domingo, 22 de fevereiro de 2015

DAVID COULTHARD AFIRMA QUE SE VETTEL NÃO SUPERAR RAIKKONEN, A SUA REPUTAÇÃO ESTARÁ EM PERIGO!

DAVID COULTHARD, ex-piloto de Fórmula 1 e atual comentarista da BBC e um cara que eu sempre dou risada kkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que a reputação de Vettel ficará arranhada nesse ano se ele não superar Kimi Raikkonen na briga interna na Ferrari.

Ano passado, Vettel foi superado pelo australiano Daniel Ricciardo e muitos duvidaram da real capacidade do alemão.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É o ano de tudo ou nada? - Segundo Coulthard, se Vettel perder para Raikkonen, a sua reputação será arranhada

REPORTAGEM

DAVID COULTHARD: "SEBASTIAN VETTEL PODERIA COLOCAR A SUA CARREIRA EM PERIGO SE NÃO SUPERAR RAIKKONEN"

David Coulthard declarou que Sebastian Vettel não pode se permitir o luxo de perder outra batalha interna se não quer começar a ver como a sua carreira esportiva fica em perigo

Sebastian Vettel tem a obrigação de superar Kimi Raikkonen na Ferrari

Se perde outra batalha interna poderia colocar a sua carreira esportiva em perigo

Daniel Ricciardo surpreendeu com a sua grande adaptação na Red Bull em 2014


No mundo do motor, o primeiro rival sempre é o seu companheiro de equipe. Com essa afirmação, David Coulthard declarou que Sebastian Vettel não pode se permitir o luxo de perder outra batalha interna se não quer começar a ver como a sua carreira esportiva corre perigo. "Tem que ser mais rápido, Se não é, a sua carreira corre perigo", assinalou Coulthard no diário alemão "Bild".

E, é que essa temporada se joga grande parte da sua honra no seu duelo com Kimi Raikkonen na Ferrari, depois de ver como um estreante na Red Bull como Daniel Ricciardo "comia a torrada". Agora, Sebastian Vettel encontrará um Raikkonen ferido, depois de ser golpeado por Fernando Alonso em 2014, em um dos duelos da temporada que chega.

A CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO DE DANIEL RICCIARDO

Mais além da derrota de Sebastian Vettel, a grande surpresa da temporada passada deu a Daniel Ricciardo, mostrando uma capacidade de adaptação brutal no RB10 em 2014, que levou ele a conseguir um total de 3 vitórias. "Até agora, eu soube me adaptar a qualquer carro que eu pilotei. Tavlvez seja porque eu gosto de novos desafios. Não sei qual é o limite. Não sei se me adaptaria a um carro de rally, mas no mínimo em carros, eu arranjei de fazê-lo", assinalou Ricciardo para o "Totalrace".

[...]


Tenho fé que o Vettel vai vencer essa batalha para Raikkonen e se perder também, eu não ligo, afinal, o Kimi é um pilotaço! Ele não fez aqueles milagres todo com a Lotus em 2012 e 2013? Eles falam como se o Kimi fosse qualquer um ¬¬

Mas eu sei que vai ser bastante disputado, pois os dois tem o mesmo estilo de pilotagem, então vai ser bem apertado a briga deles! E eu realmente espero que o velho Kimi volte! Que ele consiga fazer aquelas ultrapassagens legais que só ele pra fazer!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Depois dessa foto, eu estou "hipopotizada" pela beleza do Seb ♥♥♥♥



7 comentários:

  1. Não gosto do David. E a opinião dele pouco importa. Sei que o Seb fará um grande trabalho na Ferrari. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Eu gosto do David, eu acho ele engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Olá, acho que o Seb vai ganhar a disputa com o Kimi, mas concordo com você, se perder ou empatar não é vergonha, afinal Kimi é fera :)
    Seb tá ainda mais lindo na Ferrari, parece que está até mais jovem *-* sem dúvida a mudança de equipe tá fazendo bem pra ele!!!
    #GoSeb
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani!!!!!! Tudo bem? Eu também tenho certeza disso e se perder não ligo, eu ficaria fula se fosse o Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, nem me fale, ele voltou todo charmoso, com aqueles olhos azuis cintilantes *-* o nosso Seb está de volta! Segura peão!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. Só um pouquinho mais de pressão em cima dele :)
    Estava até me esquecendo deste pequeno detalhe,ele terá que superar o companheiro de equipe,que por sinal é nada menos que o "homem de gelo",acho que todo mundo concorda que o Kimi é fera,mas o Vettel está tão concentrado,e não de uma forma, fechado,pelo contrário ele está tão leve(não de peso)é tão bom ver ele sorrindo,se percebe que ele está adorando o "novo",isso poderá ajuda-lo a se reerguer,e superar o que vier pela frente.
    O Seb voltou ao seu grau máximo de "SEDUZÊNCIA" kkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem? verdade Dely, concordo com você. O Vettel voltou a trabalhar com aquele sorrisão no rosto e trabalhando com o sorriso no rosto você consegue ir mais longe (tirando Daniel estrela, aquele lá não para de sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkk). o velho Seb voltou, eu nunca imaginei que a Ferrari faria tão bem a ele! E bota seduzência nisso, até os olhinhos azuis estão cintilantes novamente ♥♥♥ *-* bjs!

      Excluir