domingo, 22 de fevereiro de 2015

TOTO WOLFF AFIRMA QUE A MERCEDES APRENDEU DOS ERROS DO ANO PASSADO

TOTO WOLFF, a personalidade da mídia da Mercedes, pois eu não sei se ele é chefe de equipe, diretor, daqui a pouco falam que ele é piloto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que a equipe Mercedes aprendeu com a batalha acalorada entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg no ano passado.

Porém Toto também afirmou que ele estava consciente de que haveria momentos difíceis e que não tem como companheiros de equipe serem amigos quando se disputa o título.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Tudo numa boa? - Toto Wolff afirma que a Mercedes aprendeu com os seus erros no ano passado

 REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON E NICO ROSBERG: LIÇÕES APRENDIDAS, DIZ TOTO WOLFF


O chefe da Mercedes, Toto Wolff, diz que as lições foram aprendidas sobre a rivalidade feroz entre os companheiros de equipe Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

A dupla colidiu em ocasiões no ano passado enquanto eles batalhavam pelo título mundial, vencido por Hamilton na corrida final.

"A equipe nunca esperou ser nada diferente, mas nós aprendemos muito do ano passado", disse Wolff.

"Nós aprendemos de trabalhar com um com outro, analisando erros e nós estaremos tentando fazer as coisas melhores em 2015".

Wolff aceita que a rivalidade poderia de novo ter os seus momentos mais amargos nesse ano como eles dois batalham pelo campeonato, mas diz que eles estão bem equipados para lidar com eles.

"Nós estávamos bem conscientes no ano passado que nós poderíamos passar por momentos difíceis", disse Wolff. "Nós estamos bem conscientes que isso poderia acontecer nesse ano também".

Os temperamentos deflagraram entre Hamilton e Rosberg, que eram amigos de infância, em inúmeras corridas na temporada passada, notavelmente em Mônaco e Spa.

Foi em Spa aonde Rosberg colidiu com Hamilton, testando a paciência de Wolff e do presidente não-executivo Niki Lauda.

A batalha pelo título foi para a corrida final da temporada em Abu Dhabi, com o campeão de 2008 Hamilton vencendo confortavelmente para assegurar o seu segundo título mundial.
Wolff adicionou: "Eles são companheiros de equipe lutando um contra o outro pelo campeonato mundial de Fórmula 1, então você não pode esperá-los de ser os melhores amigos".


Só quero ver no que vai dar esses dois nesse ano. Espero que não tenha piti do Hamilton, que não venha provocações idiotas e nem falar que um merece ganhar porque ele era pobre e o outro não era, etc.

E que a Mercedes não fique dando foras ridículos igual na Hungria em que pediu pro Hamilton deixar o Rosberg passar......

Bjs!

RETIRADO DO SITE BBC SPORTS: http://www.bbc.com/sport/0/formula1/31525721

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

LOL, olha o que o Rosberg acabou de postar nas redes sociais dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





3 comentários:

  1. Mama, o Lolo... ="(
    =( Fiquei o dia sem mecher na net so vi agora, #sad. Espero que esteja bem ja. Se Deus quiser... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica assim não filhota, ele tá bem, ele tá no hospital só por precaução :) Lôlô é forte, vai ficar tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir