segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SEBASTIAN VETTEL - ENTREVISTA COM FÃS!!!!!!!!!!!

Gente!!!!!!!! Eu estou muito feliz com essa entrevista!!!!!!!!!! SEBASTIAN VETTEL respondeu as perguntas dos fãs e eu consegui traduzir através do vídeo!!!!!!!!!!! Eu fiquei tão feliz porque eu só consigo traduzir texto, áudio é mais difícil para mim entender, mas eu consegui!!!!!!!! Obrigada Deus!!!!!!!!!!!!! :)

Bem, nessa entrevista Vettel fala sobre o nome do seu carro, sobre como ele se sentiu quando ele percebeu que era um piloto da Ferrari, porque ele não gosta de redes sociais, e como anda o italiano (até isso consegui no interpratations kkkkkkkkkkkkkkkkk).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

ENTREVISTA COM FÃS - SEBASTIAN VETTEL


Q: Quantos zerinhos nesse ano?

Vettel: Difícil dizer, eu espero o tanto quanto possível. Sim, eu acho que é um longo caminho para onde nós viemos, mas como uma equipe, eu espero que nós faremos bem e vencer algumas corridas.

Q: Você vai lembrar aonde parar depois de todos esses anos? :)

Vettel: Eu espero que eu vou lembrar! Então, honestamente é um erro bobo mas pode facilmente acontecer, depois de tantos anos na mesma equipe, você acostuma a fazer a mesma coisa de novo, de novo, de novo, então na corrida, a sua reação, automaticamente e através da rotina, então é algo que pode acontecer, mas com certeza eu vou focar muito arduamente e a cor é muito brilhante e fácil de reconhecer, então eu espero parar na garagem vermelha.

Q: Eu sempre tive um sonho de conversar com você, então a minha questão é, porque você não tem rede social?

Vettel: Bem, eu quero dizer que o fato do porquê que eu não tenho contas em redes sociais como Twitter ou Facebook, Eu acho que eu, você sabe, Eu gosto de ter uma conversa pessoalmente, eu quero dizer que é sempre difícil de sentir alguém quando você está comunicando com o computador, então eu prefiro encontrar as pessoas na pista e os fãs e passar algum tempo com eles todos, sim, passar o tempo com os meus amigos, ver eles e passeando mais do que comunicando com eles por telefone.

Q: Que nome você vai escolher para a sua nova Ferrari?

Vettel: Bem, eu terei que ver,é algo que eu faço junto com os mecânicos, então eu acho que no começo da temporada eu tenho que encontrar os mecânicos e no teste de inverno e esperançosamente antes da Austrália nós vamos sentar juntos e encontrar o nome, então é algo que eu faço junto com eles e então obviamente eles não sabem ainda o que está vindo, mas eu estou certo que nós encontraremos um bom nome.

Q: Quantas chances você acha que nós temos de vencer uma corrida?

Vettel: Obviamente a temporada não começou, então é difícil dizer bem agora, mas eu acho do que eu vi as coisas estão vindo juntas bem e as pessoas dela estão fazendo muito progresso. Obviamente eu tento impulsionar o mais duro que eu posso e com certeza, você sabe, eu amo vencer, então eu espero que nós podemos vencer pelo menos uma corrida nessa temporada, mas com certeza nós gostaríamos de vencer mais.

Q: A primeira impressão do carro de 2015?

Vettel: Bem, é sempre muito difícil de dizer como o carro parece o quanto você não esteve dentro do carro, mas, você sabe, olhando atrás das cenas no fim desse ano, no começo desse ano eu acho que as pessoas estão muito feliz com os progressos que nós estamos fazendo e nós temos que esperar até o carro estar na pista, mas eu acho que nós temos razões para estar, você sabe, confiantes que nós temos definitivamente melhorado durante o inverno e esperançosamente nós podemos mostrar isso bem desde o primeiro teste.

Q: Você vai ter sucesso em ressuscitar a Ferrari?

Vettel: Bem, essa é a razão que eu estou aqui! Eu acho então, obviamente, vocês sabem, eu sei como (se sente ao) vencer, eu sei, a Ferrari sabe como vencer e esperançosamente juntos e no futuro nós podemos trabalhar nisso e ter sucesso de novo, eu acho que é o que ambos de nós queremos mais do que qualquer outra coisa.

Q: Como vai o seu italiano? Bem, mal, mais ou menos? ;)

Vettel: Não está mal, entendo o que ouço, mas falar é difícil (falou em italiano), isso é o porquê eu preciso ainda aprender, mas eu estou certo que quando eu começar a conversar com a equipe vai aumentar e nós vamos ficar melhor.

Q: Você vai manter de verdade para o seu hábito de mudar o desenho do seu capacete ou você vai ficar com o mesmo todo o ano?

Vettel: É uma boa questão, eu estive pensando sobre isso durante um longo tempo. Obviamente eu estava acostumado a usar o capacete da Red Bull quando eu tinha 12, 13 anos e agora que eu amadureci um pouco e finalmente cresci, eu tento ficar com mais ou menos um desenho em que eu vou lançar no começo desse ano e mantê-lo por mais ou menos pela temporada inteira, mas com certeza é um hábito do desenhista e de mim mesmo chegar com novas ideias, mas nós tentamos ficar com um desenho.

Q: Como você se sentiu quando você primeiramente percebeu que ia correr pela Ferrari?

Vettel: Bem, para ser honesto, muito emocionante assinar, assinar o contrato, eu sabia que tudo estava bem, foi um grande passo, mas eu acho que o mais emocionante foi até agora vir aqui no fim de novembro e dirigir o carro de Fórmula 1 da temporada de 2012, de conhecer todas as pessoas, de ver a fábrica, de pilotar em Fiorano, nessa pista,  foi um sentimento muito único, então eu estou certo... acho que em Melbourne vai ser muito emocionante e algo especial que eu tenho certeza que eu não vou esquecer.


Que legal ver a empolgação do Vettel, é tão bom ver ele feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fico feliz também!!!!!!!!! E ainda depois do teste, felicidade irradiando!!!!! E nem é por causa de ter ido bem nos testes, isso significa nada, mas porque ele já está conquistando a confiança do pessoal de Maranello, o que é importante.

Gostaram da entrevista? Bruna Dinah prevê o nome do carro de Seb............. Bambina Bruna Ferrari e não será outro! Mesmo que não se chame assim, eu faço questão de falar da Bambina Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DE UM VÍDEO DO YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=7ZOAvpXHPnI

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha minha gente kkkkkkkkkkkkk)

Go Seb, Go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




9 comentários:

  1. Obrigado Deus por ter me dado esse dom :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, tem que ser Bambina Bruna Ferrari, tudo de bom o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou mandar sugestão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Olá menina, muito obrigada por ter traduzido essa entrevista \o/ Eu vi o vídeo, mas como não sei inglês fiquei boiando e super curiosa hehehe...
    To feliz com os testes, sei que não quer dizer nada mas é tão bom ver o nome do Seb no topo da tabela de novo :)
    Curiosa para saber o nome dessa "bambina" hehehe...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!!!!!!!!!! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fui a sua salvadora da pátria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vi o vídeo e vi que eu conseguia traduzir e resolvi traduzir, deu trabalho porque algumas palavras eu não entendia, mas consegui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Bambina Ferrari vai se chamar Bruna Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nome chique minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Oi Bruna onde eu assisto o vídeo desta entrevista,tem no youtube?quero ver o seb falando em italiano haha,bonitinha as rasões dele de não ter rede social,mas eu queria que ele tivesse mais contato com o povão \o/ rsrsrs curiosa para saber o nome do carro,bambina ficaria show kkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Eu deixei o link da entrevista no final do post!!!!!!!1 está aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=7ZOAvpXHPnI

      pois é menina, ele não gosta dessas coisas, mas bem que poderia gostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bambina Bruna Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Obrigada,estava lá em cima o link,e eu não conseguia achar kkkkk Se ele usa-se alguma rede social a gente poderia fazer uma movimentação em favor a esse nome kkkbjs

      Excluir
    3. De nada Delly! :) é muito fofo o Seb nessa entrevista, ele é todo fofolete ♥♥♥♥♥ pois é menina, se ele tivese facebook eu ia encher o saco dele todo dia, até ele se cansar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir