O algoz do espanhol por 4 anos seguidos na Fórmula 1, estava atrás de Alonso quando ele sofreu o acidente e disse que foi realmente estranho o que aconteceu com Alonso e que de repente o espanhol virou o carro para a direita e bateu no muro de lado.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!
Estranho e "misterioso" - Sebastian Vettel diz que Alonso estava aos 150 Km/h quando bateu no muro em Montmeló
REPORTAGEM
VETTEL: "FOI UM ACIDENTE REALMENTE ESTRANHO"
"A velocidade era baixa, talvez 150 KM/H. Logo ele foi para a direita contra o muro", relatou o piloto da Ferrari, que ia justo atrás do asturiano.
Testemunha direta do acidente de Fernando Alonso, o seu rival Sebastian Vettel. O alemão acredita que tudo foi raro e espera que o espanhol esteja bem.
"A velocidade era baixa, talvez 150 KM/H. Logo ele foi para a direita contra o muro. Pareceu realmente estranho", disse Vettel sobre o acidente que sofreu Fernando Alonso no circuito de Montmeló e pelo que foi transferido para um hospital de Barcelona em um helicóptero.
O piloto da Ferrari estava justo atrás de Alonso quando aconteceu o acidente.
Aqui vai outra reportagem sobre o assunto:
Segundo a McLaren, o vento seria a causa do acidente de Alonso
REPORTAGEM
VETTEL: "O (ACIDENTE) DE ALONSO NÃO PARECEU NADA DE UM ACIDENTE"
Assegura que o espanhol "Ia relativamente devagar"
O diário alemão "Bild" qualificou nessa segunda-feira de "misterioso" o acidente sofrido no domingo por Fernando Alonso no circuito da Catalunha e assinalou que o silêncio por parte da equipe do piloto espanhol coloca segredo ao assunto.
O jornal, que destaca que "nem a causa nem as circunstâncias exatas (do acidente) estão claras", se pergunta porque razão Alonso circulava "tanto mais devagar" ao sair da curva depois do traçado de Barcelona, aonde a velocidade que normalmente alcança os pilotos é de 230 Km/H, feito que considera "curioso".
A publicação cita também as declarações de Sebastian Vettel à revista "auto, motor und Sport", que circulava diretamente atrás do Alonso no momento do incidentes, e que expressou as suas dúvidas a respeito das circunstâncias do acidente.
"Estava diretamente a frente de mim. Ia relativamente devagar, calculo que a uns 150 Km/h. Então simplesmente se desviou para a direita, não pareceu para nada um acidente. Logo se chocou várias vezes (com a McLaren) contra o muro de proteção. Ali o perdi de vista", explicou o piloto alemão.
Segundo o "Bild", os rumores que circulam são vários: Alonso poderia ter perdido os sentidos ou ficou atordoado ao ter inalado gases tóxicos da bateria; também dizem que poderia ter sofrido uma descarga elétrica ou bem que um pedaço que se desprendeu do lado frontal do carro que bloqueou o volante.
O diário concluiu que a escuderia de Alonso "guarda silêncio" e interrompeu de imediato as provas da pré-temporada de Fórmula 1, a qual "coloca ainda mais mistério" ao assunto.
Bem, segundo a McLaren, a causa do acidente do Alonso foi o vento, mas o Vettel disse que foi estranho....... eu espero que esse povo não venha chamar o Vettel de mentiroso porque a cobra vai fumar e vai rolar porrada!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O importante é que o Lôlô está bem e logo logo sai do hospital!
O que vocês acham disso tudo? Bjs!
RETIRADO DO SITES AS: http://motor.as.com/motor/2015/02/22/formula_1/1424615232_735021.html
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
"Vettel foi na McLaren para dizer para eles o quê ele viu do acidente em caso se pudesse ajudar. Ato de classe"
Por isso ele é o nosso príncipe ♥♥♥♥♥
Espero que gostem!!!!!!! Bjs!
ResponderExcluirFoi estranho mesmo, acabo de ler que ele vai ficar mais tempo no hospital, deve ter caroço nesse angu, se foi alguma coisa no carro que causou o acidente nunca vamos saber... mas o importante é que ele esteja bem :)
ResponderExcluirBjos
Dani - SC
Oi Dani! Tudo bem? Pois é viu, tem coisas estranhas aí, mas a McLata nunca vai falar porque ela não é louca kkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, mas pelo o que o Vettel falou, ele estava devagar naquela hora....... e ouvi em algum lugar que os mecânicos da McLaren ouviram gemidos dentro do carro...... bjs!
Excluir