quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

FERNANDO ALONSO DEIXA O HOSPITAL DEPOIS DO SEU ACIDENTE NO DOMINGO!!!!!!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, ontem finalmente FERNANDO ALONSO deixou o hospital da Catalunha, aonde ele ficou internado desde domingo, quando ele sofreu um acidente no último dias de testes em Barcelona. O espanhol sofreu uma concussão e uma leve lesão no pescoço.

Alonso saiu do hospital acenando para os jornalistas e não vai participar dos testes em Barcelona e é dúvida para o GP da Alemanha.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente fora do hospital! - Fernando Alonso recebeu alta ontem do hospital da Catalunha e vai descansar na casa dos seus pais

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO DEIXA O HOSPITAL DEPOIS DE ACIDENTE NO TESTE DE FÓRMULA 1


Fernando Alonso deixou o hospital em Barcelona, três dias depois do seu acidente no teste de Fórmula 1.

O espanhol foi levado de helicóptero do circuito da Catalunha com concussão no domingo depois que a sua McLaren bateu no muro na curva 3 na última manhã de testes na última semana.

Apesar da batida ser rotulada como um "acidente normal de teste" pela sua equipe, a McLaren, e havendo um pequeno dano no carro, mistério foi cercado da razão que Alonso permaneceu no hospital por tanto tempo.

Especulações que Alonso estava inconsciente antes do impacto por causa de uma falha no carro foi fortemente negada pela equipe da McLaren.

Mas alguns detalhes do incidente não vieram a público, tais como a velocidade do impacto de Alonso com o muro ou a Força G que o espanhol experimentou quando ele bateu.

A imprensa no hospital de Barcelona aonde Alonso esteve desde o acidente confirmaram na quarta-feira que o espanhol foi "descarregado" e ele foi fotografado acenando para os repórteres enquanto ele partia.

"Nós estamos satisfeitos de confirmar que Fernando Alonso agora deixou o hospital", disse um comunicado da McLaren.

"Ele retornou para a casa da sua família na Espanha para mais descanso e recuperação".

[...]


O mais engraçado é que eu fui obrigada a ler de alguns "fãs" de Alonso que ninguém ligou que ele estava no hospital........ olha, é realmente lamentável esses tipos de pessoas! Eu posso não ter uma simpatia com Alonso, mas jamais vou desejar o mal para pessoa nenhuma. Isso é ridículo, tem pessoas que deveriam se envergonhar por atitudes desse nível!

Mas voltando ao assunto do post, Graças a Deus Alonso está bem e que ele se recupere logo para a gente ver ele com a McLata na Austrália, afinal, sem Alonso, não tem graça, quem vamos zoar e torcer contra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Babi vai me matar quando ler isso kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é um mal do bem, entendem? Kkkkkkkkkkkkkkk.

E a McLaren falando que foi um acidente normal de testes....... aff ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu gostava do Lôlô nessa época!!!!!!!!!!!!




Um comentário: