quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FERNANDO ALONSO ACUSADO DE FRAUDE FISCAL!

XI........ Parece que o ano não começou bem para FERNANDO ALONSO. Quando tudo parece tranquilo para o espanhol, aparece a bomba: Alonso está sendo acusado de fraude fiscal na época em que era cliente do banco do HSBC, entre 2002 e 2010.

Mas Alonso, indignado com a divulgação do seu nome no escândalo da tal "Lista Falconi", diz que vai acionar a justiça por utilizar o seu nome no meio ao escândalo e de desmoralizar a sua imagem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Sujando a minha imagem não! - Fernando Alonso vai acionar a justiça pelo o seu nome estar envolvido na polêmica lista Falconi

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO VAI INTERPOR DEMANDAS CONTRA O USO DO SEU NOME NA "LISTA FALCIANI"

(Alonso) incluído na polêmica lista de clientes da HSBC

"Se coloca suspeita em um comportamento inatacável", asseguram os assessores do piloto espanhol.


Fernando Alonso, através dos seus assessores, vai interpor várias demandas pelo que entendem como um uso incorreto da sua imagem na polêmica "Lista Falcani" de clientes da HSBC de Genebra, muitos deles relacionados com a evasão de impostos nos seus países natais entre 2006 e 2007.

O piloto espanhol tinha uma conta no banco entre 2002 e 2010, segundo a revelação efetuada pelos jornais como o "The Guardian", "Le Monde" ou o "El Confidencial" e que causou um tremendo rebuliço. 

"Fernando vivia lá e pagava lá. Nunca teve nada na Espanha desde que foi viver na Inglaterra com uma mão na frente e outra atrás", assegura ao jornal "Marca" os assessores do asturiano.

O maior mal-estar vem do dano à imagem do bicampeão mundial de Fórmula 1 ao misturar nessa lista de cliente que é, em efeito, logo regularizaram a sua situação com o (ministério da) Fazenda, entre eles Valentino Rossi (uns 30 milhões de euros) e que não tiveram que fazer porque, simplesmente eram clientes da entidade bancária e que o (ministério da) fazenda nunca pediu informação.

Na informação citada mostra que Alonso contava com um patrimônio de 42 milhões de dólares em quatro contas. Em 2011, Fernando fixou a sua residência na Espanha e logo a transferiu à Dubai, aonde reside atualmente.

Na lista figuram esportistas ou dirigentes do automobilismo como Michael Schumacher, Heikki Kovalainen e Flavio Briatore.

Na lista figuram 4 mil pessoas relacionadas com a Espanha com um montante de 1,8 milhões de euros sonegados.


Minha gente, o bicho pegou agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas duvido que todos os pilotos nunca fizeram isso........... eu duvido e dó!!!!!!! Porque eles todos moram na Suíça? Por que é legal, bonita e sossegada? Claro! Mas porque também os impostos são baixos.............. todos esses políticos tem conta na Suíça...............

Falo nada, só observo................ já no caso do Alonso, não sei se é verdade ou se é mentira, mas se ele pode provar que é inocente, então ele é uma exceção do caso kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eita pessoal que gosta de um selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Todo mundo no selfie kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele tem cara de que comete fraude mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani!!!!!!!!!!! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, todos eles fazem isso, sem exceção u-u bjs!

      Excluir
  3. A única coisa que eu consigo pensar é que se eles acham os impostos de lá caros e sonegam mesmo, porque não querem perder seu money "de graça" pro governo... imagina se morassem no Brasil K K K.
    Pra mim a maioria deles sonegam impostos (não falo todos, porque sempre tem umas exceções), ou vão pra algum paraíso fiscal, onde precisam passar uns 180 dias por ano ¬¬'

    Meninaaa eu adorooo kkkkk' seja cachorro, seja gato ou qualquer coisa (menos passarinhos, pq odeio velos na gaiola fazendo a última/única coisa que lhes resta, que é cantar). Ah! E também cachorro cheio de frescuras, me da vontade de socar os donos, a coisa é só um cachorro que quer, amor, comida e brincar... e pessoa me põe roupa, da canja, deixa tomar conta da casa ¬¬ kkk assim não rola pra mim.

    Menina credo! Já baixou a Dinah ai? kkkkk' Vai que é um sinal, o Dany Boy ganhando o primeiro GP o.o Vish, imagina? kkkkkkkkkkkkk Te bato pra ver se essa previsões ficam corretas hauhauah'

    Mulher a menina te mandou "ir se fod*r" de volta e cê chorou?? Como assim? KKKKKKK' Tadinha da Mama. Devia ter dado umas voadoras a lá Jackie chan nessa vaca.

    aaan, me bateu "saudades" do Bottas agora kkk ai que homem difícil de achar notícias gente ¬¬ ... meus finais de semana andam muito monótonos, já pode iniciar a temporada pf? Aliás, que dia começam os testes de barcelona?? o.o Bjs!!!! ... ainda estou tentando ler o mar de notícias que você postou kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Tudo bem? Menina, se você visse a situação do meu quarto kkkkkkkkkkkkkkkkk, comprei um guarda-roupa novo e estou tirando tudo do guarda-roupa velho, joguei um monte de coisas fora e pra mim mexer no pc estou fazendo malabarismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, se eles morassem aqui no Brasil eu acho que infartavam, porque ficam reclamando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E para que esse povo querem tanto dinheiro? Enfia ele no toba e pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah eu não tenho paciência para cuidar de animais kkkkkkkkkkkkkkkk, na verdade, eu não gosto de ninguém ficar no meu pé! Quando tem gente no meu pé eu odeio, eu gosto de ficar sozinha, sem ninguém, forever alone kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me disseram que eu vou ficar com depressão, então era pra mim estar com depressao faz tempo porque há anos eu sou assim kkkkkkkkkkkkkkk nunca fui pra balada, não saio e não tenho depressão kkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, Bruna Dinah começou a atacar antes da temporada começar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Deus me livre o Ricciardinho ganhar, eu maio a minha cabeça na parede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, se eu não me engano tem uma entrevista dele lá no site da Fórmula 1! Vou dar uma olhada lá, se não for de parte técnica, eu traduzo e ponho aqui pro cê, beleza? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir