terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

VETTEL PILOTANDO UM "FOGUETE" EM FIORANO!!!!!!!!

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Sentiram a minha falta? Eu espero que sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, eu falei que iria voltar amanhã, mas eu consegui voltar hoje! Ainda bem kkkkkkkkkkkkkkkk.

SEBASTIAN VETTEL na sexta-feira deu um passeio com o novo carro da Ferrari, a FXX-K que custa 2,5 milhões de euros e que é mais potente do que um carro de Fórmula 1. Vettel ficou tão empolgado com o passeio que soltou uns "Uhuuuuuuuus" e ainda disse "Mamma mia, isso parece um foguete!".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mamma mia! - Sebastian Vettel curtiu passear na nova máquina da Ferrari em Fiorano

REPORTAGEM

VETTEL DÁ UMA VOLTA NA FERRARI FXX-K EM FIORANO


Sebastian Vettel está já colhendo as regalias do seu novo trabalho na Ferrari depois de testar em pilotar a FXX-K em Fiorano.

O FXX-K é o híbrido de 1050 bhp (potência de frenagem), com cada carro custando 2,5 milhões de euros para ser produzido. Fresco do seu primeiro teste drive na Ferrari de 2015, Vettel usou o tempo livre entre Jerez e Barcelona para colocar a fera híbrida através da sua performance na pista de teste da equipe italiana (em Fiorano).

Vettel claramente curtiu o passeio, exclamando no fim do vídeo: "Mamma mia! Vai como um foguete!". O alemão vai esperar que a Ferrari SF15-T dê a ele sentimentos semelhantes nessa temporada enquanto ele parece ajudar a equipe voltar da sua campanha sem vitória em 21 anos.


E dá-lhe Vettel, minha gente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele estava muito contente ao dirigir o carro e estava pilotando #INAVETTELSTYLE que todo mundo conhece!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aqui vai algumas fotos desse teste:






Será que um dia eu vou ter um carro desses? Kkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que o número 1 vai voltar em breve?





8 comentários:

  1. Gente se eu escrever errado liguem não, estou distraída hoje kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Seb está parecendo um menino,encantado com seus brinquedinhos novos!haha tomara que a "Bambina" se torne um foguete também kkkkk bj

      Excluir
    2. Oi Dely! Verdade, ele está super feliz mesmo!!!!!! Eu vi umas fotos dele no site "fans of Sebastian Vettel" no facebook, ele está com o sorriso de orelha a orelha *-*, a Bambina Bruna Ferrari está prometendo!!!!!!!!!! Novamente foi bom hoje, espero que continue assim :) Bjs!

      Excluir
  3. Olá Miss Kvyat, caraca quanto tempo. Eu estou fugindo de tudo e de todos kkkkkkkk Desculpa pela minha sumida, acho que exagerei na dose do chá de sumiço kkkkkkkk
    Menina, quando eu vi esse vídeo eu fiquei tão feliz, é ótimo saber dessa alegria do Seb e que ele está indo para o Básico 2 do italiano Kkkkkkkk Mamma Mia, vamos orar pra Ferrada ser boa na pista como é num carro de rua.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!!!!!!!!! Tudo bem? Pois é menina, o que acontece? Tantas coisas acontecendo e você sumida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, parece que está melhorando, hoje foi bem de novo........... tomare que continue assim! Porém vai ser amanhã que veremos o quanto ela está atrás da Mercedes! Bjs!

      Excluir
  4. Ele está tão feliz!!! É lindo de ver...estou ansiosa pelos testes que recomeçam amanhã! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!!!!!!!!!! Tudo bem? Pois é, é muito bom ver o velho e sorridente Seb de volta :) Bjs!

      Excluir