domingo, 8 de fevereiro de 2015

KVYAT AFIRMOU QUE SERIA "EMOCIONANTE" PILOTAR UMA RED BULL PELA PRIMEIRA VEZ

Meu futuro marido, DANIIL VYACHESLAVOVICH KVYAT kkkkkkkkkkkkkkkkk, não escondeu a alegria de poder pilotar um carro da Red Bull pela primeira vez nesse ano. Ele estava bastante ansioso para isso e acabou dirigindo a dita cuja no segundo dia de testes em Jerez.

Ele afirmou também que quer fazer o melhor trabalho possível e que ele conhece bem Ricciardo e que tem certeza que vai se dar bem com ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kvyat não via a hora de entrar no carro, mas quando entrou.......

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "VAI SER MUITO EMOCIONANTE CONDUZIR UMA RED BULL PELA PRIMEIRA VEZ"


O piloto russo começa a sua saga na equipe Red Bull na segunda-feira no circuito de Jerez. Daniil Kvyat se encontra muito emocionado de poder pilotar a nova RB11 e comentou que a relação com Daniel Riciardo é muito boa.

"A fera foi liberada". Assim anuncia a Red Bull a apresentação do novo RB11, com a qual Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat lutarão por melhorar as três vitórias e o vice-campeonato do mundo que conseguiram na temporada 2014.

Daniil Kvyat chega à Red Bull depois do seu caminho com a Toro Rosso em um momento de mudança na equipe de Milton Keynes, já que enfrentam a sua primeira temporada depois da saída do tetracampeão do mundo Sebastian Vettel. O piloto russo terá a a oportunidade de se sentar pela primeira vez na RB11 na segunda-feira na segunda jornada de testes do circuito de Jerez.

"Vai ser muito emocionante conduzir um carro da Red Bull pela primeira vez. É uma oportunidade fantástica para mim e tenho muita vontade de subir por fim no carro. Vai ser genial. Ainda que muitas pessoas na equipe me conhecem bastante bem, no entanto fica o desafio de entrar em uma nova equipe. Contudo, na realidade não me coloquei nenhum objetivo para 2015. Só quero seguir fazendo o melhor trabalho possível com o trabalho duro e a atitude correta e isso é o melhor que posso fazer", comentou Kvyat.

A largo da sua curta saga na Fórmula 1, a equipe Red Bull tentou fazer a frente as tensões entre os seus pilotos em numerosas ocasiões. Esse tema parece que não será inconveniente nessa temporada, já que ambos os pilotos presumem de ter uma boa relação.

"Daniel e eu nos conhecemos desde muito tempo, uns cinco ou seis anos desde que entrei na equipe junior da Red Bull. Temos uma boa relação e espero ter uma relação forte baseada em uma competência saudável, o que empurrará a equipe adiante", disse o novo piloto da Red Bull.


Aff esse pessoal já quer que tenha barraco na Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas uma coisa eu falo: O Dany é bomzinho, mas quando ele está de mal humor ou quando pisa no calo dele, ele te dá uma patada que você vai parar na lua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele deu uma entrevista pro site da Fórmula 1 e eu acho que ele estava bravo pelas respostas que ele deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele estava bravo nesses dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Calma Dany kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hehehe.. Dany tava bravinho e o Ricardão mandou o dedo do meio num programa lá. kkkkkk... eita duplinha nervosa...kkkkkk.. Será que vamos ter que mandar maracugina para a Red Bull?
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dany! Menina eu vi isso do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô falando, o Vergne que sabia da verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Daniil quando fica bravo ele fica todo estourado! Eu lembro que quando o carro pegou fogo na Alemanha, ele deu um murro na mureta e eu vi um vídeo dele em 2010 e ele bateu na primeira volta e ele maiou a porta do motorhome com a cara fechada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ricciardinho que se meta com o meu Kvy *-* meu maridão é macho man kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. hahahaha... que vídeo é esse de 2010? Gostaria de ver, se estiver fácil deixa o link aqui...
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. É de um site que chama Red Bull TV! A Jennifer que passou o link pra mim *-* tem um episódio que passa o papi Kvyat! Vou te passar os links dos episódios:

      http://www.redbull.tv/episodes/1398693561027-835766414/in-between-seasons#autostart

      bjs!

      Excluir
    4. Valeu menina, muito legal o vídeo, pena que eu não entendo o que falam :(
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Oi Dani! Tudo bem? Que pena :( mas teve coisas que eu não entendi também, por exemplo, o vergne e o Riicciardo não dá pra entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir