quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE SERIA "LAMENTÁVEL" NÃO TER GP DA ALEMANHA NA TEMPORADA DE 2015

E os pilotos alemães já começam a colocar pressão no titio Bernie para que ele faça com que o GP DA ALEMANHA seja realizado nessa temporada. Nico Rosberg já tinha falado que desde que ele se conhece por gente, sempre houve GP da Alemanha e agora SEBASTIAN VETTEL, o alemão com maior triunfo na Fórmula 1 após Michael Schumacher, também deu seu parecer e afirmou que seria "lamentável" se o seu GP de casa não fosse realizado.

Vale lembrar que ano passado, o GP da Alemanha, que ocorreu em Hockenheim, teve apenas 50 mil pessoas comparecendo, deixando titio Bernie "doido".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim sem a Germany?  - Sebastian Vettel também coloca pressão sobre Bernie Ecclestone

REPORTAGEM

VETTEL FICARIA TRISTE PELO CANCELAMENTO DO GP DA ALEMANHA


O tetracampeão mundial Sebastian Vettel disse na quarta-feira que ele ficaria decepcionado se a sua corrida de casa, na Alemanha, tem que ser descartada do calendário de 2015 da Fórmula 1.

"Isso seria lamentável se não houvesse GP na Alemanha nesse ano. A corrida é especial para todo piloto, essa é a razão que eu espero que um acordo possa ser conseguido", Vettel da Ferrari disse no seu website.

A corrida da Alemanha está pronta para 19 de julho em Nurburgring. Mas o curso de problema financeiramente é improvável e capaz de ter (a corrida) e ir para Hockenhem não está também claro depois que eles correram um déficit no ano passado.

O chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, enviou sinais mistos sobre os dias passados, mas dizem que as esperanças que o caso clareou pelo fim de semana. A última temporada de Fórmula 1 sem uma corrida na Alemanha foi em 1960.

O GP da Alemanha - em que alterna entre Nurburgring e Hockenheim desde 2008 - viu um encolhimento de público nos anos passados.

A edição de 2014 em Hockenheim atraiu apenas 40 mil fãs, metade da quantidade que veio assistir o recorde do heptacampeão mundial Michael Schumacher durante a sua carreira.


Não importa o público, o que importa é a emoção que as corridas da Alemanha trazem!!!!!!!!!!! Eu amo o GP da Alemanha tanto quanto eu amo o GP do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!! Eles não podem simplesmente tirar o GP da Alemanha e ponto final. Eu falo nada, só observo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Daqui a pouco não tem GP da Inglaterra também ¬¬ bjs!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Safadeeeeeeeeeeenho!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥




5 comentários:

  1. Oh Baby don't go, stay with me, don't go ♫♫♫♫ *-*

    ResponderExcluir
  2. Ele tá parecendo bêbado nessa foto kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi por isso que eu coloquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. É isso aeee,colocando pressão haha!!!que seja 40 mil pessoas,o que não pode acontecer é um GP como o da Alemanha ficar de fora.
    Concordo com a Daniela,ele está com uma carinha de bêbado nessa foto,mas um bêbado charmoso <3 kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delly! Tudo bem com você? Pois é, esse titio Bernie perdeu a vergonha na cara de vez e só fica com graça, oh véio viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu achei essa foto engraçada, por isso eu coloquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir