segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

KVYAT NÃO ESTÁ TEMENDO O SEU PRIMEIRO ANO PELA RED BULL

DANIIL KVYAT diz que não está temendo correr pela Red Bull nesse ano, e que as fofoquinhas é coisas para as outras pessoas fazerem, não ele.

Ele diz que não se colocou nenhuma meta em 2015 e que quer fazer o melhor trabalho possível.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não temo o "Pe-Ri-Gro!!!!!!!!!" - Daniil Kvyat não teme a temporada de 2015 na Red Bull

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "SEM PRESSÃO NA PRIMEIRA TEMPORADA NA RED BULL"


Daniil Kvyat insistiu que ele não está sob pressão e não colocou nenhuma meta pela Red Bull durante a sua primeira temporada na equipe.

O russo foi escolhido para substituir Sebastian Vettel na equipe de Milton Keynes, mas o jovem insiste que ele não está perturbado pelo desafio a frente.

Ele disse para os repórteres: "Eu realmente não coloquei nenhum alvo pela temporada de 2015. Nós só vamos tentar e conseguir os melhores resultados possíveis com trabalho duro e a atitude certa. Eu acho que é a melhor coisa que nós podemos fazer agora sem sonhar ou pensar aonde nós vamos estar".

"Teoricamente, existe mais pressão sobre mim mas, do outro lado, eu realmente não ligo tanto sobre isso. Eu só vou focar mais uma vez nas coisas certas - só pensando sobre os resultados e o trabalho na pista e não nesse tipo de coisa. Isso está apto para outras pessoas que pensam sobre (isso), não eu".

Kvyat se juntou à Red Bull depois de apenas uma temporada com a Toro Rosso, tendo se juntado com a equipe irmã no começo de 2014.



E ai gostaram? Tomare que ele vá melhor que o Ricciardinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O primeiro da direita é o papi Kvyat !!!!!!!!!



5 comentários:

  1. Mulheeeer!!!! kkkkkkk, sumi mas já voltei. Fui fazer a "baby sitter" das cachorrinhas da minha tia outra vez e fiquei com preguiça de responder pelo celular! kkkk Sorry.

    Concordo com o Kyv, ele não deve traçar muitas metas pra 2015, é um ano de estréia em uma equipe de ponta, e vai ser muito menos pressão se ele não se impor metas. Tenho ctz que ele irá bem! #GoKyv!! kkk'

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente essas barraqueiras são fod**!! Eu no seu lugar, largaria o prato caido lá mesmo e sairia andando kkkkkkk' Não fujo de discussão, mas sempre tive medo de apanhar de barraqueiras, e também prefiro ignorar quem chega gritando com ignorância. Quer discutir, discute igual gente u-u (Mas que tem hora que da vontade de sair gritando louca, isso dá kkkk)

    Nossa mó piranha do paddock! ¬¬ Bitch! Não falo mais nada pro Alonso kkkk' Também gosto da Vivian!! Ela e o Britney são tão fofinhoss *-* Tô aguardando o Tel do Sainz!!! kkkkkk'... ai ai, deixa eu me atualizar aqui né? kkk Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Babi!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Sumida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu não tenho paciência para cuidar de animais e nem tenho tempo de cuidar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só gosto de brincar com eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tinha uma cachorra que mordia todo mundo, menos eu *-*

      #GodadHusband kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim sim, ele tem que ficar de boa na lagoa e deixar Ricardão tomar as rédeas! E falando no Ricardo estrela, essa noite eu sonhei que ele tinha vencido uma corrida ¬¬ ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá vontade de dar uma voadora na cara kkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca briguei na escola, nem de tapa, nem nada, só uma vez que eu briguei com uma menina idiota e mandei ela se f*der e ela falou vai se fud*er você e eu comecei a chorar depois dentro da sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vou falar pro seu pai dar o fone do Sainz! Espero que ele seja um bom genro u-u bjs!

      Excluir
  2. Kvyat confiante, isso e bom . Bj Bruna
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem? É muito bom ver o meu marido confiante e feliz *-*, isso me deixa feliz também ♥♥♥♥ bjs!

      Excluir