sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

LEWIS HAMILTON AGRADECE O APOIO DOS FÃS APÓS A SUA SEPARAÇÃO COM NICOLE

FAZ 1 SEMANA QUE LEWIS HAMILTON e Nicole anunciaram o fim do namoro deles pela 4ª vez. Depois de tudo parecer bem com o casal desde a conquista do bicampeonato de Lewis em novembro do ano passado, o casal pegou todos de surpresa com a separação. Segundo rumores, um dos motivos seria a distância entre os dois e segundo outras fontes, Hamilton não queria se casar com Nicole.

No começo da semana, Hamilton foi visto chegando no aeroporto cabisbaixo e com cara de poucos amigos e agradeceu os fãs pelo apoio que eles vêm dando a ele nesse momento difícil.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Cara de poucos amigos - Lewis Hamilton apareceu abatido quando chegou no aeroporto de Los Angeles

REPORTAGEM

HAMILTON GRATO AOS FÃS PELO APOIO APÓS A SEPARAÇÃO COM SCHERZINGER


Lewis Hamilton agradeceu os seus fãs do Twitter por estender o apoio deles durante a sua separação com o amor de longa data Nicole Scherzinger.

O piloto de Fórmula 1 de 30 anos, quebrou o seu silêncio sobre a separação pela primeira vez e levou para o Twitter escrevendo: "Olá todo mundo. Eu quero agradecer todos vocês pelo amor e o apoio nessa hora difícil. Isso significa o mundo para mim. #EquipeLH #Melhores fãs no mundo", o Daily Express noticiou.

Hamilton foi clicado no aeroporto, retornando de Londres depois de ter a "conversa de última tentativa" com a cantora de 36 anos e pareceu realmente para baixo apesar dele tentar esconder o seu rosto atrás de um par de óculos.

No entanto, Scherzinger disse que embora foi uma das decisões mais difíceis, foi mútuo, mas que ela ainda ama muito Lewis.


Daqui a pouco eles estão juntos de novo............. vocês duvidam? Eu não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse negócio de ser famoso e namorar outro famoso é bem complicado! Quando você é famoso e namora alguém que não é famoso, creio eu que é mais fácil........... eu não sabia, mas sabiam que ele namorou uma chinesa antes da Nicole? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Essa é Jodia Ma, que Hamilton namorou por 4 anos!!!!!!!!!





3 comentários:

  1. Gente, o Galvão falava que ele namorada uma chinesa, mas eu achava que ele estava doido, mas era verdade mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O motivo foi o novo cabelo dele. Ctz! kkkk #sqñ
    Ai ai, esses dois são uma novela. ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, se você visse umas foto dele com roupas horrorosas havaianas você morria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, ou fica ou se separa de uma vez, fica com esse relacionamento iô-iô, ninguém merece ¬¬ bjs!

      Excluir