sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

RON DENNIS AFIRMA QUE NÃO TEM JEITO DE ALONSO IR PARA A MERCEDES EM 2016!!!!!!!!

RON DENNIS, o chefão da McLaren, já acabou com as esperanças de alguns que estavam falando da hipótese de FERNANDO ALONSO ir para a Mercedes no ano que vem se ela não renovar com Lewis Hamilton.

Dennis disse que não há uma cláusula no contrato de performance, quer dizer, ele disse que NENHUM piloto da McLaren tem ou teve essa cláusula no contrato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No Way! - Ron Dennis descarta a possibilidade de Alonso ir para a Mercedes em 2016

REPORTAGEM

SEM CLÁUSULA DE PERFORMANCE NO CONTRATO DE ALONSO - DENNIS


Ron Dennis disse que não existe chance que Fernando Alonso poderia se juntar à Mercedes no próximo ano enquanto ele está fechado dentro de um negócio a longo prazo com a McLaren.

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, recentemente nomeou Alonso como a prioridade top da equipe para 2016 se o campeão mundial atual Lewis Hamilton não estender o seu contrato atual. Alonso só chegou de volta em Woking depois de completar um retorno memorável para a equipe que ele deixou justamente depois de uma temporada rabugenta em 2007.

O espanhol optou sair do seu contrato com a Ferrari no ano passado em ordem de se juntar à McLaren, mas o chefe da equipe, (Ron) Dennis, diz que não existe chance que ele poderia fazer o mesmo nesse ano.

"Nunca um piloto da McLaren teve cláusulas de performance no seu contrato e que é o caso com Fernando", Dennis disse para a BBC.

[...]



Nossa, esse pessoal nem sabe se o Hamilton vai assinar ou não e já ficam colocando o Alonso na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas uma coisa eu falo: O Hamilton deve estar pedindo o olho da cara, porque até agora não renovou o contrato e nem parece preocupado. Ele está meio que "se eu pedir 1 bilhão, eles vão aceitar". Fica com graça não, porque se não quer tem quem queira..................

E vocês? Acham certo ficar falando essas coisas no começo da temporada? Eu amo, assim tem fights kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

RETIRADO DO SITE ESPN F1: http://en.espnf1.com/mclaren/motorsport/story/189933.html#Q9ml5xUsFEWbkURT.99

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Alonman - O homem da McLata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: