quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

NICO ROSBERG ESTÁ DE OLHO NA PERFORMANCE DA FERRARI

NICO ROSBERG, piloto da "Flecha de Prata", afirmou que ele e a Mercedes estão de olho na performance da Ferrari. O alemão disse que de todas as equipes, a que deu um maior passo foi a equipe italiana.

Além disso, Rosberg falou que ele estava sendo só cauteloso no segundo dia de testes na sexta-feira passada quando ele treinou apenas pela manhã, pois ele estava com um nervo inflamado no pescoço.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô de olho no senhor! - Nico Rosberg afirma que está de olhos abertos com a Ferrari

REPORTAGEM

A PERFORMANCE DA FERRARI É PARA ABRIR OS OLHOS - ROSBERG


A Mercedes está em alerta do progresso dos seus rivais durante o inverno, com Nico Rosberg especialmente preocupado sobre a performance da Ferrari durante o teste de inverno.

A Mercedes esteve focando em stints longos durante os seis dias de teste até agora, mas foi superada pela performance da Ferrari em cada sessão. Embora os tempos de volta em testes pode ser notoriamente enganadora, Rosberg disse que a Mercedes tem um caso genuíno de preocupação.

"Está claro no caminho que os outros realmente reforçaram os seus jogos, então a performance dos outros é uma surpresa para nós", ele disse. "Em relação, parece que a Ferrari fez o maior passo para nós".

"Definitivamente os nossos olhos estão bem abertos no momento".

Perguntado se ele estava feliz com as melhoras da Mercedes desde o teste de Jerez, Rosberg disse: "Você nunca pode estar feliz, mas eu estou confiante que nós teremos as coisas feitas do jeito que nós queremos. As coisas estão melhorando, sim".

Rosberg apenas completou metade de um dia com 66 voltas na sexta-feira devido a uma inflamação no pescoço em que desenvolveu durante o teste em Jerez.

"Eu só estou sendo cauteloso", ele explicou. "Eu sei a causa disso, em que é a minha posição no carro em que eu fui um pouco errado (em Jerez) e não percebi. Mas eu só estou sendo cauteloso, está tudo bem. Eu não posso pilotar na posição que eu gosto porque o meu pescoço não gosta dessa posição. É inacreditável o que uma linha fina pode ser, só um par de milímetros - centímetros nesse caso - mas muda tudo".

"Foi justamente a posição da espinha. Nós temos muita força G que você tem que ter certeza que tudo está na linha e ter certeza que todas as forças estão certas e não foi muito certo, Eu tenho que ficar acostumado com isso de novo, não vai demorar, mas é diferente".


Pelo jeito a bruxa estava a solta na Mercedes, porque o Hamilton não estava bem, o Rosberg não estava bem........ minha gente, que urucubaca é essa?

Em relação à Mercedes, vai dar ela de novo. A volta que o Rosberg deu com pneu médio foi praticamente 2 centésimos mais lenta que a do Grosjean de super macios.............. foi impressionante! A Mercedes estava simulando corrida, pois se ela quisesse andar rápido, minha gente, iria tremer Montmeló!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu me racho com essas fotos do Rosberg, não consigo não rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Morta com essas fotos do Rosberg, tem cada uma que só Deus kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E tem que ficar de olho mesmo,a Ferrari vai causar esse ano \o/,e não esqueça da RBR que também é sempre perigosa,pra mim não é só a Mercedes,todo mundo está escondendo o leite kkkkkkk
    Bruna tu já viu uma foto que o Rosberg está com uma peruca Black Power,na frente de uma lareira?Pra mim é a melhor de todas elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho ele tão fotogênico <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Pois é menina kkkkkkkkkkkkkkkkk está todo mundo escondendo o jogo kkkkkkkkkkkkkk, só em Melbourne é que vamos saber qual é a real situação!

      Menina essa foto é a melhor de todas, eu não me aguento quando vejo ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e as fotos antigas dele, com o cabelão, o povo zoava ele demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir