sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SERGIO MARCHIONNE NÃO ESPERA MILAGRES DA FERRARI

E o pessoal da Ferrari parece que estão com os pés no chão, graças a Deus! Porque sempre no começo da temporada criavam aquela expectativa e faziam porcaria nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, SERGIO MARCHIONNE, presidente da Ferrari, afirmou que ele não espera milagres da Ferrari logo na primeira corrida em Albert Park, circuito que ocorre o GP da Austrália. Porém ele está feliz com a evolução da equipe italiana, dizendo estar orgulhoso dos seus "garotos" Vettel e Raikkonen.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

A família Ferrari - Sergio Marchionne não acredita em milagres na Ferrari em Melbourne, mas está feliz com a evolução da equipe

REPORTAGEM

CHEFE DA FERRARI SERGIO MARCHIONNE NÃO ESPERA "MILAGRES"


O chefe da Ferrari, Sergio Marchionne, não está "esperando milagres" da equipe de Fórmula 1 na primeira corrida na Austrália, apesar da boa forma nos testes.

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen foram os mais rápidos em 3 dos 4 dias do primeiro teste em Jerez na semana passada.
Isso seguiu uma temporada difícil em 2014 quando a equipe italiana falhou de vencer uma corrida.

"Eu estou encorajado pela performance do novo carro, embora é uma coisa para fazer uma volta rápida, outro é fazer uma corrida inteira", disse o presidente da equipe Marchionne.

"Eu tenho tanta confiança no trabalho dos garotos. Eu estou orgulhoso do trabalho deles".

"Agora nós vamos ver quando o campeonato mundial começar na Austrália. Eu não espero milagres, mas é importante ver progresso".

"No teste de Barcelona (em que começa no dia 19 de fevereiro), eu espero a prova final do que nós fizemos até agora".

A nova temporada, em que vai participar 20 corridas, começa em 15 de março em Melbourne.

A Ferrari veio em quarto no campeonato de construtores em 2014, atrás das Mercedes, Red Bull e Williams.

Marchionne tomou o lugar do presidente de longa data Luca di Montezemolo no fim do último ano e começou fazendo mudanças no pessoal da equipe.

O chefe de equipe Marco Mattiacci foi tirado em novembro, com Maurizio Arrivabene chegando.

A equipe recrutou o tetracampeão mundial Vettel da Red Bull para pilotar ao lado de Raikkonen, com Fernando Alonso indo para a McLaren.




Que bom que a Ferrari não está tentando criar expectativas para a gente, porque se a Ferrari for uma bosta, não vamos ser enganados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu espero coisas boas nesse ano, eu sinto isso.................... e se Bruna Dinah, tá falado! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostei do Marchionne, vamos ver se ele coloca ordem na casa! Bjs!

RETIRADO DO SITE BBC: http://www.bbc.com/sport/0/formula1/31409991

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai Seb!!!!!!!!!!!!!! Arrasa!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥

10 comentários:

  1. Eu gosto que eles estejam com os pés no chão mesmo, mas ao mesmo tempo eu amo ouvir que o carro está melhor, que dias melhores virão kkkkkkk (Acho que eu gosto de ser enganada um pouquinho)
    Se a MC Bruna Dinah falou que virão coisas boas esse ano, tá falado então kkkkk
    Pode ser o Vettel ganhando na Itália?
    Sobre eles estarem querendo tirar o GP da Alemanha, eu espero que não façam isso, ia ser triste :(
    Por que não tirar o GP da Rússia ou o dos EUA? kkkk (Eu achei que foram as mais chatinhas)
    Eu vou lá me atualizar, que tem um mundo de notícias pra ler kkkk, parece que eu estive fora da Terra por dois anos (quando eu volto eu descubro que o Nico tá até mudando a respiração kkkkk)
    Menina, no lance do armário eu tô passando por uma situação parecidíssima. Ontem eu e minhas irmãs nos apaixonamos por um armário que é a metade do nosso kkkk. Foi amor a primeira vista, aí a gente tá vendo se consegue reduzir as nossas coisas pra viver essa história linda de amor <3 kkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Criou uma conta para você? Juro que achei que era leitora nova, mas li e vi, ah é a Jennifer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkk, minha gente kkkkkkkkkkkkkk, é bom ser enganada um pouco, fiquei super contente com a performance da Ferrari em Jerez e espero que eles vão bem em Barcelona também!!!!!!!! Mas eu gostei do Marchionne, não fica com graça igual ao Montezemolo kkkkkkkkkkkkkk.

      POis é menina, podiam tirar os Eua e a Rússia mesmo! Odiei a pista de Sochi, não é porque meu marido é russo que sou obrigada a aturar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E os EUA sem comentários, detesto aquela pista ¬¬

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina o Nico é doido e excêntrico, estou te falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele disse que era excluído da escola quando pequeno, ou seja, sofria bullying kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu comprei um guarda-roupa e meu padrasto pintou o quarto, mas as paredes estão podres e caia só areia no chão, achei que ia cair a parede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu até postei falando da minha ausência, tomare que a partir de quarta-feira eu já consiga postar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe, e vai caber tudo no armário? Kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Fala aí, Bruna kkkk Conseguiu terminar de arrumar o armário? Vou te falar uma coisa, armário é uma coisa maluca, como cabe coisa kkkk
      Pintando a parede de que cor? Só me diz que não é de branco kkkk Eu amo cores <3 MY NAME IS RAINBOW KKKKKKKK

      Eu acabei criando uma conta porque eu ficava perdidinha da Silva com tanto comentário aqui, eu já não sabia mais pra onde eu ia kkkkk

      Eu espero que em Barcelona as coisas fiquem ainda melhor (isso significa que eu não quero o Sr. Nico dando mil voltas, ou eu que vou fazer bullying com ele kkkkk)

      Bjos :)

      Excluir
    3. Oi Jennifer! Tudo bem? Olha, eu consegui arrumar tudo, mas tem coisas para arrumar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu pintei a parede de rosa açaí e de branco! intercaladas, uma de branco, outra de rosa e assim vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. LOL lembrei agora do "My name is Gretchen, nobody knows me" Kkkkkkkkkkkk.

      Menina, se você fica perdida, imagina a minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vou sentir falta do seu anonimato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você viu que a Susie e o Nars bateram hoje? Tá um jogando a culpa no outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Ferrari foi bem, Maldonado o mais rápido (????), Hamilton com febre, Nico com nervo do pescoço inflamadao, McLate com problema no motor........... tá parecendo novela mexicana essa pré-temporada kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Hi Mamaaa!!!!Tava meio pra baixo hoje, mas nada que Bon Jovi não resolva, já estou fazendo uma turne pela casa canto Its my life kkkkkk
    Menina, se voc~e ver a situação do meu quarto, ai sim voce ficaria chocada kkkk' Você ainda está arrumando suas coisinhas no armário novo. Aqui eu não sei o que acontece comigo, jogo a roupa pelo quarto todo menos na gaveta/armário. É uma loucura kkkkkk'

    Verdade dinheiro demais esse povo ¬¬ Vamos compartilhar minha gente que o trem tá feio aqui!! ... Ah! Vc já sabe kkkk sou louca por animais kkkkk Mas te entendo! kkkkk' Meninaa pois é, esse pessoal que fica enchendo o saco pra gente sair de casa é um saco! Teve uma época que eu ficava só em casa na internet kkkk' e ficava tranquilona de boa, e geral me enchendo o saco. Preferia que eu fosse um periguete lá na rua ou o que? ¬¬' ... agora que saio mais, mas não tanto assim, sou um meio termo rs

    KKKKKKKKKKKK' Menina regula essa Dinah ai, quero só previsões boas pra todas kkk pode ser?? *-* Por favor só preveja que a McLata vai pelo menos andar!! kkkk ... ai senhor, to rachando com o clipe de i want to break free..não posso com aquilo kkk até desconcentrei do comentário kkk'

    Menina, agora estou me perguntando aqui, se for uma do ano passado eu até já li. kkkkk Mas eu ser legal ver ela traduzida no Blog!!! *-* kkkk... ai ai,menina, você tem seu dente siso? (sim, assunto nada a ver aqui) Vou tirar o meu e só consigo me perguntar se doi, e pensar na anestesia kkkkkkk' sou cagona demais rs' Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá filhota! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu Deus, está parecendo a minha irmã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela nunca sabe aonde está as coisas dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porque está triste? xô tristeza u-u trate de ficar feliz :)

      pois é menina, enchem o saco, mas não saio não kkkkkkkkkkkkkkkkk. E minha irmã de 7 anos que agora quer um gato e fica chorando e pegando uns gatos do vizinho? Saiu até bate boca aqui hoje com a vizinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vizinha é barraqueira e minha mãe bateu boca com ela e a vizinha saiu pianinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, é um clipe que o Freddy está de mulher? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aquele clipe é engraçado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, Bruna Dinah até hoje só funcionou com o Vettel, o resto foi fiasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando chegar perto da Austrália, as minhas previsões estarão mais afiadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É uma do site da Fórmula 1, não sei se é esse kkkkkkkkkkkkkkkkk, nem traduzi ela ainda kkkkkkkkkkkkkk, não deu tempo! Tenho sim, mas não arranquei não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e faz mais de 9 anos que eu não sei o que é dentista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Olá menina, também estou sendo realista, sei que não vai ter milagre, mas sinto que a Ferrari melhorou bastante do que era ano passado já, acho que aos pouquinhos ele chegam lá \o/
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Sim, com certeza! Houve uma melhora muito evidente na Ferrari e que ao longo da temporada melhore mais e mais!!!!!!!!!! Creio que na Austrália vai ser difícil, mas quem sabe Seb não faz mágica? *-* bjs!

      Excluir
  4. Logo na primeira corrida é complicado mesmo dizer que vai fazer milagres,mas os resultados dos testes já nos dá dicas,de que o trabalho que a Ferrari irá apresentar esse ano, já está dando muito certo,vai,falando sério...começou melhor do que era o esperado né?fico feliz por saber que meus queridinhos estão em equipes como Mercedes e Ferrari,EU ACREDITO na Ferrari kkk não irá se repetir o que aconteceu a ano passado,(espero) até porque a história é outra esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Com certeza! A Ferrari está mostrando que está no caminho certo e o Seb está trabalhando muito para que isso dê certo!!!!!!!!!! Ele está trabalhando muito no simulador e com aquele "caderno preto" dele com todas as anotações dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também acredito na Ferrari! Kkkkkkkkkkkkkkk, e quem sabe NIcolete dessa vez leva o título? Ele tem que colocar pressão no Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir