quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ESTARIA HAMILTON NAMORANDO UMA MODELO RUSSA?

O legal de postar sobre LEWIS HAMILTON é que eu não acho notícias apenas relacionado à Fórmula 1, mas fora dela também! Hamilton é visto como uma celebridade kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na semana em que foi anunciada a separação de Hamilton com Nicole Scherzinger, Hamilton foi aos EUA e tirou selfie com celebridades, participou de um evento de caridade, foi à praia brincar com a Coco, foi ver jogo de NBA, foi numa festa de Jay-Z e foi clicado com duas mulheres em menos de 24 horas. LOL Kkkkkkkkkkkkkkkk.

A primeira foi uma tal de uma "loira misteriosa" e a outra é uma modelo russa chamada Irina Shayk que, segundo fontes, seria a nova namorada de Hamilton. Mas será que a fila do inglês andou tão rápido?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

A fila andou? - Lewis Hamilton foi clicado com duas mulheres em menos de 24 horas

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON EM NOVA YORK COM IRINA SHAYK E UMA LOIRA


Irina Shayk e Lewis Hamilton ficaram juntos em Nova York, aonde a ex-namorada de Cristiano Ronaldo e o atual campeão mundial de Fórmula 1 coincidiram com a ocasião da inauguração da semana da moda local.

Hamilton, que acaba de romper pela quarta vez com a cantora havaiana Nicole Scherzinger, havia sido visto horas antes abandonando um clube de moda (Up & Down) junto com uma misteriosa loira desconhecida.

Enquanto a modelo russa, de 29 anos, e o piloto britânico, de 30 anos, figuraram entre os VIPs participantes do evento, dando corda para alguns rumores sobre uma hipotética relação.

[...]


 Será minha gente que isso é verdade? Eu hein, as vezes sai para conversar e já acham que estão juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas uma coisa é certa: ele não está rastejando e nem postando aquelas fotos deprê de quando ele se separou em 2013....... será que agora ele fez a cabeça de vez ou daqui a pouco volta a rastejar de novo?

Só o tempo vai dizer! Olhem a loira misteriosa aqui:


Hamilton não perde tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O selfie de Coco by Lewis Hamilton, o cara da selfie!!!!!!!!





3 comentários:

  1. Hamilton mudou de tática, agora quer botar ciúmes na Nicole.. kkkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu acho que é viu, ele fica se rastejando por ela e ela acha que pode fazer o quer....... eu tinha uma amiga que quando se separava do namorado, ele rastejava atrás dela, chorava e tudo e ela sempre pisava nele....... certa vez eles voltaram, mas ele não saia mais com ela, saia com os amigos e ela começou a reclamar........... deve ser o caso do Lewis com a NIcole kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir