sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VETTEL ESTÁ PENSANDO EM FICAR COM UM SÓ CAPACETE A TEMPORADA INTEIRA........ SERÁ?

BEM, esses dias a gente estava falando que Vettel poderia ficar com um só capacete a temporada inteira e todo mundo quer que mude e eu não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que ele só deveria mudar em ocasiões especiais, como Mônaco, Alemanha, Japão, Cingapura......... mas se ele continuar mudando para mim tudo bem, mas tem que ser algo que combine com vermelho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa reportagem, fala um pouco sobre isso e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem trocas de capacete? - Vettel deu a entender que as trocas de capacetes estão com dias contados

REPORTAGEM

VETTEL AGUÇADO DE FICAR COM O NOVO DESENHO DE CAPACETE


Sebastian Vettel está brincando com a ideia de ficar com o mesmo desenho de capacete por uma temporada inteira agora que ele se juntou à Ferrari.

O tetracampeão mundial passou por muitos capacetes na Red Bull depois de entrar no hábito de "aposentar" desenhos depois de vencer enquanto usava eles. No seu primeiro dia de teste com a Ferrari, ele estava usando um desenho branco simples com uma linha representando as cores da bandeira da Alemanha.

"Esse é o meu primeiro desenho por 15 anos que não tem a Red Bull do lado, então é definitivamente algo que foi uma decisão difícil", ele disse. "Eu tentei mantê-lo muito simples e tentarei também ficar com um capacete e não mudar tão frequentemente".

Outro equívoco do caráter de Vettel é nomear o seu carro todo ano, mas ele não sente como ele passou o tempo suficiente com a sua nova Ferrari para fechar um nome ainda.

Eu geralmente decido bastante tarde", ele disse.

Ele disse que ele sempre quis correr pela Ferrari e brincou com a ideia antes, enquanto ele estava na Red Bull.

"Eu estava sonhando sobre correr em uma Ferrari bem cedo, mas naquele estágio eu estava ainda fazendo o kart e a Fórmula 1 estava tão longe e estava a Ferrari (longe também). Definitivamente parece como algo especial, e obviamente quando você passeia no paddock, você tem que conhecer as pessoas e você fala sobre todo o tipo de coisa, incluindo o seu futuro. Eu acho que é natural manter os seus olhos e ouvidos abertos e usar os seus relacionamentos para checar as suas opções e no fim do último ano a hora pareceu certa para uma mudança".


Bom, se for para ele ficar mudando de capacete, vamos lá: Ele pode usar um vermelho, branco, preto,vermelho com preto, capacetes brilhantes com detalhes dourados .......... só não pode usar rosa e azul que não vai combinar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que sorriso lindo ♥♥♥♥♥♥ Seb's Smile is back!!!!!!!!!!





9 comentários:

  1. Ele podia ficar com esse branco. Ei achei muito bonito! Bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Morta! Já vi que o primeiro Fight do ano vai ser sobre capacetes do Tettel!! kkkk Imagina?? kkkkk' Me imaginei, brigando com alguém de "porrada". Lembro de uma vez que esbarrei na barraqueira do colégio, quando olhei pra trás pra pedir desculpas ela estava me olhando tipo assim: http://www.filmologia.com.br/wp-content/uploads/2013/03/Django-3.jpg KKKKK' Me Cag**i, e só continuei andando sem olhar pra trás de novo. kkkk Sou medrosa que dóoi!

    Aiii gente, tô "in love" com os videos!! *-* Estamos devendo a Jennifer sim, com certeza kkkkk. Sobre a mãe do Kyv, eu até imagino como a pobre deve ficar. E ficaria com o coração na mão o fds inteiro. A minha mãe só de meu irmão levar um tombinho quase morre. Fico imaginando a mãe do Kyv ... pobre Vovó. kkkkkkk

    Pois é mulher, é Vettel pra lá e cá e nada de a Rbr falar do Kyv. ¬¬' Também estou achando uma "falta de sacanagem" isso ai! Putz, resolvi ver umas fotos dos paddocks nos treinos, e a nova piranha do Alonso tava lá ¬¬' vagabundo!... Pelo menos tem o Sainz solteiro, ainda há esperanças kkkkkk' Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Vai ter fight nesse blog não, num pode, nóis é da paize kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, ia voar "capacete' pelo blog todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uma vez eu pisei no pé de uma menina sem querer e ela falou "ai caralh*, você é cega meu, não vê onde anda?", eu pedi desculpas mas ela continuou me xingando e eu sai vazado kkkkkkkkkkkk. Uma vez u estava comendo merenda e estouraram uma bexiga e foi parar no meu prato e nisso duas meninas rolando as escadas e derrubaram o prato meu no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      sua vovó sofre viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sua mama também sofre, porque além do seu pai ter uma profissão perigosa, não liga pra saber nem se tem ovo de mistura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério que a vagaba tava lá? Olha, eu fui com a cara dela não, achei muito "cheguei!" das mulheres do paddock, a única que eu gosto é a Vivian, eu acho ela bem simpática e depois de Cingapura e Abu Dhabi ela tava lá pra acarinhar o Rosberg. O resto, eu detesto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, pode deixar, falo pro Kvy mandar o telefone do Sainz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu quero que ele continue mudando o capacete... eu não gostei do branco que ele tava usando nos treinos.. espero que ele não fique com esse, achei muito simplesinho :(
    Seb tá lindão nessa foto S2
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu quero que ele fique com um só, vermelho combina com nada, só com vermelho, branco, preto e uns detalhes dourados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu gostei desse capacete, se tivesse mais coisas nele, ficaria mais bonito *-* bjs!

      Excluir
  4. Acho bonito o capacete de treino,mas ficaria melhor se fosse um vermelho com dourado,o que não pode é verde e laranja,vai ficar esquisito kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Ficaria legal se misturasse vermelho, preto e dourado, iria ficar show *-* as cores da "Germany" !!!!!!!!!!!!!, misericórdia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ia ficar feio demais nessas cores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir