domingo, 1 de fevereiro de 2015

SEBASTIAN VETTEL: "SERIA ERRADO ESPERAR RESULTADOS IMEDIATOS"

BEM, na sexta-feira, a Ferrada vulgo Super Ferrada Quinze tristeza, mas que se chama SF15-T Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lançou o seu carro e eu gostei bastante dele! Não tem aquele bico ridículo do ano passado, quer dizer, nenhuma equipe tem aqueles bicos horrorosos do ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel parecia uma criança no lançamento do carro da escuderia italiana e não escondeu a emoção de estar na Ferrari, mas afirmou que seria errado cobrarem resultado deles no começo da temporada, ainda vindo de uma temporada 2014 problemática.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Felicidade no rosto - Sebastian Vettel não esconde a alegria de estar na Ferrari, mas afirma não cobrar resultados da Ferrari logo no começo

REPORTAGEM

SERIA ERRADO ESPERAR RESULTADOS IMEDIATOS - VETTEL


Sebastian Vettel alertou contra tantas expectativas da Ferrari esse ano, mas está esperando que a sua nova equipe vai aproximar a distância para a frente durante o curso da temporada.

Vettel se junta à Ferrari em um tempo de mudança enquanto a nova administração assume o controle seguindo um ano de sangramento para o topo da equipe. A nova SF15-T foi lançada na sexta-feira em que a Ferrari está confiante que é um passo para frente, mas depois que a equipe lutou para quarto no campeonato no ano passado, Vettel alertou contra tantas expectativas muito cedo na temporada.

"Eu acho que existe muita mudança acontecendo e novas pessoas em novas posições, incluindo eu mesmo e isso sempre leva um pouco de tempo para resolver antes de você realmente começar a fazer progresso adequado", ele disse. "Eu estou confiante que nós estamos indo na direção certa, mas seria errado para imediatamente esperar muito de nós".

"Você precisa lembrar que nós estamos chegando de uma temporada 2014 aonde havia apenas uma equipe (Mercedes) que era muito dominante, então será difícil estar bem lá do começo. Para nós o alvo principal será começam realmente a trabalhar juntos e fazer progresso para alcançar mais e mais enquanto a temporada progride".

"Se a situação é como no ano passado, será difícil realmente lutar por vitórias, mas com certeza é a nossa meta e é a razão que nós estamos aqui".

Vettel disse que ele esteve emocionado de ver o novo carro chegando junto.

"Obviamente é uma mudança de cor para mim e uma nova experiência, mas eu acho que o carro parece bonito e ver como ele chega junto é algo especial. Todo ano você começa a ver os primeiros pedaços, mas então ver tudo montado é sempre algo especial. Eu não posso esperar para ir para a pista e ver como é".

Ele disse que ele está olhando em relação de ter a sua carreira na Ferrari a caminho em testar na próxima semana e Melbourne em março.

"A primeira vez que eu cheguei no ano passado e tive a chance de testar o carro de 2012 foi algo mágico e realmente especial. Para agora ir e começar a temporada corretamente será algo especial e quando a bandeira abaixar e nós vamos em Melbourne de novo vai ser uma coisa muito especial para fazer a minha primeira corrida com a Ferrari. Tudo é vermelho e é um cor especial porque significa tanta história. Eu estou olhando muito em relação a isso".


Olha, estou muito feliz com a felicidade do Vettel, mas muito preocupada com a magreza do Sebastian. Eu sei que o macacão e as roupas da Ferrari estão do tamanho errado para ele, mas ele está muito magro, magro mesmo!!!!!!!!! O rosto dele também está fininho!!!!!!!!!! Minha gente, vamos mandar macarrão e pizza para ele lá em Jerez!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, é melhor não, porque até agora nos testes ele é o mais rápido........... isso ai Seb!!!!!!!!!!!!!!!

#GoSebGo!!!!!!!!
#INAVETTELSTYLE

O que vocês acham de tudo isso? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Gente olha que fofura ♥♥♥♥♥♥♥♥




3 comentários:

  1. Menina, VOLTEI!
    Estava muito sumida nesses tempos kkkkkk E amém que alguém reparou na magreza do Sebastian, o que houve com esse caipira? Tem que comer é feijão com farinha.
    Eu fico feliz por ele estar com tanta felicidade, emoção e motivação com a Ferrari, isso é muito bom e que isso dure por muito tempo... Porque não vai ser fácil KKKKKK
    E ao mesmo tempo ele está realista em relação aos problemas que ele poderá e/ou vai enfrentar na Ferrada.
    Fique feliz desse jeito, Seb, só que com mais uns quilos.
    Acho que ele perdeu peso para o carro ficar mais leve, já que o Jeguinho Rampante não é lá Usain Bolt.
    Oremos.
    Beijos, Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Tudo bem? Sumiu mesmo mulher, o que aconteceu? kkkkkkkkkkkkk, pois é menina ele está muito magro que chega a estar feio, o rostinho dele redondinho parece que está chupado, nas fotos parece o Schumacher!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei chocada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, não vai ser fácil aturar a Ferrada nessa ano, apesar dele ir super bem nos testes, eles são enganosos................. Verdade, vamos mandar comida pra ele porque o negócio tá feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O carro tá mais para Rubinho Barrihello kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que maldade! kkkkkkkkk, falando nele, vou sentir falta dele passeando no paddock globo ridícula, quando algo dá certo tira! ¬¬ bjs!

      Excluir