domingo, 8 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA DE SEBASTIAN VETTEL PARA O SITE DA FÓRMULA 1!!!!!!!!!

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Esses dias SEBASTIAN VETTEL deu uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 e eu demorei um pouco para traduzir, mas eu consegui fazer isso e agora eu vou estar postando ela para vocês.

Vettel fala da "Deusa Vermelha", da família Ferrari e que foi bom ir bem nos testes em Jerez, mas que isso não significa nada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: "SIM, FOI UM BOM DIA"


O seu primeiro dia oficial testando pela nova equipe Ferrari viu o tetracampeão mundial Sebastian Vettel ficar no topo das folhas de tempo na Espanha. Vettel admitiu que foi um "bom sentimento", mas o alemão não está sob uma ilusão como para a sua relevância para a temporada a frente - depois de tudo, dessa vez o companheiro de equipe do ano passado Kimi Raikkonen liderou o caminho pela escuderia, apenas pela equipe italiana terminar 2014 sem vitórias....

Q: Sebastian, o seu primeiro dia na Ferrari - fazendo tantas voltas a mais do que o mesmo tempo no ano passado na Red Bull - e batendo o melhor tempo: É o carro a "Deusa vermelha" que Michael Schumacher sempre se referia?

Vettel: Sim, foi um bom dia. Com certeza nós queríamos fazer mais voltas - você sempre quer - mas nós optamos por uma checagem minuciosa como nós tivemos alguns problemas com a telemetria e é sempre melhor eliminar qualquer problemas imediatamente e não carregá-los com você dentro das próximas sessões. Então sim, no geral foi um bom dia.

Q: Você parece muito diferente: O macacão vermelho, o corte de cabelo levemente mais nítido, sentando em um novo carro. E entrando em uma diferente garagem e motorhome. Como está tudo isso?

Vettel: Sim, muito é novo! É uma grande mudança. E está ficando melhor com cada dia. Eu estive em Maranello um par de tempos durante o inverno e me impressionou toda vez que eu estava lá. O potencial é grande. Verdade, existe muito para fazer até cada peça se encaixar no lugar, mas a motivação está alta em todo mundo, incluindo eu para voltar o mais breve possível.

Q: A Ferrari sempre teve a aura de ser uma "família". Você já se sente parte da família?

Vettel: Vai passo a passo nessa direção. Toda equipe tem a sua cultura - isso foi então com a Toro Rosso e a Red Bull e é também verdade com a Ferrari. Provavelmente a Ferrari é mais um pouco mais como a Toro Rosso - também uma equipe com base na Itália. Eu tive um grande tempo na Red Bull, mas para resumir: A Ferrari é algo especial. Eles fizeram muito facilmente para mim me misturar - eles me deram as boas-vindas com os braços abertos.

Q: Você sempre deu aos seus carros um nome. Você vai manter esse hábito - e você já tem um nome para a sua SF15-T?

Vettel: Eu manterei esse hábito - e não, eu não tenho um nome ainda. Mas hoje é apenas o primeiro dia de teste e eu sempre tento primeiro calcular o caráter do carro e então discutir com os meus mecânicos - e isso é exatamente o procedimento que eu vou continuar.

Q: Você fez a melhor volta do dia. Isso foi de algum significado para você?

Vettel: Com certeza é bom, como a marca do topo das folhas de tempo é sempre bom, mas as voltas rápidas em testes - especialmente o primeiro teste - tem um significado muito pequeno. É mais pelo bom sentimento. Nós sabemos que nós ainda temos muito a fazer, enquanto a referência ainda é a Mercedes - e eles fizeram algo como 150 voltas hoje, em que significa que eles começam a temporada com um carro muito confiável. Esperançosamente eles não estão tão rápidos quanto o ano passado! (Risos).

[...]

Q: O seu chefe de equipe disse que duas vitórias nesse ano seriam muito bem-vindas....

Vettel: .... E mais vitórias seriam ainda mais bem-vindas! Mas nós temos que dar o tempo.

Q: Qual é a sua meta para essa temporada então?

Vettel: Aproximar a distância para o principal candidato. A Mercedes fez um grande trabalho na temporada passada que deixou todos os outros parecendo um pouco pálidos - então sim, a prioridade é aproximar essa distância.

Q: Levou para Michael Schumacher cinco anos para vencer o título com a Ferrari. Você também está pensando nesse longo termo?

Vettel: É uma situação diferente. Existem tantas coisas novas para chegar para os termos - e isso inclui eu também. Então levará tempo. Você pega o carro atual e tenta apertar o máximo dele, mas a influência das novas pessoas na equipe ficará visível com o tempo. Então a prioridade para esse ano: Ter o máximo da temporada e se desenvolver como uma equipe.


Eu estou muito feliz com a felicidade do Sebastian na Ferrari. É aquele velho Tettel que eu conheço, que vive rindo e não fica com a cara fechada por aí. Como eu disse, eu não vou me iludir demais com esses melhores tempos nos testes, mas se continuar assim nos próximos (Deus queira que sim) - então eu me animo mais e coloco fé na Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da entrevista? Bjs!

RETIRADO DO SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2015/2/16794.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha ai o papi Norbert e o Brother Fabian!



7 comentários:

  1. O Fabian parece o Seb................ será que ele vai ficar bonito igual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna eles são bem parecidos mesmo,O Vettel está parecendo bem mais alegre eu reparei nisso também,o que é muito bom porque pode fazer uma grande diferença sair daquela tensão toda.bjs

      Excluir
    2. Oi Dely! Eles são parecidos, não são? Tem uma irmã dele que parece com ele para caramba, mas nunca mais vi ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim sim, muito mais alegre, muito mais solto, até o Marko reparou isso!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
    3. Aham se o Seb fosse mulher eu acho que seria a Stefanie,eu imaginaria ele assim kkkkkkkkk bjs

      Excluir
    4. Oi Dely! Tudo bem? Com certeza, eles são muito parecidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que o Seb parece bastante com a mãe, principalmente a boca, a boca é dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
  2. Ele é mais moreno, acho que puxou a mãe rsrsrs. Seb é mais loirinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, porque a mãe do Seb é morena, ele de ter puxado a cor do cabelo da mãe, mas ele é bem parecido com o Seb *-* bjs!

      Excluir