quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DAVID COULTHARD ACREDITA QUE VETTEL PODE TER SUCESSO NA FERRARI!!!!!!

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Fiquei sumida, mas voltei!!!!!!!!!! Ontem trabalhei 12 horas seguidas e não consegui postar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então eu respondo todas vocês, ok? :)

Bem, DAVID COULTHARD, uma das figuras mais engraçadas e hilárias do paddock da Fórmula 1, acredita que SEBASTIAN VETTEL pode reerguer a Ferrari e ter sucesso por lá. Isso porque para ele, que foi piloto da Red Bull de 2005 a 2008 (terminando a carreira batendo em Interlagos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Vettel conseguiu uma proeza mais difícil: Fazer uma equipe sem tradição como a Red Bull se tornar uma campeã e ainda afirma que o DNA de vencedor está nas suas veias.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai ser uma festa!!!!!!!!!!! - David Coulthard acredita que Vettel pode ter sucesso na Ferrari

REPORTAGEM

COULTHARD APOIA VETTEL PARA O ÊXITO NA FERRARI

Ex-piloto da Fórmula 1, David Coulthard apoiou o tetracampeão mundial Sebastian Vettel para ter sucesso na Ferrari depois da sua ida para a marca italiana pela temporada de 2015.

Vettel usou uma cláusula no seu contrato com a Red Bull para deixar a equipe no fim de 2014, abaixando a cortina de uma longa associação de 15 anos com a marca de bebidas energéticas.

O piloto alemão conseguiu todas as suas vitórias com a equipe da Red Bull, alertando muitos para questionar se ele pode curtir o mesmo tipo de sucesso com a Ferrari - uma equipe que caiu tem tempos difíceis nos anos recentes.

No entanto, Coulthard está confiante que Vettel vai ter sucesso na Ferrari, dizendo para o "Die Welt" que o piloto alemão enfrenta menos de um desafio em reconstruir o cavalinho rampante do que ele fez na Red Bull.

"Vettel é uma máquina de vitórias como (Michael) Schumacher", Coulthard disse. "Os seus quatro títulos com a Red Bull falam por eles mesmos".

"Porque deveria um piloto como Vettel não ter sucesso na Ferrari? Eu acho que foi muito mais difícil construir a Red Bull em uma equipe top. A Red Bull não tinha história e nem experiência na Fórmula 1, ainda Vettel administrou de vencer quatro títulos com eles. Para mim, isso é uma grande conquista".

Coulthard também disse que a mentalidade de vencedora da Ferrari poderia ajudar na tentativa de Vettel para vitórias em corridas futuras e campeonatos mundiais na marca italiana.

"Dê uma olhada na Ferrari", o escocês disse. "Essa é uma equipe construída sobre tradições que venceu um número inacreditável de corridas".

"Eles sabem como celebrar triunfos em Maranello. Eles tem um DNA vencedor lá".

Vettel curtiu com sucesso o primeiro teste público pela Ferrari em Jerez nessa semana, terminando como o piloto mais rápido nos ambos os dias no carro. Ele tentará na próximo teste em Barcelona em duas semana na sua SF15-T, aonde o segundo e o terceiro teste de pré-temporada vai ser feita.


Que bom que aos poucos as pessoas estão colocando fé no Sebastian......... Isso me deixa feliz, porque infelizmente tem pessoas que só criticam sem motivo nenhum o Sebastian. Todos estão impressionados com ele, principalmente o pessoal de Maranello, pois eles estão vendo que ele é um trabalhador incansável.

Muito orgulho do Tettel ♥♥♥♥♥

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#BeijinhoNoDavidProRecalquePassarLonge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






5 comentários:

  1. Seb gosta de uma zoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Também quero beijinho do Seb :P
    David falou tudo quando disse que o Seb levou a RBR que não tinha tradição na F1 a ganhar títulos...o povo gosta de criticar dizendo que ele só ganhou por causa do carro mas esquece que antes do Seb a RBR não ganhava nada, tem muita contribuição dele aí...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Pois é menina, esse povo é assim mesmo, acha que tudo caiu do céu, que tudo foi fácil e por aí vai. Lembro que em 2008 o Vettel era da STR e somou mais pontos que a Red Bull toda mais o seu companheiro de equipe........ quando foi para lá, na 3ª corrida venceu com eles............. esse Vettel é um medíocre mesmo!!!!!!!!!!!! u-u bjs!

      Excluir
  3. O sucesso virá e todos terão que reconhecer o grande piloto que Seb é. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? E que esfregue na cara desse povo mequetrefe quem manda no pedaço u-u bjs!

      Excluir