domingo, 8 de fevereiro de 2015

KIMI RAIKKONEN AFIRMA QUE A FERRARI DE 2015 É UMA "HISTÓRIA DIFERENTE"

POIS ENTÃO MINHA GENTE, KIMI RAIKKONEN andou nos dois últimos dias de testes em Jerez De La Frontera com a nova Ferrari SF15-T e afirmou que o carro de 2015 é muito melhor do que a de 2014 e que é uma história "completamente diferente".

Vale lembrar que no ano passado, Kimi sofreu bastante com o carro e não se adaptou com as novas regras impostas na categoria. Algo semelhante ao que aconteceu com Vettel, seu novo companheiro de equipe, já que ambos tem a pilotagem parecida.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma história diferente - Kimi Raikkonen afirma que o carro da Ferrari desse ano é melhor do que a do ano passado

REPORTAGEM

TESTE DE FÓRMULA 1 EM JEREZ: KIMI RAIKKONEN DIZ QUE A NOVA FERRARI É UMA "HISTÓRIA DIFERENTE"


Kimi Raikkonen declarou que a Ferrari de 2015 já é uma "história completamente diferente" para o carro da última temporada depois do seu primeiro teste de Fórmula 1 do ano em Jerez.

Embora Raikkonen liderou o caminho do dia 1 do teste de 2014 12 meses atrás, isso provou ser o percursor para a temporada menos importante da sua carreira na Fórmula 1.

Ele disse que havia sinais instantâneos que 2015 seria um ano melhor.

"Existem muitos po
ntos bons nas áreas aonde nós tínhamos dificuldades", Raikkonen disse.

"Obviamente é só o primeiro dia e o circuito ficou úmido pela maioria do dia, mas nós estávamos andando bem e tendo alguma quilometragem".

"O pacote inteiro é um pouco melhor do que como nós terminamos no último ano". Nós melhoramos em todas essas áreas".

"Nós temos muitas coisas para fazer e coisas para melhorar, mas é definitivamente um começo positivo e nós temos algo para trabalhar".

Perguntado para diretamente comparar como a sua primeira impressão da SF15-T comparada para os seus primeiros sentimentos no F14T, Raikkonen respondeu: "É muito diferente. É um novo carro e você geralmente sabe se o carro vai ser bom ou não vai ser bom (imediatamente)".

"Esse ano é uma história completamente diferente para o ano passado".

"É uma largada positiva e eu tive um bom sentimento imediatamente quando eu sai (dos boxes)".

CONTRATO "NÃO É O FIM DO MUNDO"

O negócio de Raikkonen com a Ferrari estará apto de uma renovação no fim de 2015, mas ele lutou de qualquer sugestão que ele estava começando um ano crítico para a sua carreira.

"Existe uma opção no contrato. Eu não ligo. Está apto para mim e apto para a equipe para fazer um bom trabalho nesse ano", ele disse.

"Se vai ser ruim e eu não assinar, então eu não assino. Não é o fim do mundo".

"A meta é fazer bem e ter bons tempos e para todo mundo estar feliz".

"Eu estou certo que nós podemos fazer um bom ano e então nós veremos o que acontece no futuro".

"Eu não me preocupo sobre isso e eu não tenho que pensar sobre isso".



Bom, se o Kimi falou que o carro está melhor, então deve estar mesmo, porque ele pilotou a ninharia do ano passado e ele sabe como era a bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vamos ver se a Ferrari continua assim!

Bjs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/117578

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não me canso dessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Deixa eu ver se entendi,a Ferrari vai renovar o contrato com o Kimi no final de 2015 certo?então ele não renovou o contrato,então ele está meio que em teste,ou da forma mais popular "na corda bamba"? kkkk
    (Essa foto é top)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, ele está em cima do muro! Se cair se esborracha no chão ou esborracha no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas creio eu que a Ferrari vai querer renovar o contrato!!!!!!! Bjs!

      Excluir