quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

RICCIARDO: "ESTOU PRONTO PARA DAR À MERCEDES UMA BOA LUTA"

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!! Tem um monte de notícias para mim traduzir, então nessa semana vai chover de reportagem aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, essa é de DANIEL RICCIARDO. Agora o novo número 1 da Red Bull afirmou que ele quer colocar uma boa luta com a Mercedes e que ele está mais confiante por conta do ano passado.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

We can do it, you and me - Daniel Ricciardo acredita que ele pode colocar uma boa luta contra a Mercedes

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO DA RED BULL RACING: "EU ESTOU PRONTO PARA DAR A MERCEDES UMA BOA LUTA"


O piloto da Red Bull Racing, Daniel Ricciardo, afirma que ele está "pronto para dar a Mercedes uma boa luta" enquanto a temporada de 2015 de Fórmula 1 beira cada vez mais perto.

Os testes em Jerez, na Espanha, começam hoje e a equipe com base em Milton Keynes estará olhando para o começo da campanha melhor do que no ano passado.

Ricciardo acredita que ele no ano passado foi uma boa experiência para ele e que agora ele está pronto para desafiar depois de um fim positivo do campeonato mundial de 2014.

Ele disse: "Eu me sinto realmente bem entrando na temporada de 2015, obviamente comparado ao ano passado, eu entrei com um pouco de confiança".

"Eu estou justamente pronto para continuar aonde eu terminei no ano passado, eu acho que eu estaria justamente feliz pela temporada continuar, então eu tentarei e pegarei aonde eu deixei".

"Houve pressão sobre mim no ano passado para me provar em uma equipe top, eu acho que todo mundo sabe agora do que eu sou capaz, então eu estou contente de construir sobre o que nós conseguimos e aprendemos em 2014, e realmente dar a Mercedes uma bola luta".


Bem, se A Red Bull for igual ao que foi nos testes de Jerez, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O carro vive com problema de ERS, motor, é isso, é aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos ver como se comporta Daniel Estrela nessa temporada....... ele pode fazer tudo o que ele quiser, desde que o Daniil esteja na frente dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

OLHA ISSO MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




3 comentários:

  1. Ricciardo Estrela one more time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que fevereiro passe rapidinho, para chegar a temporada 2015! Ah.... Legal.
    Bj isabella alvarez

    ResponderExcluir