segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SEBASTIAN VETTEL QUER DIZER "NEGÓCIOS" PARA A FERRARI

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!!!!!!!! Logo logo vou responder vocês, então fiquem tranquilas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, SEBASTIAN VETTEL chegou chegando na Ferrari e já mostrou que o seu nome quer dizer "negócios" para a Ferrari. Mal o alemão saiu dos testes de Jerez e já foi à Maranello para treinar no simulador e aperfeiçoar cada vez mais o seu novo amor, a SF15-T.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

I am not joking and my name is Vettel - Qualquer referência com o "Rainbow" é mera coincidência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

DE JEREZ PARA O SIMULADOR - VETTEL MOSTRA A FERRARI QUE ELE QUER DIZER NEGÓCIOS DA SCUDERIA FERRARI DE VOLTA PARA O ANTERIOR

Com o som dos aplausos dos seus mecânicos soando nos seus ouvidos enquanto ele subia do seu carro, Sebastian Vettel deixou Jerez ontem à noite depois de dois dias de testes, para voar para Maranello para voltar a trabalhar no simulador.

Assim como o seu presidente Sergio Marchionne, Vettel é um homem que tem pressa.

Do seu lado, o notebook em que ele esteve furiosamente rabiscando os seus pensamentos e observações, como um estudante em palestra. Sebastian Vettel quer mostrar para todo mundo em Maranello que ele quer dizer negócios e depois de colocar um sorriso nos rostos dos técnicos com dois dias sólidos de trabalho e volta de referência pelo teste para datar, Vettel junta para a moagem dura no dia de simulador.

Inevitavelmente as comparações serão puxadas de Fernando Alonso, de quem ele substituiu. Eles certamente são feitos na Itália. Vettel representa uma mudança de ar; não menos intensidade de foco, mas menos de uma escuridão, planejando presença. Ele maestrou o senso de humor inglês rapidamente, graças aos anos passados assistindo os vídeos de Monty Pyton, agora ele está trabalhando sobre os charmes dos italianos.

Mas Alonso arrastou resultados das Ferraris durante os últimos cinco anos que alguns outros no grid poderiam ter administrado. Vettel tem a sua própria agenda, suas próprias ações por levar a oferta do cavalo rampante, mas no fim do dia vencendo é o objetivo, como foi com Alonso. Eles justamente não encontraram a fórmula mágica.

Vettel está claramente mergulhado em um propósito sério, mas está também claro que ele está apaixonado por ser um piloto da Ferrari, depois de muitos anos de correr contra eles. O seu pai esteve em Jerez nessa semana para ver o seu filho no carro vermelho brilhante e estava ainda tirando fotos dele domingo.
A Ferrari também gosta do que eles estão vendo até agora. 

Michael Schumacher coloca a referência com o seu trabalho ético e construção de equipe, Vettel tem até agora mostrado a mesma postura metódica, mas as suas características são muito diferentes. Mas por tudo isso, ele quer enviar uma mensagem com as suas ações, Vettel não está em um show, ele é realístico sobre as perspectivas para a Ferrari nessa temporada, dado aonde eles estavam na última temporada.

Então como nós avaliamos o progresso até agora? Vettel andou 659 Km em dois dias, aproximadamente 60% da distância que a Mercedes andou e ficou no topo nas folhas de tempo ambos os dias.

É impossível olhar para os tempos de volta de Jerez e concluir que a Ferrari está de volta aos negócios na frente do grid na Fórmula 1. Mas existem alguns sinais de encorajamento. O chassis está melhor, mais pilotável. Isso responde para configurar mudanças.

Vettel tem nada para comparar, enquanto que ele não pilotou a Ferrari de 2014, Kimi Raikkonen vai fornecer comentários hoje e vai saber imediatamente se os problemas que ele teve com a entrada de curva e estabilidade da freada foi arrumada.
Entretanto, a unidade de potência sem dúvidas melhorou. É improvável estar o suficiente, em que levará a Ferrari rastejando quando o cronômetro estiver rodando de verdade. O lado de recuperação e energia claramente reforçou, mas tem a oposição.

"Nós podemos estar satisfeitos de como o teste foi até agora", Vettel disse para os italianos antes de partir, "Eu fiz muitas voltas e o carro parece bom. É uma história diferente comparada à última temporada".

"Eu vou voltar para Maranello agora para correr no simulador, para otimizar o progresso que nós fizemos aqui e para analisar calmamente os números, então nós podemos aprender mais".

Com Vettel, uma nova página sem dúvida foi virada, enquanto tem com a era Marchionne na Ferrari.

É sempre melhor sair para um bom começo do que não, mas a estrada de volta para a competitividade permanece longa.


The Long And Widing Road........... Leads Me To Your Door............. ♫♫♫♫♫ Vettel tem um longo caminho pela frente, mas podemos pensar em coisas positivas. Não em vitória do campeonato e talvez nem de vitórias, mas de pódios e poles talvez, Vettel em uma volta voadora quase ninguém o supera, só a Mercedes que é de outro planeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E será que ele vai quietar com um capacete? Se for, tem que ser a parte de cima preto com dourado, dos lados vermelhos e um lado escrito "#Go Seb Go e do outro #INAVETTELSYTEL.

Bambina Bruna Ferrari, se comporte bem nesse ano, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel tá parecendo aqueles adolescentes indo para a escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: