quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

É A HORA DE VETTEL PROVAR DO QUE ELE É FEITO..........

Esse artigo é bem legal. Ele fala que a ida de SEBASTIAN VETTEL à Ferrari se assemelha com a ida de outro alemão à Ferrari (preciso dizer quem é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas que isso não é bom para ele, pois tudo o que ele fizer, vai ser comparado com Schumacher.

Além disso, os haters (90% de 100%) afirmam que ele é uma fraude, um medíocre em um carro bom, que só venceu por sorte. Vencer por sorte um campeonato até que vai, mas ganhar quatro campeonatos seguidos por sorte me parece um pouco improvável mas...............

E Vettel pode ficar com um capacete a temporada toda, em contraste com a Red Bull, em que trocava de capacete igual trocava de roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

On my way to work - É a hora de Vettel provar o seu valor na Ferrari

REPORTAGEM

UM LEGADO SOBRE LINHA?


Um múltiplo campeão mundial alemão indo se juntar à Ferrari no meio de um campeonato por um longo período mirando levá-la de volta para o topo do esporte é um cenário familiar para os fãs de Fórmula 1. A mudança de Sebastian Vettel para a Ferrari tem similaridades notáveis para a mudança para Maranello em 1996 do seu ídolo Michael Schumacher. Essas associações são talvez infelizes para Vettel, com Schumacher provável de ser um parâmetro usado pelos Tifosi para medir a sua carreira em vermelho. Um pouco como Schumacher na altura dos seus poderes na Ferrari, por causa do domínio dos carros da Red Bull, ele levou as conquistas de Vettel a não receberem a reverência que eles merecem.

Para os seus caluniadores, 2014 impiedosamente expôs ele como algum tipo de fraude como ele lutou para se adaptar após a era dos V6 dos difusores soprados. Ele não estava sozinho - agora o companheiro de equipe Kimi Raikkonen tinha problemas similares. Vettel mostrou uma leve melhora enquanto o ano passou, mas vai para a Ferrari com algo para provar. Se Schumacher é usado como um parâmetro para julgar a sua carreira na Ferrari como um todo, Fernando Alonso será usado para medir Vettel em 2015. Alonso soprou Raikkonen da água na última temporada - adicionando peso para o argumento que ele é o melhor piloto do esporte. Vettel deveria abaixar enquanto um maior de todos os tempos pelas as suas conquistas na Red Bull se ele não pode superar Raikkonen no mesmo estilo e será um significante golpe para a sua reputação. A Ferrari é uma equipe em transição e imediatas vitórias será um grande pedido, então os seus resultados comparados com o do finlandês ao lado dele será o mais falado.

Um novo capacete?

Se Vettel realmente quer marcar a sua mudança para a Ferrari, um capacete icônico tem que estar na agenda. O alemão mudou o seu capacete com frustrante regularidade na Red Bull, mas fazendo então agora será mais noticiável contra o vermelho impressionante da Ferrari. Ele decorou um capacete simples de vermelho e branco para o seu teste de Fiorano no último mês e como Schumacher antes dele, ele tem a chance de estampar a sua nova identidade com um novo - e permanente - capacete. O tempo vai dizer se o tetracampeão obriga.

[...]


Eu já falo que eu sou a FAVOR do Seb ficar com um capacete só e só trocar em ocasiões especiais, como por exemplo Mônaco, Alemanha, Cingapura e Japão. O ruim de trocar o capacete toda hora é que a cor da Ferrari é vermelha e nem tudo combina com vermelho, diferente da Red Bull que é roxa, combina com aqueles capacetes #INAVETTELSTYE que ele usava.

E Vettel tem que provar nada para esses palhaços de circo! Então o Hamilton também foi campeão por causa do carro! Porque dele ninguém fala isso? Para mim isso é perseguição! Seb venceu porque mereceu, assim como Lewis também. Vão ver se eu estou na esquina esperando ônibus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#RedFive!!!!!!!!!!!!!!!



11 comentários:

  1. Seb vai calar a boca de todos! Veremos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! principalmente os que tem bocão de Itu kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Hi Mama!! Volteiii, feliz.. Passou a tplouca! kkkkkkkkkkk' Graças a Deus! Ai ai, estou começando a ficar louca pras aulas começarem. kkk'

    Mulher também achei os carros mais aceitáveis esse ano. E porrãaa, a McLata me assustando essa semana! Poxa, aquela carroça vai andar ou não?... Tá, eu sei que essa semana não diz nada, mas poxa! Quer saber de uma coisa... estou cansada de esperar. Quero que a temporada se inicie logo. Algo me diz que ano ano vai ser emoção pura. kkkkk'

    Aqui na minha cidade começou a chuver graças a Deus, porque já estava pensando em passar uma temporada com Papi na suiça. kkkkkk' Estou respondendo o comentário o lendo notícias e me deparei com esse título agora, "McLata confia que não tem grande problema a resolver"... ¬¬ Não, não só o motor mesmo. ¬¬

    Gente esse povo, no fundo, no fundo tudo ama o Vettel. Certeza. Eu vou te falar uma coisa, tô botando fé no Tettel cara. Ele está super motivado, e a ferrada deve ter tido melhoras! Esse pessoal é um saco mesmo. Meninaa eu sou suspeita pra falar de capacete, graças ao Rossi (aliás a temporada de testes da motoGP começou uhuuulll). Eu adorava quando trocava o capacete com mais frequência entãaaaao, por mim eu ia amar kkkkkk'. Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo belê belê? Que bom que passou esse momento horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o meu não termina e nem começa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina a McLaren estava mal das pernas mesmo, se estiverem blefando eles são grande atores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus, vamos melhorar minha gente!!!!!!!!!!! Eu tammbém estou doida para que comece logo, vai ser de madruga, eu adoro ver f1 no escuro e ver o que vai dar e o que não vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eles falaram isso? A McLata mitando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso, vai ver o seu papi na Suiça e fala para ele ligar para mamãe e que agora eu me chamo Bruna Kvyat e que você é Baby Kvyat a partir de agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah vai ser estranho ver ele mudando o capacete, eu acho que isso tem que fazer parte da Red Bull. Ele devia ficar com um só, criar a sua própria marca dentro da Ferrari e não vai ficar legal, porque o carro é vermelho! Sei lá, quanto mais se distânciar da Red Bull, melhor..............

      A Red Bull nunca vai aceitar ele ter saído............ bjs!

      Excluir
    2. Tudooo ooóteemo, depois que a linda, maravilhosa, fofaa da Jennifer nos deu a luz no fim do tunel e encontrou nesse imenso universo da internet os videos pra nós. kkkk' (sim, estou emocionada.)

      Menina, blefando? Se estiverem vão ganhar é um Oscar!!! Isso sim. Pelo amor, meu coração não pode com isso. Ai, ai... ainda bem que me baby sem pescoço ainda me dá esperanças. <3

      Ai, a McLata está se esforçando ao máximo pra fingir que está tudo sob controle. Aposto que tá geral louca lá. kkkk' Ai falam das cores do carro de novo pra tirar a atenção do que realmente importa.

      Mas eu li em algum lugar hoje, que ele não trocaria mais os capacetes. Pelo menos foi o que entendi. Depois vejo se consigo achar de novo....
      Como vc sabe sou suspeita pra falar das mudanças de capacetes kkkkkkkkkk, mas pra mim as mudanças de capacetes do Seb é uma espécie de marca dele se continuasse é como se dissesse que sua personalidade continua ali, afinal ele mudou de equipe, mas continua sendo ele mesmo.

      kkkkkkkkkk a red bull devia tomar vergonha na cara e largar de dor de corno kkkkkkkkkk' Bjs!!!!!

      Excluir
    3. Ah eu não quero que ele mude de capacete não, podem me xingar, eu não ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah chega disso, isso me lemba de Red Bull, pode não, quieta com um só, com a cor da Ferrari não combina. Mas se vocês querem, tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


      Verdade, estamos devendo para a Jennifer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vi o Kvy e o papi *-* ele falando que a mãe fica "doente de preocupação com ele", claro, que mãe não fica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah quem sabe tá blefando, igual ano passado, ela blefou de estar boa quando ela era uma bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      esse povo da Red Bull deviam tomar vergonha e cuidar dos pilotos deles! Tadinho do Kvyat, deve estar se sentindo excluido nessa possilga ¬¬ se começarem a pisar no meu marido, miss Kvyat entra em cena e acaba com tudo mundo com golpes de karatê aprendidos com o filme karatê kid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Eu amava o lance de trocar de capacete toda corrida também kkkkkkk
    Eu ficava na expectativa de qual seria o próximo :)
    Eu sei que manter um capacete único é bom para criar uma identidade e ser reconhecido, mas eu acho que isso dava um gostinho especial, cada GP parecia único :)
    Eu vou sentir falta dos capacetes rosas e brilhantes kkkkk
    E do meu favorito de Capitão América kkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina tô vendo o documentário e o Hekmut Marko deve ter aprendido a falar inglês com o Joel Santana, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô vendo o segundo episódio, tomare que passe o Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      eu não acho que vai ficar legal porque o vermelho limita muito, mas como o Seb tem imaginação, talvez fique legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabia que você ia falar do capitão américa, love first sight kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu amei o capacete rosa no ano passado, tão power ranger kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK Helmut Marko Santana
      Eu vi o episódio de novo só pra ver essa parte, e é igualzinho, os dois foram separados no nascimento kkkkk

      Verdade, a cor vermelha tem esses problemas e veja só: vermelho combina com o Capitão Amétrica kkkkkkkk
      O rosa power ranger era tão lindo *-*
      Aquele último que ele usou escrito 'Danke Seb' também era perfeito :')

      Eu tô sentindo que ele quer agora ter um capacete icônico, tipo o amarelinho do Senna, pra entrar no Museu da Ferrari um dia :)
      E acho que o capacete que ele escolheu branco é bem marcante e vai dar super certo \o/

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e é muito engraçado que ele tem o sotaque igual do Lauda (os dois são austríacos), mas o inglês do Marko é terrível, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso ele não abre muito a boca para a imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Também acho que vai ficar legal!!!!!!!! Mas se ele enfeitar mais! Olha, ele pode mudar para vermelho, com alguns detalhes dourados, preto com vermelho, fica legal!!!!!

      Só vai ficar feio se ele usar um capacete in a vettel style tipo Red Bull, ai combina nada com nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir