sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

NICO ROSBERG ESTÁ COM UMA INFLAMAÇÃO NO NERVO DO PESCOÇO!

XI............. parece que a bruxa está a solta na Mercedes! Depois de Hamilton passar mal ontem no primeiro dia de testes em Barcelona, logo depois vazou a informação de que NICO ROSBERG também estava com problemas. O alemão está com uma inflamação no nervo do pescoço.

O alemão estava reclamando de dores desde o teste de Jerez (algo que eu não sabia) e esse foi o motivo que ele não correu no lugar de Hamilton ontem. Ele era uma dúvida hoje, mas ele correu pela manhã com a Mercedes, cedendo o seu lugar para um Hamilton pra lá de Bagdá pela tarde.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Jogaram praga na Mercedes? - Nico Rosberg está com um nervo inflamado no pescoço e só correu pela manhã hoje

REPORTAGEM

ROSBERG MACHUCADO UMA DÚVIDA PARA O SEGUNDO DIA DE TESTES


A Mercedes pode ficar sem Nico Rosberg pelo segundo dia de testes em Barcelona enquanto a equipe espera para ver como ele se recupera do dia para noite de um nervo inflamado no seu pescoço.

O começo de teste de Barcelona foi longe do ideal para a Mercedes, com Lewis Hamilton completando só 11 voltas antes de uma febre terminar a sua sessão. Rosberg foi incapaz de entrar (no lugar de) Hamilton devido a sua queixa (de dor no) pescoço, significando que a Mercedes teve que esperar até o almoço depois do piloto reserva Pascal Wehrlein terminar a sua programação com a Force India.

As notícias do machucado do pescoço de Rosberg primeiramente apareceu no "Auto Motor und Sport":

"Plano de sexta-feira da Mercedes: Rosberg começar o dia. Hamilton também toma o lugar se o pescoço de Rosberg machucar demais. A febre já está ficando melhor".

A ESPN sabe que uma decisão sobre a participação de Rosberg vai tomar lugar na sexta-feira de manhã antes do dia de testes começar.


Bom, de uma coisa eu sei, dessa vez não é um mal olhado do Lauda porque ele é da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu estou falando isso porque em 2012 ele disse que torceu para o carro do Hamilton quebrar em Abu Dhabi para ele assinar com a Mercedes e não é que o carro quebrou mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso é praga, eu estou falando kkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que situação, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Estão rogando praga na Mercedes kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fala ai, Bruna! Tudo bem?
    Eu tô chocada kkkkk Juro pra você que eu não sabia que o Nico ia ser papai, eu tô passada kkkkkkkkkk
    Eu tô com um delay de dois dias, mas acabei de descobrir agorinha no outro post. Eu fiquei sem internet por dois dias e quando volto parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, como você falou no outro post, Maldonado mais rápido, Hamilton com febre, Nico com uma inflamação no nervo do pescoço, sem contar com o acidente do Nars (que era a única coisa que eu tava sabendo, pq foi a única coisa que a televisão falou kkkkk)
    Eu tô passada kkkkkk

    Ainda bem que vocês pintaram a parede de rosa açaí e branco, ufa kkkkk. Eu tenho uma pequena aversão a paredes brancas kkk (mas na minha casa todas são brancas, menos a do meu quarto)
    Achei engraçado o nome da cor, eu pensei em rosa e depois alguma coisa que parecia açaí, mas vi no Google que não era isso não kkkkkk
    A do meu quarto é rosa carnaval (não tem nadinha relacionado com carnaval, mas abafa kkkk)

    Hoje eu vou poder acompanhar no tempo real os treinos :)
    Mas acho que já sei quem vai ser o mais rápido \o/

    kkkkkkk vai sentir falta do anonimato? Vou te falar que até eu me acostumar vai levar um tempinho, porque eu entro, comento e vou publicar e ele fala: você não está logada, queridinha kkkk. Aí eu choro, entro e perco tudo kkkkk

    My name is Gretchen, nobody knows me kkkkk (esse clipe é tudo, vou chamar o 190 kkkkk)

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem? Menina do céu, eu também não sabia que ele iria ser pai, fiquei sabendo sexta-feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é terrível mesmo ficar sem net, eu enlouqueço! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora que tem bastante notícias, eu tenho que postar num dia e traduzir no outro, senão não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É bonita essa cor não é? Eu intercalei porque como o meu guarda-roupa é meio marrom, iria ficar esquisito com tudo rosa, daí eu intercalei branco om rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fui ver rosa carnaval porque nunca tinha ouvido falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é bonito essa cor! E falando em carnaval, como foi aturar a sapucaí? Kkkkkkkkkkkkkkkk quer dizer, se você é da capital, oh my god kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta kkkkkkkkkkkkkk, comigo faz isso também! As vezes a minha irmã entra na conta dela e eu digito aquela carta e quando mando em enviar, pedi login e perco tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois eu xingo ela a tarde toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu me racho com plastic lover, é o pior de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK Nem te conto, mas eu sou mega bipolar com Carnaval (como eu sou com tudo nessa vida kkkk)
      Aqui tudo para, desde a quinta-feira antes da semana do carnaval até a uma semana depois, é uma loucura
      Tem horas que eu amo o Carnaval, tem horas que eu odeio kkk
      Nada funciona, nadinha mesmo. É meio triste (pra que serve um feriado se não tem nada aberto? kkkkk

      Eu amo paredes da cor rosa <3
      Acho que é a minha cor de parede favorita, se eu pudesse eu pintava a minha casa toda com todas as cores do arco-íris ~~~~ sqn ia ficar brega demais kkkkk

      Bjos :)

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Tudo numa boa? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, eu odeio carnaval, eu não suporto carnaval, a única coisa boa é que fica em casa sem trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Minha mãe queria pintar tudo rosa, mas eu não quis não, ia ficar feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, você viu a selfie que o Hamilton tirou nos boxes da Mercedes? Daqui a pouco ele tira selfie cagando no banheiro kkkkkkkkkkkk e falando que a bosta mais rápida do mundo kkkkkkkkkkkkkk.

      E a minha irmã no instagram, o Nico Rosberg, o oficial mesmo, tá seguindo ela!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, minha irmã tá famosa! bjs!

      Excluir