quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"RAJADA DE VENTO" FOI A CAUSA DO ACIDENTE DE FERNANDO ALONSO

POIS ENTÃO MINHA GENTE, a McLaren feio com uma resposta PRA LÁ DE MIXURUCA sobre o acidente de FERNANDO ALONSO  no domingo lá em Barcelona. O espanhol, segundo Vettel, estaria a 150Km/h e do nada guinou para a direita e logo depois teria perdido a consciência dentro do carro.

A McLaren afirmou que o acidente de Alonso foi causado por uma "rajada de vento" no local do acidente, que fez com que o seu conterrâneo Carlos Sainz Jr. perdesse o controle do seu carro perto do local do acidente de Alonso. Mas seria só isso ou tem mais coisa por debaixo do pano?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Choque, desmaio, pane, encenação? - Tudo isso foi levantado pela imprensa sobre o acidente de Alonso

REPORTAGEM

"VENTOS IMPREVISÍVEIS" SÃO CULPADOS PELO ACIDENTE DE ALONSO


A McLaren esclareceu que a batida de Fernando Alonso em Barcelona ocorreu devido a rajadas de vento imprevisíveis no circuito e confirmou que o espanhol está fazendo uma "recuperação sólida" no hospital.

Alonso foi levado de helicóptero para o hospital no último dia do segundo teste para exames de precaução depois de sofrer uma concussão seguindo uma batida na saída da curva 3. Depois da batida, notícias especulavam e sugeriam que Alonso desmaiou ou perdeu a consciência do volante antes do acidente devido a distância entre o contato inicial com o muro e aonde ele parou, embora isso contradisse os comunicados oficiais de ambas a equipe e a administração do piloto.

Em um comunicado realizado na segunda-feira, a McLaren categoricamente negou que qualquer choque elétrico ocorreu dentro do carro e em seguida culparam os altos ventos do circuito no domingo, em que mais tarde no dia pegou o compatriota de Alonso Carlos Sainz na mesma parte do circuito. A McLaren também confirmou que Alonso colocou freios totais antes do impacto com o muro.

"Durante as passadas 24 horas, nós tivemos executando análises detalhadas do dano do carro de Fernando e os seus dados de telemetria associados, em ordem de completamente entender a causa ou causas do seu acidente", o comunicado dizia. "Ainda nesse estágio inicial, nós não fomos capazes de encontrar algumas conclusões sólidas".

"[...] As nossas buscas indicam que o acidente foi causado por rajadas de ventos inesperadas na parte do circuito naquela hora, e em que afetou outros pilotos de forma semelhante (como Carlos Dainz Jr.).

"Nós podemos categoricamente afirmar que não existe evidência que indica que o carro de Fernando sofreu falha mecânica de qualquer tipo. Nós podemos também afirmar que absolutamente sem perda de pressão aerodinâmica foi gravada, em que o fato indica que o carro não sofreu nada de perda aerodinâmica, apesar do fato que havia submetido para um nível significante de Força G. Finalmente, nós podemos também divulgar que nem descarga elétrica ou irregularidade de qualquer tipo ocorreu no sistema ERS do carro, nem antes, durante ou depois do incidente".

"Esse último ponto refuta os rumores errôneos que se espalharam recentemente para o efeito que Fernando estava inconsciente por uma falha elétrica. Isso simplesmente não é verdade. Os nossos dados mostram que ele estava abaixando a marcha enquanto colocava pressão de freio total apto para o momento do primeiro impacto - algo que claramente não teria sido possível se ele tivesse inconsciente na hora".

Alonso, que sofreu uma concussão na batida, foi levado para o hospital como uma precaução depois da sua batida e a McLaren está ainda para fazer uma decisão sobre a sua participação no teste final em Barcelona em que começa na quinta-feira.

"No hospital análises completas e minuciosas das suas condições foram feitas, incluindo tomografias computadorizadas e ressonância magnética, todas das quais foram completamente normais. Em ordem de fornecer a privacidade e tranquilidade necessária para facilitar uma recuperação tranquila, ele está sendo mantido no hospital para mais observação e para se recuperar os efeitos da medicações que com sucesso administraram a sua rotina de sedação ontem. Nós pretendemos dar a ele toda oportunidade de fazer uma recuperação rápida e completa e avaliar no curso devido se ele vai participar ou não do próximo teste de Barcelona".


Bom, sobre a parte de encenação eu falo nada, isso é ridículo, quem veio com isso é uma pessoa que não tem o que fazer, afinal, quem vai querer ficar no hospital, eu disse EM UM HOSPITAL por encenação? Pelo amor de Deus! Mas para mim, tem caroço nesse angu. Tem algo que a McLaren quer esconder e deve estar mesmo, pois a FIA vai abrir uma investigação sobre o acidente.

Será que os ventos podem fazer isso? O Burti disse que é muito raro, todo mundo especulando, falando........ o ideal seria se tivesse um vídeo do acidente, que infelizmente não se tem. Alguns dizem que Alonso desmaiou. Mas se ele tivesse desmaiado antes, ele não teria ido reto igual ao Massa quando levou mola na cabeça? Eu estou achando que falhou alguma coisa no carro e a McLata quer esconder e o Alonso falou que não lembra de nada...........

Vamos ver o que acontece!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Alonso e a cerveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Eu lembro dessa foto no ano passado, Alonso nas revolta danada com a Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Bruna,ele não ganharia nada com encenação,é ridícula essa suspeita.Quanto as rajadas de vento...hum...,isso ainda está muito suspeito kkkk e o pior é que o Alonso não se lembra do ocorrido!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Pois é, se for encenação, o Alonso é o maior ator do mundo, pois soube bater muito bem no muro! u-u e as rajadas de vento é muito suspeito também!!!!!!!!!! É tudo suspeito kkkkkkkkkkkkkkkk, sorte da Mclaren que o Alonso lembra de nada, senão ele colocava a boca no trombone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir