segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FERNANDO ALONSO PASSA A NOITE NO HOSPITAL DEPOIS DE BATIDA!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, eu acho que vocês devem ter ouvido sobre o acidente que o FERNANDO ALONSO sofreu ontem, certo? Quando eu vi na Globo.com ontem, eu achei que o acidente tinha sido pior do que foi na realidade (por isso eu odeio esses jornais sensacionalistas), mas, pelo o que eu vi das imagens do Lôlô e do empresário dele, ele está bem, mas está no hospital por ter sofrido uma concussão.

O mistério está em volta do seu acidente. Afinal, o que aconteceu? As boatarias se espalham igual notícia ruim e li por aí que poderia ser o vento, que ele pode ter desmaiado antes de bater o carro, que ele teria tomado um choque........... e Vettel afirmou que a batida foi "estranha".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Susto - Acidente de Fernando Alonso assustou todo mundo em Montmeló ontem, no último dia de testes

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO VAI FICAR NO HOSPITAL DURANTE A NOITE SEGUINDO A BATIDA DURANTE O TESTE

Mas a causa do acidente no último dia de testes é ainda desconhecido


Fernando Alonso ficará no hospital durante a noite seguindo uma batida forte no teste em Barcelona.

Embora foi dado a Alonso que está tudo bem depois de exames, a McLaren confirmou que o piloto deles ficará no hospital durante a noite para "observação".

O espanhol estava completando a sua 21ª volta do dia no MP4-30 quando o acidente aconteceu na curva 4 no quarto e último dia do teste no circuito da Catalunha.

O bicampeão mundial foi levado de helicóptero para o hospital depois de ser levado do local da batida para o centro médico do circuito em uma ambulância.

De acordo com a McLaren, Alonso estava "consciente" na sua chegada ao centro médico e capaz de falar com os doutores antes de ser levado de helicóptero para o hospital "para mais checagens".

"Nós temos os resultados dos exames e Alonso está sem lesões e bem", um assessor de imprensa da McLaren confirmou várias horas mais tarde.

O acidente aconteceu curtamente antes da programação de domingo de parada do almoço. Observadores descreveram a McLaren, em que estava andando relativamente devagar na hora da batida, como de repente lançando através do circuito antes de bater de lado no muro.

"A velocidade estava baixa - talvez 150 Kh/h", Sebastian Vettel, que substituiu Alonso na Ferrari pela temporada de 2015, disse. "Então ele virou para a direita para o muro. Pareceu estranho".

Sugestões que Alonso pode ter sofrido um choque elétrico enquanto no volante da MP4-30 foram descontadas enquanto a própria McLaren desmentiram afirmações que o piloto deles desmaiou.

"O acidente de Fernando foi só uma daquelas coisas que acontece em testes", disse o chefe da equipe Boullier. 

"Felizmente, ele está bem, mas estava com concussão durante o acidente, em que portanto precisou ficar no hospital durante a noite como uma precaução. É uma prática normal depois de uma concussão".

"Inevitavelmente, algumas notícias da imprensa solicitaram de exagerar na gravidade do incidente - foi só um acidente normal de teste".


"Foi só um acidente normal de teste" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi a piada do fim de semana, só pode! Minha gente, o que é isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não, mas falando sério, o que aconteceu foi no mínimo estranho. Eu vi o vídeo no youtube de momentos antes da batida e foi meio "doido" o que aconteceu mesmo............ não sei quem falou que ele tinha tomado choque ou desmaiado, mas será que o vento consegue fazer isso com o carro, mudar a sua trajetória?

Eu não vou falar nada porque eu sou leiga nesses assuntos aerodinâmicos, se alguém entender do assunto e quiser opinar, fica a vontade! E o que o mala do Alonso fique bem logo, porque, afinal, sem Lôlô, não tem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Melhoras Lôlô!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Vamos Lôlô, sai desse hospital logo u-u

    ResponderExcluir
  2. Olha o Lolô ai gente \z kkkkk Ai Mama... mas que novela é essa? E que papinho de vento é esse? É pra eu desconfiar de quem nessa história? Ñ é possivel que isso foi cena. Pelo amorrr... Ah não, muita emoção pra mim. Ainda bem que esse cabeçudo já está bem. Coração na mão fiquei :/ ... Também com esse pote ai qualquer batidinha já da uma lesão, 10kg só de cabeça. Quem mandou?

    A o comentário vai ser cartomentário hj (vou responder os antigos kkk), então pega o café lá! kkkkkkk'

    Ah, e minha aula começou hoje!!! \z/ E mal começou e já fomos obrigados a pagar mico na frente de todos kkkkkkk'

    Oun *-* Não acredito que o Rosberg vai ter um Barbiezinha!! Espero que ele mostre ela pro mundo! Porque o Tettel é fogo né?! Deixa nem agente dar um bisbilhotadinha! :( .. (mas ele tá certinho, depois ficam em cima da menina ai ...

    Aaah, já que você escolheu o Saniz, pode trazer o noivo! kkkkkkkkkkk Acho ele tão lindo com aquele jeito estranho, e cabelo dele é poderoso! kkkkkkkk
    e CHEGAA DE PRE TEMPORADA! kkkkkkkkkkkkk' Vamos começar esse ano logo meu povo, preciso de animação aqui. Quero o Geral 100%.

    E pensando aqui zat zat (sim ele voltooooou!! kkkkkkkkkkkkkkkkk) tava com tudo nos ultimos testes né? Foi Nico inflamado, Hamilton doente, Suie e Nasr, Sainz. kkkk' Porrãa

    Ahh móDeusuuu!!! Curta a Nina filhotinha então!! Quando você piscar ela já não vai ser mais "filhota" kkkkk. Não de boa, essa coisa de capacete ser a identidade do piloto é maior desculpa esfarrapada que eu já ouvi! E pra isso só tenho uma resposta, pra mim se reconhecem os pilotos pelo número, nunca fiquei olhando pra capacete até porque os carros são igual...a não esse véi do Bernie não me poupa ¬¬ vsf. Quero o Vettel sambando na cara dele, com um capacete por gp. u-u kkkkkkkkkkkk revoltei.

    Ai ai, vou abstrair os problemas e ler as noticias novas aqui do blog que ganho mais kkkkk Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Bem que eu queria um café agora, mas eu estou trabalhando agora, num tem como kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o povo tá falando que é encenação! Quem vai fingir e querer ficar no hospital? É demais para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tão falando em choque, que ele desmaiou, e por aí vai, mas ouvi dizer que os mecânicos da McLaren ouviram o Alonso gemendo no carro e depois ouviram mais nada. Oi? Kkkkkkkkkkk

      Que bom que as suas aulas começaram! E que ruim porque agora você vai ter tempo de nada e vai me abandonar filhota u-u kkkkkkkkkkk. Ah, eu acho que ele vai mostrar sim e já ao Vettel, quando eu tiver com 60 ela aparece, a Emily kkkkkkkkkkkkk

      Olha, se o Sainz aparecer com piriga, vai ter fight, vou falar pro seu pai ter uma conversa mano a mano com ele e falar pra ele daquele jeito russo: "já sabe né? Kkkkkkkkkkkkk". Nossa, está faltando pouco pra bagaça começar, a única coisa que eu não sei se vou conseguir fazer o resumão kkkkkkkkkkkkk, ultimamente ando fazendo tantas coisas kkkkkkkkkk, tô sem tempo :(

      Menina o HAMILTON TIROU SELFIE NA GARAGEM DA MERCEDES NA PRÉ-TEMPORADA Kkkkkkkk, se eu pesquisar selfie, vai aparecer ele lá kkkkkkkkkk

      Isso é uma safadeza! Quando o Rosberg e o Hamilton usavam capacete amarelo eu sabia quem era quem! Isso é história para boi dormir, vão catar coquinho na esquina!!!!!! u-u bjs!

      Excluir