segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FIA VAI PROIBIR A TROCA DE CAPACETES DOS PILOTOS NESSA TEMPORADA!

E quando eu falo que a Fórmula 1 é um "circo", eu não falo de brincadeira não! Tantas coisas para se preocuparem e eles me vêm com essas coisas ridículas e supérfluas de proibir os pilotos de TROCAREM O DESENHO DO CAPACETE DURANTE A TEMPORADA!

E se isso é de ficar com cara de poker face, vejam agora o motivo disso: Como as equipes não quiseram aumentar o espaço do número do piloto do carro porque era espaço para colocar as patrocinadoras, a FIA (vulgo Todt e Bernie Ecclestone), vieram com essa palhaçada e de circo e mais, quem estava na foto com capacete? Nem falo! ..............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

E o #INAVETTELSTYLE, onde fica? - A FIA quer proibir a mudança de capacetes na temporada 2015

REPORTAGEM

OS PILOTOS ESTÃO PROIBIDOS DE MUDANÇAS DE DESENHOS DE CAPACETE DURANTE A TEMPORADA

Os pilotos de Fórmula 1 serão proibidos de mudar os desenhos de capacete deles durante a temporada em um movimento para ajudar os fãs a identificar os pilotos.


Os pilotos de Fórmula 1 serão proibidos de mudar os desenhos de capacete deles durante a temporada em um movimento para ajudar os fãs a identificar os pilotos.

Um número de pilotos atuais, incluindo Sebastian Vettel e Romain Grosjean, frequentemente mudam o desenho do capacete de corrida deles. Mas isso vai terminar em 2015 com a nova regra sendo introduzida em relação à abertura de temporada da Fórmula 1 em Melbourne entre os dias 13 e 15 de março.

Uma fonte da FIA disse para a agência de notícias da Reuters: "A FIA está aguçada de ter estabilidade, então as pessoas possam identificar quem está dentro do carro. O novo fenômeno de mudanças de capacete em poucas corridas não está ajudando".

Não está claro como os pilotos seriam punidos se eles fossem mudar o desenho do capacete durante o ano e a decisão teve uma recepção mista dos fãs na rede social e dos ex-pilotos de Fórmula 1.

A regra também vai proibir qualquer capacete com homenagem ou desenhos não frequente em que podem ser leiloados para caridade. Essa foi uma ocorrência frequente no ano passado com muitos pilotos adicionando "#ForzaJules" para prestarem respeito para o lesionado piloto da Marussia Jules Bianchi. Em adição, o capacete de Jenson Button de edição especial em 2011 foi leiloada para caridade para levantar fundos para as vítimas do terremoto japonês e tsunami.


Olha, isso só pode ser piada. Vettel troca de capacete toda hora e eu sei ainda quem é ele na pista. Eu sei quem é o Hamilton na pista, eu sei quem é o Rosberg, quem é o Alonso, quem é o Button, quem é o Kvyat, quem é o Massa, quem é o Bottas........ Isso aí é uma palhaçada da FIA para tentar frear que alguém mude de capacete: SEBASTIAN VETTEL.

A razão? Porque raios eles soltam um comunicado com uma foto do Vettel? Coincidência? Não acredito. Eu quero que o Vettel troque toda hora só pra eles largarem a mão de ser besta homem e se cria-se um documento e se cria-se vergonha na sua cara e vai se procurar trabalhar! Porque isso "não tem nada a ver irmão" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Falo nada, só observo ¬¬ bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Danke forever FIA ¬¬




3 comentários:

  1. Love you forever FIA! Só que não.........

    ResponderExcluir
  2. Os pilotos não podem trocar o capacete,assim as pessoas irão identificar quem esta dentro do carro...
    COMO ASSIM?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso foi uma ofensa aos fãs de Fórmula1.
    Vão encontrar uma desculpa melhor,porque essa não colou!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Pois é Dely, esse povo deve ser poser que não identificam os pilotos, porque eu sempre soube quem é quem, e ainda agora que tem número fixo, só poser mesmo para não saber quem é quem!

      A FIA gosta de resolver assuntos trouxas e deixar os mais importantes para trás........ ridículos!!!!!!! Bjs!

      Excluir