segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ROSBERG TRISTE PELA INDEFINIÇÃO DA REALIZAÇÃO DO GP DA ALEMANHA

E parece que todo mundo está começando a colocar uma pressãozinha no titio mercenário BERNIE ECCLESTONE, principalmente os mais interessados no assunto. NICO ROSBERG, o alemão-finlandês-monegasco ou seja lá o que ele for segundo Lewis Carl Davidson Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já afirmou que está triste com essa situação de que o seu GP de casa pode não ocorrer por conta de money.

Rosberg afirma que desde que ele se conhece por gente houve o GP da Alemanha na Fórmula 1 e que tem que se entrar em um acordo para que ela ocorra. Vale lembrar que anos atrás o GP da França, que se realizava em Magny-Cours também sumiu do calendário e nunca mais voltou.....................

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para "casa" agora eu vou? - Nico Rosberg está triste pela indefinição da realização do GP da Alemanha


REPORTAGEM

ROSBERG TRISTE PELA INCERTEZA DO GP DA ALEMANHA

Nico Rosberg tinha pouco que se preocupar sobre os testes de pré-temporada da Fórmula 1 na terça-feira, completando 151 voltas sem problemas pela Mercedes em Jerez, mas expressou preocupação sobre a incerteza ao redor do seu GP de casa, na Alemanha.

A Alemanha tem uma corrida programada para 19 de julho e nem os circuitos de Nurburgring e nem de Hockenheim tem até agora um acordo para ser a anfitriã.

O supremo comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, alertou na segunda-feira que a corrida estava parecendo improvável devido às razões comerciais e aparições ruins no passado nos dois circuitos, mas que ele estava tentando resgatar.

Rosberg, em que a mãe é alemã e o seu pai é o campeão mundial finlandês Keke, disse que ele estava triste em escutar que nada estava confirmado.

"O tanto quanto eu posso lembrar, o GP da Alemanha fez parte do campeonato mundial de Fórmula 1, então eu realmente espero que o nosso Grande Prêmio vai ser realizado nesse ano e além disso", ele disse depois do terceiro dia de testes no sul da Espanha.

"Os fãs merecem ter um grande show todo ano porque existem tantos grandes apoiadores lá forra. Também existe bastante da Alemanha na Fórmula 1, com a gente, pilotos alemães como Sebastian (Vettel, da Ferrari), Hulk (Nico Hulkenberg) e eu, e mais, com certeza, com a Mercedes-Benz", adicionou o piloto de 29 anos.

"Então eu realmente espero que Bernie e os promotores encontrem uma boa solução para todo mundo".

Rosberg venceu a corrida do ano passado em Hockenheim, se tornando o primeiro vencedor da Mercedes na Alemanha desde o argentino Juan Manuel Fangio em 1954.

Ele também foi o primeiro vencedor de casa na Alemanha por uma equipe alemã desde que o campeonato começou em 1950, mas, apesar do domínio da sua equipe, apenas 52 mil pessoas apareceram no dia da corrida.


Gente, como vai ter uma temporada sem GP da Alemanha? É uma das melhores corridas que tem!!!!!!!!!!!!!!!! Quantas emoções em Hockenheim!!!!!!!!!!! Vettel vencendo em 2013, a recuperação incrível do Hamilton no ano passado, a primeira vitória do Rubinho em Hockenheim....................... como simplesmente vai tirar assim do mapa?

E falando em tirar do mapa, porque tiraram a Turquia do calendário? Era bem legal o circuito..................

Podiam tirar as corridas chatas, não as legais u-u

Bjs!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse capacete do Nico é bem bonito........ ia ficar legal se o Vettel usasse um capacete assim na Ferrada *-*





7 comentários:

  1. Pois é menina, não pode ficar sem um GP tradicional como o da Alemanha, ainda mais que é o GP de casa do Seb :(
    Eu também sinto falta do GP da Turquia :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!!!!!!!! Tudo bem? Pois é, esse povo está muito descarado e cara de pau, vou chamar o Jackie Chan para bater em todo mundo lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quando eu falo da Turquia, eu me lembro do........... Massa! Ele era muito bom naquela pista......... bons tempos quando ele ainda tinha "postura" :( bjs!

      Excluir
  2. Poxaaaaaaa vida é muito azar!Logo Hockenheim?só porque seria bem no dia do meu aniversário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! É uma das melhores!!!!pra mim é a "CORRIDA" espero sempre por ela :( sério sem o GP da Alemanha seria estranho de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Epa faz aniversário dia 19 de julho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O meu aniversário é 3 de março, vou fazer 21 anos u-u kkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, como eles vão tirar a Alemanha assim desse jeito? Eu baixo na FIA quebro aquilo tudo e quebro os vidros de lá com o relógio Rolex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Vc é tão novinha. Que inveja kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai meu Deus, sou novinha e sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir