sábado, 7 de fevereiro de 2015

LEWIS HAMILTON E NICOLE SCHERZINGER SE SEPARAM, DE NOVO.........

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Demorei mas vim!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk e para falar da separação de LEWIS HAMILTON E NICOLE SCHERZINGER DE NOVO. Pela centésima quarta vez, eles se separaram e dessa vez é porque Lewis não quis se casar com ela e como eles não estavam se vendo, resolveram se separar.

Nicole está arrasada e a sua avó, que já está de idade, e a sua mãe foram visitar Nicole em Londres. Segundo fontes, o casal se ama muito, mas a falta de tempo atrapalha a situação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz tudinho para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Love Is Over..................... Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger se separam mais uma vez e dessa vez por conta de Lewis não querer se casar

REPORTAGEM

"ELA ESTÁ DE CORAÇÃO PARTIDO E DEVASTADA": NICOLE SCHERZINGER SE SEPARA DE LEWIS HAMILTON PELA QUARTA VEZ DEVIDO AS PRESSÕES DE UM RELACIONAMENTO DE LONGA DISTÂNCIA

Nicole Scherzinger se separou de Lewis Hamilton por uma quarta vez.

A cantora de 36 anos partiu os caminhos do campeão mundial de Fórmula 1, de 30 anos, devido as pressões de um relacionamento de longa distância, e é falado para estar "de coração quebrado e devastada" de ver o romance do casal "termina-volta" de 7 sete anos chegar para um fim de novo.

Uma fonte próxima para a estrela disse para o MailOnline: "Foi uma decisão mútua. A longa distância manteve eles separados por longos períodos de tempo".

"Eles dois passaram a maior parte do tempo deles sozinhos porque eles estavam em países diferentes o tempo todo. Nicole está de coração partido e devastada".

Nicole - que atualmente está estrelando no musical de West End revival of Andrew Lloyd Webber,  "Cats", em Londres - principalmente mora em Los Angeles, enquanto Lewis mora em Mônaco.

Desde a separação recente, Nicole foi apoiada pela família dela, com a sua mãe Rosemary e a avó idosa voando para Londres do Hawaii para estar do seu lado durante esse tempo difícil.

A talentosa ex-jurada do X Factor dizez de estar agora para se jogar nos seus últimos dias no palco em "Cats", antes de voltar para Los Angeles na próxima semana. 

O amigo adicionou para o MailOnline: "Nicole estava realmente elevada pela visita da sua família. Foi a primeira vez que a sua avó foi visitar ela em Londres e não poderia ter vindo em um tempo melhor".

"Ela esteve se jogando no trabalhos nas últimas semanas e foi um estimulante verdadeiro. Eles dois se importam um com o outro profundamente e realmente querem isso para funcionar".

Mas outra fonte não descartou uma reconciliação entre os dois.

"Foram sete anos agora, e é sempre a mesma razão que eles se separam", a segunda fonte disse. "O amor sempre traz eles de volta juntos".

No passado, Nicole não deixou em segredo dos problemas que o casal enfrentava com o amor deles de longa-distância, admitindo que ela não desejaria um relacionamento de transatlântico "para ninguém".

Ela anteriormente disse: "Todo relacionamento tem as suas coisas e você resolve. Nós tivemos isso durar por quatro anos até agora, então definitivamente fazem as coisas interessantes e desafiadoras".

"Eu não desejaria um relacionamento de longa distância para ninguém, Lewis falaria o mesmo. Mas se vale a pena, você luta por isso. Nós tentamos nos ver o tanto quanto possível".

Mas ela insistiu que ela e Lewis são "almas gêmeas".

Nicole disse para a revista britânica "Cosmopolitan": "Confiança e comunicação são a chave....... eu e Lewis somos de educações semelhantes, então nós dividimos uma perspectiva semelhante. Nós somos espíritos e corações gêmeos - que é o quê por fim o que nos conecta".

"Por fim, você quer estar com alguém que você pode ser você mesma ao redor. A minha avó me ensinou que a pessoa com quem você quer estar não vai ser o príncipe do charme - vai ser a pessoa que você vai ser capaz de trabalhar com um relacionamento".

"É sempre um trabalho em progresso, como tudo".

Sete anos de namoro de Nicole e Lewis foi desfigurado por ambos altos públicos e baixos privados pontuados por períodos separados.

Mas uma fonte disse ao "The Sun", Nicole alegadamente deu um tempo no romance nessa ocasião depois do piloto de corrida recusar se casar com ela e começar uma família.

A fonte disse para o jornal: "Eles estiveram brigando por meses, mas as coisas ficaram muito piores".

"Ela finalmente teve o suficiente. Nicole sabia que Lewis não tinha planos de se casar com ela, ela está completamente arrasada e perdida sobre o seu futuro".

O casal não foi visto juntos em algumas semanas e o último post no Instagram de Lewis deles dois foi um mês atrás com Nicole justamente alguns dias antes.

Em dezembro, Lewis revelou que ele e a ex-estrela da Pussycat Doll nunca tinham falado sobre casamento porque eles estavam continuando a fazer malabarismo no balanço de trabalho deles.
Em uma entrevista sincera com o a revista "The Sunday Times Style", ele confessou: "Nós estamos em um bom lugar. Ela é uma mulher muito trabalhadora e nós nos inspiramos. Mas eu não acho que nós nunca realmente discutimos sobre casamento". 

"Nós somos muito conscientes do tempo juntos, e como é precioso o tempo. Eu que naturalmente, em algum estágio, isso se torna um passo. Mas nós estamos tentando dar suporte um ao outro enquanto nós fazemos as coisas que nós amamos".

Originalmente indo a público com o relacionamento deles em 2007, o casal brevemente se separou em janeiro de 2010 quando eles estiveram juntos por 20 meses, antes de mais tarde se reconciliarem.

Eles então se separaram de novo no fim de 2011, antes de dar ao relacionamento deles outra chance no começo de 2012.

Mas a dupla se separou mais uma vez de novo em julho de 2013, em que solicitou de Nicole chorar durante a sua ocupação no X Factor.

No entanto, em fevereiro de 2014 as coisas voltaram.

MailOnline fez contato com os representantes de ambos Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton para comentar.



Meu Deus do céu, que confusão é esses dois, hein? É um vai e volta danado!!!!!!!!!! Isso não dá certo, ou fica de uma vez ou se separa logo se não vai dar certo. Toda vez que eles fazem isso, mas machucados eles saem. E o Hamilton diz que quer ser pai, mas a Nicole não quer. Em outra, ela quer casar e ele não. Eu acho que tem muita fofoca e pouca verdade desses tablóides. 

O Hamilton namorava uma chinesa, devia voltar com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para o namoro dos dois dá certo, um deles tem que ceder. E o ruim é que qual dos dois vai querer fazer isso? .............

Por isso fico na minha, quietinha, sem namorado, sem nada, não gosto de ninguém atualmente, só dos meus tutus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Daqui a pouco eles voltam e se separam de novo e assim segue a vida....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nico Rosberg curtiu isso.. heheheh
    Menina, o Hamilton devia casar de uma vez e parar de enrolar a moça, ele gosta dela e ela dele, junta logo os trapinhos de uma vez e vão ser feliz... aposto que antes do final da temporada eles estão juntos de novo...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Pois é, vive falando que ama ela e não quer casar.......... o que ele quer da vida? É um caso viu! Mas daqui a pouco eles estão juntos de novo............... é casal iô-iô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco voltam de novo......... não sabem o que querem da vida u-u

      Excluir
  4. Olá Miss Kvyat, tenho que aprender "Olá" em russo.
    Isso tá parecendo novela da Globo KKKKKKKKKKK Podiam fazer uma minissérie desses dois, vai fazer muito sucesso e eles que fazem a trilha sonora.
    Já está tudo no esquema, só falta a Globo permitir a transmissão kkkkkk Podemos ser as diretoras e o Rubinho é o camera man.
    Seb e Hanna > anos luz > abismos > mais abismos > outros casais do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Amo Miss Kvyat *-* kkkkkkkkkkk. Vixe, nem eu sei falar russo ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pode ter certeza e se fosse escrito pela gente ia fazer mais sucesso ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente ia fazer muito sucesso e poderiamos cobrir as transmissões de Fórmula 1 e meter o sarrafo em quem merecesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, do Seb e da Hanna sabemos nada, nem o aniversário da moça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir