quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

NICO ROSBERG MUDOU ATÉ O MODO DE RESPIRAR NAS CORRIDAS PARA SUPERAR HAMILTON!

E NICO ROSBERG não cansa de tentar melhorar a sua condição em relação ao ano passado. Depois de descobrimos que ele era um garoto inteligente na escola, de quase ser engenheiro da aeronáutica, de andar de monociclo, de fazer malabarismo, de plantar vegetais, de viajar de máscaras, de fazer embaixadinhas antes de qualquer sessão de treino, de sofrer bullying na escola, agora sabeemos que ele vai mudar o seu estilo DE RESPIRAR NAS CORRIDAS. Isso para superar Lewis Hamilton nesse ano.

O alemão afirmou que ele está tentando melhorar os mínimos detalhes para que ele não seja derrotado novamente pelo companheiro de equipe inglês e que ele está muito feliz de estar na Mercedes e a equipe está com a alegria que ele não via desde que entrou na equipe, em 2010.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Don't take my breath away - Nico Rosberg está recorrendo a métodos diferentes para superar Lewis Hamilton nesse ano

REPORTAGEM

ROSBERG TENTOU AJUSTAR O ESTILO DE RESPIRAÇÃO


Nico Rosberg diz que a sua busca de se tornar um melhor piloto depois de perder o título do ano passado o levou ainda a reconsiderar a maneira que ele respira quando está atrás do volante.

Rosberg foi superado no campeonato mundial de 2014 pelo companheiro de equipe Lewis Hamilton, com um grande ponto fraco da sua incapacidade de converter pole positions em vitórias. Hamilton venceu 11 corridas para cinco de Rosberg na rota para o título e o alemão prometeu voltar como um piloto melhor depois da decisão do título em Abu Dhabi.

Entrando na nova temporada, Rosberg não está se afastando de ajustar ainda as partes mais obscuras do seu estilo de pilotagem.

"Eu quero me tornar um piloto ainda melhor de novo nesse ano", Rosberg adicionou. "Essa é a minha meta e o meu desafio pessoal e é um grande desafio impulsionar e ficar melhor e melhor todo o tempo. Tentando ficar melhor começou do primeiro momento depois da corrida em Abu Dhabi no ano passado, que é a razão que eu fiz o teste depois da corrida para tentar pegar algumas coisas".

"Eu aprendi algumas coisas durante o inverno, por exemplo, a minha respiração foi algo que eu poderia trabalhar dentro de um carro de corrida. Quando nós vamos através de curvas rápidas, nós seguramos a respiração porque existe tanta Força-G e você não pode realmente respirar corretamente, então eu tentei trabalhar nisso um pouco no inverno. E com certeza todo dia conta, mas (no teste) eu não estou definitivamente tão bom quanto eu estava no domingo em Abu Dhabi agora como um piloto. Eu preciso usar esses três dias para levantar velocidade e ficar ainda melhor, é importante cada volta para impulsionar e tentar algumas coisas e praticar".

Rosberg diz que a memória da derrota que ele experimentou em Abu Dhabi deu a ele uma dose extra de motivação entrando na nova temporada.

"Eu estou genuinamente sempre motivado porque eu estou aqui pelo desafio, mas eu tenho um pouco de extra de algo para ter essa memória comigo do ano passado. Eu sei o quão incrível se sente vencer corridas e eu sei o quão legal se sente quando eu supero Lewis e todas essas coisas são uma motivação extra e olhando em relação para a nova temporada. A chance é muito grande que nós vamos ter um bom carro, então isso é algo que me motiva e eu olho em relação a isso. Finalmente, também, estar nessa equipe me motiva porque o nível que nós estamos é legal de ver, e ver o murmúrio é totalmente diferente de quando eu me juntei à equipe cinco anos atrás. É legal ser parte desse movimento".


Pois é minha gente, parece que o Rosberg não está para brincadeira não!!!!!!!! Mas eu digo e repito, o que destabilizou o Rosberg foi o episódio da Hungria e da Bélgica. Da Hungria por ver Hamilton terminar na sua frente quando Hamilton largou dos boxes e na Bélgica por causa da batida entre eles.

Será que Rosberg leva o título? Ou será Hamilton? Ou algum outro piloto vai conseguir a proeza? Só o tempo irá dizer...........

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Faz embaixadinhas Nico!!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Nico, o piloto-engenheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ÔH CARA CHATO!!!! PQP!! Tem que falar menos! Já tá exagerado. Ahhh eu amo seu blog é muito divertido. Parabéns!!! :)<3 Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!!!!!! Tudo bem com você? Seja bem binda a esse blog doido de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fique a vontade sempre para comentar!!!!!!!

      O Nico é na realidade um ser estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir