domingo, 22 de fevereiro de 2015

RON DENNIS AFIRMOU QUE ALONSO PEDIU APENAS IGUALDADE NA MCLAREN

RON DENNIS, o chefão da McLaren, afirmou que a única coisa que o espanhol Fernando Alonso pediu foi por "igualdade" dentro da equipe.

E ele ainda afirmou que o piloto está mais "maduro", enquanto ele está "mais suave". Acredito........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

All in peace, muchacho! - Ron Dennis afirma que Alonso não pediu nada para colocar no seu contrato na McLaren

REPORTAGEM

"MADURO" ALONSO PEDIU APENAS POR IGUALDADE - DENNIS


Ron Dennis diz que Fernando Alonso é uma pessoa mais madura do que ele era em 2007 e apenas pediu por igualdade ao lado de Jenson Button antes de retornar à McLaren.

Alonso deixou a McLaren em circunstâncias rabugentas em 2007 seguindo uma ruptura com Dennis e uma temporada tensa ao lado do companheiro de equipe estreante Lewis Hamilton. 

Ele retornou para o pessoal de Woking em frente a essa temporada e o chefe executivo da McLaren, Dennis, diz que ambos os homens mudaram desde o tempo deles juntos oito anos atrás.

"Todo mundo foi para frente e certamento eu sou o mais suave", Dennis disse. "Eu acho que Fernando é mais maduro".

Parte do problema em 2007 foi a crença de Alonso que seria proporcionado a ele o status de número 1 ao lado de Hamilton, algo que não se materializou como a dupla lutou pelo título de igual para igual. Dennis diz que Alonso não fez tais demandas quando ele se juntou novamente em relação a esse ano.

"Eu posso prometer a vocês uma coisa com Fernando - ele nunca mesmo pediu (por tratamento prioritário). De fato o oposto, totalmente o oposto. Ele disse 'Igualdade, eu aceito igualdade'. Ele nunca pediu por uma única coisa para ser colocada no contrato".

[...]


Só quero ver como essa história vai acabar......... a sorte do pessoal é que Button é um cara totalmente do bem e se por ventura o Alonso der um daqueles pitis famosos dele, a equipe não vai ter problema, pois se tivessem ainda o Hamilton, chamem a FIA, os bombeiros e tudo, porque o "bombeiro Alonso" não iria querer apagar o fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E será que o Alonso está melhor? Eu gostaria de saber o que aconteceu com ele hoje.........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Aí manolo, tem estou pensando em brigar, muchacho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



9 comentários:

  1. Não gosto do Alonso, mas to torcendo para que esteja tudo bem com ele :)
    #MelhorasLoloMalaSemAlça
    Quero ver quanto tempo dura esse "Lolo paz e amor" se por ventura o Jenson sair na frente... heheh... se bem que pelo jeito nenhum dos dois vai fazer muita coisa pelo menos no começo ...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Até que voltei a simpatizar com ele, mas só até quando ele dar piti, daí eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas parece que ele está bem, é que ele teve concussão e teve que ficar no hospital :(

      Pois é, e você viu que o dono da Honda pediu demissão? Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Vi sim, mas foi por causa de uns defeitos nos airbags lá, acho que não teve nada a ver com a F1...mas enfim começo complicado para a Honda...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Foi por causa de uns troçoas lá, tem nada a ver com a F-1, mas é trágico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem sabe a Honda ainda consiga se reerguer, nunca diga nunca!!!!!! Bjs!

      Excluir
  2. Ele postou há umas quatro horinhas uma foto dele no hospital bem e eu na mesma hora pensei: ufa :)
    Acho que foi só um susto mesmo, quando eu vi a filmagem depois do acidente com aquele povo segurando um pano pra ninguém ver e quando falaram que ele saiu de lá no helicóptero eu fiquei preocupada, mas agora acho que já está tudo ok com ele
    Ainda bem :)

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quantas vezes isso não me aconteceu kkkkkkkkk. Olha, ainda bem que o Alonso está bem, já está de bom tamanho o que aconteceu com o Jules e pior é que a gente não tem notícias dele mais, né :(

      Pois é, fizeram um drama queen danado, dava até medo, esse povo quer matar a gente do coração!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le eu fazendo a burrice de publicar a mesma coisa duas vezes kkkkk

      Excluir