quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FERNANDO ALONSO AFIRMA: "ESTOU PRONTO"

FERNANDO ALONSO mandou um recado para os seus fãs em Tóquio na semana passada, afirmando que ele está pronto para essa temporada e que essa era a "adrenalina" que ele estava precisando na Fórmula 1.

Mas a adrenalina pode abaixar nesse final de semana, já que a McLaren apresentou um problema no seu motor que poderá possivelmente ser só arrumado no sábado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!



Aumentando a adrenalina - Fernando Alonso afirma que ele está pronto para essa temporada na Fórmula 1

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: "ESTAMOS PRONTOS"


Fernando Alonso assegura no Japão que se sente motivado como nunca depois do novo desafio.

A Honda se apresentou em Tóquio a sua associação com a McLaren e as suas ambições de reeditar os êxitos dos anos 80.

"Sinto uma grande motivação para competir com a melhor equipe possível e estou muito emocionado de pertencer a essa grande família", disse Fernando Alonso no ato da apresentação da equipe McLaren-Honda em Tóquio.

O asturiano indicou que foi uma honra para ele "ser o primeiro em dar umas voltas e estou desejando ter êxito com esse projeto". Ainda que os primeiros testes, realizados em Jerez, colocaram em evidência os notáveis problemas, o asturiano disse aos responsáveis da McLaren que a base era boa.

"A mensagem para os fãs é que nos apoiem nessa temporada. Estaremos preparados para lutar pelas vitórias o quanto antes. Levo já muitos anos na Fórmula 1 e necessitava da motivação e da adrenalina de poder competir no máximo nível com uma grande equipe. Espero que possamos voltar a ganhar logo", completou o piloto asturiano.

[...]


A McLaren não está boa das pernas não.......... quando muda o motor assim é bem complicado, mas eu acho que com o tempo as coisas vão melhorar, afinal, o Alonso não é trouxa, se ele foi para lá é porque ele sabe que as coisas são ficar boas. ou não......

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Essa máfia inglesa não está valendo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: