sábado, 28 de fevereiro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE ELE ESTÁ "APRENDENDO" CADA DIA MAIS COM A RED BULL

Apesar de ser um piloto de equipe grande, DANIIL KVYAT afirma que ele continua aprendendo dia a dia com a Red Bull. O piloto russo afirmou que a Red Bull fez grandes avanços na semana passada no primeiro teste em Barcelona.

Além disso, ele diz também que está começando a ficar empolgado com a chegada próxima do GP da Austrália, no dia 15 de março.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Aprendendo aos poucos - Daniil Kvyat afirma que continua aprendendo com a Red Bull

REPORTAGEM

RB11 PRECISA DE MELHORAS, MAS TEM "GRANDE POTENCIAL" - KVYAT

Daniil Kvyat está confiante que a sua Red Bull tem "Grande potencial" nesse ano, mas admite que a equipe precisa fazer melhoras no último teste de pré-temporada na próxima semana.

Kvyat arredondou o segundo teste da Red Bull com 104 voltas e o terceiro tempo mais rápido no domingo. Ele agora completou quatro dias de testes na RB11 e está começando a aliviar o seu caminho dentro de uma vida em uma das maiores equipes da Fórmula 1.

"Eu acho que eu ainda estou aprendendo algumas coisas por mim mesmo e ficando acostumado com o carro e a equipe e um com o outro", ele disse. "Eu acho que os passos que nós estamos fazendo são bons e encorajadores. Existe grande potencial, mas o quão grande apenas o tempo vai mostrar".

"Independentemente dos tempos de volta das outras equipes, nós obviamente temos que mirar por uma melhora e nós estamos mirando assim e tentando melhorar. Esperançosamente nós vamos fazer isso".

Kvyat está seguindo os passos do seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que no ano passado também fez o pulo da Toro Rosso para a Red Bull. Ricciardo terminou em segundo lugar na sua primeira corrida com a equipe (embora mais tarde foi desqualificado) e Kvyat está começando a se permitir de pensar sobre a sua estreia na Red Bull em um tempo de 3 semanas.

"Eu estive pensando com certeza, mas há nada que eu posso dizer bem agora. Nós podemos apenas conseguir algo uma vez que nós estamos lá, então nós temos que ser pacientes e chegar lá prontos o suficiente. Fazendo muitas voltas nesse teste ajuda e eu estou ficando mais confiante com a equipe. É muito útil, é muito bom".


Pois é Dany, aprenda a ficar longe do Horner também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é um perigo ambulante, vai que ele queira te dar tchauzinho na pista e querer tirar foto agarrado contigo igual com o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, mas falando sério, ontem foi o último dia de teste de Kvyat e ele até que foi bem. No começo da temporada, ele vai apanhar um pouquinho, mas quando ele acertar a mão, eu tenho certeza que vai dar tudo certo!!!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso aí Dany, mostra os seus dentões assim mesmo que eu amo ♥♥♥♥



3 comentários:

  1. Ouvindo Ani Mui!!!!!!! Why why tell me why.........

    ResponderExcluir
  2. Nosso baby vai nos dar muitas alegrias, tenho certeza \o/
    #GoDany
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Nosso Dany Boy russo, ranguinho e Dany Boy Magia vai arrasar e dar muitas alegrias e conseguir um pódio pra deixar a gente orgulhosas *-*

      Go Dany, go!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir