terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DANIIL KVYAT: A PRIMEIRA ENTREVISTA COM A RED BULL!

Que saudade do meu Dany guaxinim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. DANIIL KVYAT fez a sua primeira entrevista oficial com a Red Bull, porém ele fez em vídeo u-u e por sorte (ou não kkkkkkkkkk), encontrei no site russo "F1News.Ru" ela transcrita e traduzi ela (quer dizer, joguei do russo para inglês e depois traduzi para português ¬¬).

Dany fala sobre o que ele fez nas férias, de como será o seu relacionamento com o outro Dany, mas conhecido como RICARDO ESTRELA KKKKKKKKKKKKKKK, e disse que a pressão não o amola e que isso preocupa os outros, não ele kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU QUERO FICAR ATRÁS DO VOLANTE O MAIS BREVE POSSÍVEL!


Q: O que você fez nas férias?

Kvyat: O inverno foi devotado para atividades normais - eu pratiquei muito, tentando manter isso o máximo possível, e a única parada para descansar consegui fazer apenas nas férias de natal, talvez ainda agarrar um par de dias para o ano novo. Todo o resto foi ocupado por treinamento intensivo - eu estava tentando conseguir a melhor forma física. Então foi um período muito importante.

Q: Quais são as metas que você colocou para você em 2015?

Kvyat: Eu não coloco uma tarefa específica, você tem que justamente manter a melhor qualidade possível para fazer o seu trabalho, tentando conseguir os melhores resultados possíveis. A melhor coisa que nós podemos fazer agora - é trabalho intenso, usar a postura certa, não se entregando em sonhos e tentando adivinhar o que será conquistado.

Q: O que você pode dizer sobre Daniel Ricciardo, o seu novo parceiro?

Kvyat: Eu fui familiar com Daniel, já 5 ou 6 anos, desde então eu me tornei um membro do programa junior da Red Bull. Nós temos um bom relacionamento e agora que nós nos tornamos companheiros de equipe na Red Bull Racing, nós esperamos manter esse relacionamento. Ela formará a base para uma competição saudável que permitirá a equipe de progredir. É importante que tudo está bem formado.

Q: Você sente que o trabalho na Red Bull está associado com mais pressão séria?

Kvyat: Teoricamente a pressão (é) mais alta, mas por outro lado, eu não estou tão preocupado, porque eu estou me concentrando na coisa principal: conseguir os resultados desejados. E deixar tudo isso amolar os outros, não a mim.

Q: Como você se sintoniza para trabalhar na próxima temporada (2015)?

Kvyat: Eu acho que a postura que eu usei antes foi efetiva - os seus resultados dependem e incluem isso. Eu planejo manter essa postura e então tudo deveria ter uma multa.

Q: Você pode completamente se desconectar do automobilismo no seu tempo livre?

Kvyat: Entre as corridas deve as vezes estar desconectado do esporte a motor, por exemplo, durante a parada de inverno. Talvez juntos com os seus amigos, você pode fazer algum outro tipo de esporte.... Mas de fato, não é fácil se desligar da corrida - é a minha vida.

Q: Como você se descreveria?

Kvyat: Eu sempre tento fazer todo esforço, trabalho intenso, mostrar a taxa mais alta e conseguir os melhores resultados possíveis! (Risos). Essa é provavelmente a coisa mais importante.

Q: Em breve você primeiramente ficará atrás do volante da RB11: Que tipo de humor?

Kvyat: A primeira experiência atrás do volante do carro da Red Bull Racing - é realmente legal! Em Jerez eu estava esperando pela estreia oficial da equipe, eu estou muito feliz por essa oportunidade e eu quero rapidamente trazer esse carro para a pista.


Lembrando que essa entrevista foi antes do primeiro teste em Jerez! Eu achei que o Danny estava muito acuado em Jerez e nas entrevistas que ele deu......... Kvyat, menino, se solta, se joga! Cadê o meu baby sorridente? Mostre os seus dentões para o mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu acho que ele está nervoso, mas isso vai melhorar com o tempo *-*

E vocês, gostaram da entrevista? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai sim, gosto de ver você sorrindo, meu lindo ♥♥




7 comentários:

  1. Espero que gostem! Vou ver Chapolim Colorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que a Red Bull esteja melhor nos próximos testes e que eles consigam dar mais voltas :)
    E sem mesquinharia, espero que eles levem mais peças pros testes e de preferência mantenham a zebrinha no carro. Ah, e que o Christian Horner não fique de graça dando tchauzinho pro piloto da Ferrari kkkkk
    Red Bull, get your head in the game ;)

    Bjos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Pois é, parece que a Red Bull deu uma melhorada, vamos ver no que vai dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, espero que dessa vez levem bastante peças para Barcelona, vamos melhorar minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu li que o Vettel mandou um sms para o Helmut Marko zoando ele falando porque eles não levaram asa para Jerez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Deus me livre, o Horner daqui a pouco se joga no meio da pista para chamar a atenção do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. KKKKK' Mostre seus dentões para o mundo foi demais pra mim. kkkkkkk' Gente estou já louca por notícias de amanhã. Que venham os testes!! ... Que ande a McLaren! kkkk' Se acham que a RBR está meio mal nos treinos o que resta pra Mclata?? '-' Nem gosto de pensar kkk'

    kkkkk era mais um desanimo, sabe aquele dia que fica tudo mais ou menos? Mais pra menos? kkkkk' Então, mas ai ouvi uns flash backs e estou feliz e de volta toda trabalhada nos anos 90. Só falta eu libertar minha juba! kkkkkk'

    Gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Morta com a sua mãe barraqueira. Minha mãe é bem assim também, meche com "as crias" pra ver. kkkkk' Mas tadinha da sua irmã Brubs!! Vai adotar um filhotinho com ela *-* nem da trabalho gato, só dorme, come e faz cocô na areia. Super prático kkk'

    Meninaa, quero saber não vamos regular essa Bruna pro ano todinho, pra resultados positivoos!!! kkkkkkk' Nossa menina e eu que tive um sonho super estranho, (agora vou contar tudo kkk) que tinha o Ed Sheeran e o Sainz... dai o Ed em uma "brincadeira'' ''entrou'' no Sainz. Dai eu tive que explodir um lugar com o Jay z e a Beyoncé (sim,eles. Não, não sei porque.) pra ele voltar ao normal. Ele acordou e nós eramos namoradinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu sei, eu sei. Nem eu acredito em tamanha viagem que foi esse sonho. Até eu estou meio O.o' porque eu lembro dos meus sonhos pelas metades kkkk'

    Ah, aqui também fazia um tempãaaao que não ia ao dentista, ai quando eu vou tem essa "surpresa" básica que tirar. ¬¬' Não tô preparada pra ficar um dia todo na base de líquidos não. u-u Meu espirito de gordim fica como nessa história? kkkkk'

    Caraca, e você viu que proibiram a troca de pinturas nos capacetes? '-' E o Tettel gente, fica como? #TettelXatiado kkkk Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota, beleza? Hola que tal? Vai treinando o espanhol, seu destino é casar com espanhol filhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, o seu papi tá muito sério, ele tem que ficar alegre e ficar relaxado, senão nada dá certo! Menina, quantos bafões e loucuras no teste hoje! Hamilton com febre, o reserva da Mercedes foi emprestado para a Force India e teve que ir para a Mercedes, a Susie bateu com o Nars, a Mclata com problemas de motor, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      LIBERTAR A MINHA JUBA LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu fico assim também, daí eu vejo algo engraçado e já me animo kkkkkkkkkkkkk.

      Minha mãe é barraqueira não, a vizinha que é, mas a minha mãe não fica quieta e revida kkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje eu tive uma surpresa quando cheguei da escola: tinha um filhote de cachorro que minha mãe deu para a minha irmã!!!!!!!!!!! Tem 1 mês, mas ela está molinha porque tomou vacina, a minha irmã tá doidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso aí tá parecendo a fusão que faziam no Dragon Ball kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tinha uns sonhos nada a ver também, como por exemplo a minha mãe estacionar o carro na escada kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas seu sonho é demais da conta kkkkkkkkkk.

      Menina, essa FIA é uma palhaçada, dá vontade de mandar eles catarem coquinho na feira, povo folgado u-u, como assim ficar sem trocar? Falam do Vettel, mas eu sempre sabia quem era ele, povo babaca tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. É normal que ele fique meio nervoso com a estreia em equipe grande, mas logo passa e ele vai arrasar *-*
    #GoDany
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Pois é, tomare que passa logo pro nosso Kvy arrasar!!!!!!!!!! Ele tava bem tenso mesmo, mas espero que nesse teste desse fim de semana ele fique relax *-* bjs!

      Excluir