falaram para os fãs na apresentação do caro que a equipe preparou em especial.

Sebastian Vettel:

"É uma nova experiência. O carro é precioso e sempre é especial ver o que se consegue juntos cada ano ao apresentar um novo carro; estou impaciente por voltar à pista. Obviamente, vai haver muitas coisas diferentes, não tantas desde a perspectiva de condução. Sempre tem muitas coisas que aprender, mas temos o tempo suficiente para fazer através dos testes. A primeira vez que cheguei tive a oportunidade de provar o carro de 2012 e foi algo mágico, especial. Espero começar a temporada 2015 em boa forma. Em Melbourne será especial também, já que será a primeira corrida com a Ferrari".

"Tem muitas mudanças em marcha, novas pessoas e novas posições, incluindo eu. Sempre leva tempo recuperar o terreno perdido, mas acredito que vamos na boa direção. Recordemos que viemos de 2014, aonde houve uma equipe dominante, mas o objetivo é trabalharmos juntos, progredir e recuperar a distância a medida que avança a temporada".

"Não espero problemas com Kimi Raikkonen. É rápido na pista e tem muito talento. É um tipo que não fala muito, mas temos boa relação. Vou tratar de falar italiano também; conforme passe mais tempo com a equipe, me acostumarei mais. Os entendo bastante bem, mas falar (italiano) me custa mais. Em resumo, tem que ser realista nessa temporada. Temos que nos colocar as baterias nos testes de inverno e ver o progresso. Se a situação é a mesma que o ano passado, vai ser difícil brigar por vitórias".

[...]


Vitórias não dá, mas uns pódios poderia descolar né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos ver do que a Ferrada é capaz, mas a Mercedes dando mais de 150 voltas é de mostrar que o negócio está em outro nível. O engraçado é que com o Hamilton o carro deu problema, com o Rosberg não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fofolete ♥♥♥♥♥♥♥♥



11 comentários:

  1. Que sono que eu estou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já pensou o"Vettel parlando in italiano,Dio mio",que fofo.kkk Estou ansiosa!Melbourne chegue logo!Como assim o carro do Hamilton já deu problema?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Há não!Lá vamos nós de novo kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely!!!!!!! Tudo bem? Pois é menina, eu vi no vídeo da entrevista e achei tão fofinho *-* mamma mia!!!!!!! Você sabe falar em italiano? Shame on me igual fala a Jennifer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deu menina, quando o Lewis correu com o carro na segunda, deu problema. Ontem, ele rodou com o carro. Acho que é efeito psicológico, pois o Nico correu, deu mais de 150 voltas e deu problema nenhum................ LOL kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Olá Bruna, mais conhecida como Miss Kvyat.
    Quando eu li "boa forma" eu pensei que ele estava falando sobre os quilos perdidos, porque o bicho já era magrelo e agora está ainda mais KKKKKKKKKKK
    Motivos para Seb emagrecer:
    A) Assim o carro fica mais leve e consequentemente mais rápido.
    B) Correu muito atrás da Emily na fazendinha.
    C) Gastou muita energia com a Hanna.
    D) Dançou Little Child ou Roll Over Beethoven.
    Olha do jeito que ele é.... A LETRA C É A MELHOR ALTERNATIVA KKKKKKKKK parei
    E claro que foi especial pilotar o carro de 2012, traz uma recordação boa pra ele no dia 25.11.2012. Por que será, Sebastian?
    Ah, eu aposto que ele vai aprender italiano, ele se envolve muito com os projetos, ele se doa facilmente kkkkk Canceriano de coração mole.
    Vai que cola um pódio esse ano, oremos. Toda vez que falo da Ferrari eu digo isso: OREMOS. Madonna mia!
    E eu até que gostei do boné kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MISS KVYAT AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI AMEI AMEI KKKKKKKKKKKKKKKKK, me chame assim agora, i am not gay but my name is rainbow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é Gabi, ele tá magrelo demais, gostei disso não, trate de engordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele deve ter cantado é why don't we do it in the road para a Hanna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente, deve ter sido isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não é mesmo? Eu acho que deve ter sido emocionante e engraçado ao mesmo tempo, pois foi o carro que ele brigou a temporada inteira em 2012!

      Verdade, diz que ele já está mudando o povo de lá!!!!!!!! Estou traduzindo uma reportagem top sobre isso falando assim "vettel significa negócios", o ruim é terminar, eu não tenho muito tempo para traduzir kkkkkkkkkkkkkkk, mas vou dar o meu jeito!!!!!!!!!!!!

      Vamos orar que tudo dê certo, em nome de Jesus!!!!!!!!!! :) Bjs!

      Excluir
  4. Gente será que a Hanna dá as caras em Melbourne???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho difícil viu Dani, ela não aparece há 2 anos!!!!!!!!!!!! E agora com a Emilly..............., mas quem sabe, quero ver como ela está!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  5. Menina mas é a estreia dele na Ferrari. Acho que dessa vez ela dá as caras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não viu, se não se ela vai querer aparecer, se ela for, vai ter que levar a Emily.......... eu gostaria de saber porque ele não gosta de levar ela nos paddocks. Só pra ficar de safadeza com a Nira Juanco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. Exatamente! A cara de bom moço dele não me engana..rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é Dani, aguenta ele com a Nira Juanco nesse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se bobiar ele fala até a cor da cueca dele para ela ¬¬ bjs!

      Excluir