sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

RON DENNIS CONFIRMA QUE ALONSO ESTEVE INCONSCIENTE POR "ALGUNS SEGUNDOS" DEPOIS DO ACIDENTE

E esse acidente do Alonso está pior do que novela mexicana, um acontecimento que era para acontecer em 1 dia acontece em 1 mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, agora RON DENNIS, o todo poderoso chefão da McLaren, afirmou que Alonso realmente ficou alguns segundos desacordado depois da batida no domingo em Barcelona.

Mas novamente ele negou que ele tenha sofrido um choque elétrico dentro do carro, de que Alonso lhe disse que os ventos estavam fortes na pista e que não sabe se Alonso vai participar do GP da Austrália.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Foi sim! Foi não! ......... Ron Dennis confirma que Alonso ficou alguns segundos desacordado depois do acidente em Montmeló

REPORTAGEM

 A MCLAREN OFERECE EXPLICAÇÕES DEPOIS DO ACIDENTE

Dennis: "Alonso estava inconsciente por um período relativamente curto de tempo"


Ron Dennis, o chefe da McLaren F1 Team, confirmou que Fernando Alonso estava inconsciente por alguns segundos depois do acidente em que sofreu no último domingo no Circuito da Catalunha.

A equipe britânica chamou uma conferência de imprensa para fornecer informação adicional sobre o acidente e a condição do piloto espanhol, que deixou o hospital na quarta-feira depois de ser admitido por três dias. Durante a conferência de imprensa, Dennis assegurou que Alonso disse para eles que a curvatura "estava complicada por causa que o vento está movendo o carro ao redor" antes da batida, e que Alonso passou três dias no hospital baseada nas decisões dos médicos. "Categoricamente não houve descarga elétrica", ele assegurou, colocando um fim para qualquer especulação sobre a causa do acidente.

Dennis também reconheceu que Alonso "estava inconsciente por um período relativamente curto de tempo" e adicionou que não é incomum sofrer perda de memória em tais casos como esse, como um resultado de um impacto tão violento quando o quê o piloto sofreu. Enquanto para o seu retorno para pista, o britânico disse que "Nós não podemos determinar o quanto de tempo a sua recuperação vai levar. Existe alguma perda de memória, mas nada anormal. O que nós podemos categoricamente dizer é que ele está fisicamente perfeito".

O chefe da equipe McLaren finalmente ressaltou que Alonso deve estar no começo do campeonato mundial, em que leva lugar no tempo de três semanas na Austrália. "Eu não posso prever qualquer razão porque (ele não vai correr em Melbourne), mas eu não sou o médico".


Tem caroço nesse angu, esse acidente está pra lá de estranho, a McLaren em cada 30 minutos está se explicando......... deu algum problema no carro deles e agora querem esconder. Sorte que o Alonso não se lembra de nada, senão já tinha falado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, o importante é a saúde do piloto, mas a temporada já começou boa para a McLata ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Kkkkkkkkkkkkk)

O que é isso minha gente? Vamos melhorar meu povo! Pronto, a foto perfeita para o meu bordão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





5 comentários:

  1. Fernando Alonso: o novo garoto propagando do que é isso meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk' a nem! Não posso rir e entrei no blog. kkkkk Tirei meus sisos hoje o.o
    Depois venho responder tudo ! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Vixe, então vai complicar porque eu estou doida pra zoar nesse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os meus dentes de trás nem nasceram ainda ¬¬ e,e começa a nascer e para e incha tudo, fico com dor de cabeça, ataca senusite que só Deus! Ontem eu não consiguia nem ficar com a cabeça erguida! Acho que os meus seios estão muito pesados para o meu ombro :( mas fazer o que, é a vida ! :( Bjs!

      Excluir
  3. Melhora logo aí Lolo e esteja na Austrália para eu poder te xingar :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos com tudo em Melbourne kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu acho que ele vai estar lá sim! Bjs!

      Excluir