domingo, 1 de fevereiro de 2015

RAIKKONEN: ME ENTENDEREI BEM COM VETTEL"

KIMI RAIKKONEN, o "Iceman" da Fórmula 1, também estava "sorridente", do jeito Kimi de ser, no lançamento da Ferrari na sexta-feira. Essa felicidade se deve ao filho, a ser companheiro de Vettel ou o carro da Ferrari? Ninguém sabe, ninguém viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Raikkonen afirmou que ele espera ter um bom relacionamento com Vettel, que ano passado ele teve uma temporada ruim e que ele se sente "normal" em pilotar para a Ferrari kkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa - Raikkonen acredita que ele vai se dar muito bem com Sebastian Vettel

REPORTAGEM

RAIKKONEN: "ME ENTENDEREI BEM COM SEBASTIAN VETTEL"

O finlandês está entusiasmado com o novo projeto da escuderia italiana e recorda que "em 2014 tivemos má sorte"

Com a sua habitual intensidade, tranquilo como geralmente, Kimi Raikkonen se apresenta perante os fãs da Ferrari com a intenção de fazer melhor do que o ano passado, de estar lutando com Vettel, algo que não pôde fazer com Alonso.

O finlandês se mostra cauteloso: "Queremos ser os mais fortes que podemos ser, mas está muito cedo para dizer alguma coisa. Enquanto fazemos o nosso trabalho, trabalharemos 100% como uma equipe e seguiremos crescendo sobre o trabalho que fizemos no inverno, esse será o nosso ponto de partida e os resultados chegarão. Se esforça desde o primeiro teste, ver aonde estamos e nos centrar em melhorar fará com que chegamos aos nossos objetivos".

E recorda o que passou na última temporada: "Em 2014 tivemos um ano duro, à parte de má sorte. Tem vezes que simplesmente não é o seu ano e tudo sai mal. Tive que voltar a compreender muitas coisas por sorte e espero que nesse ano possamos dar uma virada nas coisas como uma equipe, ser fortes e voltar aonde nós temos que estar".

Kimi sabe que houve muitas mudanças na Ferrari, mas confia na essência da equipe: "Não é muito diferente, já estive aqui antes. É certo que conheci pessoas novas e muitos mudaram a forma de trabalhar fazia que eu acredito que é a boa direção. Trabalhamos muito e fica para nós muito trabalho para fazer, mas eu passo bem com a equipe e as pessoas. Não me sinto especial por ser piloto da Ferrari porque para mim é normal estar aqui, mas desde fora se vê como a equipe com mais história e o melhor lugar para estar, assim que estou feliz de fazer parte da equipe e estar envolvido com essa escuderia".

E por último fala do seu companheiro de equipe, alguém que passa por ser o seu melhor amigo no grid de Fórmula 1. Agora tanto Vettel quanto Kimi querem ganhar. 

"Ontem estive com Sebastian aqui, não nos víamos desde o ano passado. Será interessante trabalhar com ele e estou seguro que nos entenderemos bem. O objetivo é ajudar a melhorar a Ferrari e depois lutar entre nós, mas tanto trabalhando juntos e nos levando ao limite. Seb teve uma trajetória muito boa até agora e estou certo que seguirá assim. Ambos queremos fazer bem e isso claro que leva a Ferrari aonde ela deve estar", conclui.

Gente, o povo está zoando com a cara do Kimi Raikkonen por causa do vídeo promocional da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nesse vídeo todo mundo aparece sorrindo, menos o Raikkonen, que fica com cara de poker face, tipo falando "Eu já conheci essa história antes" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olhem o vídeo aqui, está bem no finalzinho:


Eu não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a cara do Vettel e do Gutiérrez?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou vendo que eu vou rir a temporada inteira com esse pessoal de Maranello kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

PELO AMOR DE DEUS, SÓ O KIMI MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




8 comentários:

  1. Gente, o Vettel tá a cara do Kimi nessa foto, Oh My Gosh kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Kimi é uma figura! Viu o nome do filho dele? Robin...achei fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu não sabia que o filho dele se chamava Robin!!!!! Eu gostei do nome, é tão......... Kimi! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Robin Matias Raikkonen. Já pensou? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Eu também não tava sabendo do nome não, mas que nome fofo *-*
      Nome perfeito :)
      Bjos, Jennifer \o/

      Excluir
    3. É fofo mesmo *-* Robin Raikkonen!!!!!!!! Bem fofinho o nome **-** vamos ver se a gente vê a cara do baby logo ♥♥♥♥ bjs!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri agora com esse vídeo!Ice-Man está muito motivado,cara eu queria comentar algo sobre a reportagem que acabei de ler,mas me fugiu da cabeça,não consigo parar de rir,que simpatia que está o Kimi nesse vídeo!gente esse boné não combinou nenhum pouco com o Vettel,aliás o uniforme todo está estranho nele,na primeira foto lá em cima,eu ainda não acredito que seja ele!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu quando vi esse vídeo não pude parar de rir, porque a cara dele não está de sério, tá assim de "ai, lá vamos nós de novo..........." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina o Vettel emagreceu demais!!!!!!!!! Chega a tá feio! Tem fotos que ele está a cara do Schumacher!!!!!!!! Fiquei pasma!!!!!!!!! Fora que as roupas estão grandes nele, minha gente, vamos melhorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir