terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

KVYAT: "ERRO PEQUENO, MAS QUE CUSTOU CARO"

DANIIL KVYAT acabou perdendo a asa dianteira ontem em Jerez e a Red Bull nem para ter uma asa reserva, tamanha é a tamanha depressão da equipe em relação ao Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como que não me levam uma peça reserva para um treino?

O negócio foi correr.............. sem ela mesmo! Pode isso, Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém Kvyat lamentou o fato dele ter errado e comprometido o trabalho da Red Bull na segunda-feria, prometendo reparar o erro dele amanhã, tanto pela equipe quanto para ele mesmo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

"Pequenas caquinhas, grandes estragos" - Kvyat bateu e acabou o dia rodando sem asa dianteira

REPORTAGEM

KVYAT LAMENTA PEQUENO, MAS ERRO QUE CUSTOU NA ESTREIA DA RED BULL


Daniil Kvyat pagou um preço pesado por um pequeno erro no seu primeiro dia pilotando a Red Bull RB11 enquanto ele passou muito da segunda-feria na situação incomum de pilotar sem a asa dianteira em Jerez.

Um conflito com um muro na manhã viu Kvyat, que levou o lugar de Daniel Ricciardo, retornar para os pits da Red Bull com uma asa dianteira quebrada. Mas a Red Bull não tinha uma substituição em mãos em Jerez, significando que o resto do dia de Kvyat foi limitado a stints de uma volta sem uma asa dianteira.

Kvyat diz que o erro por si foi difícil para entender.

"Foi um (erro) extremamente pequeno, mas um que mais custou", Kvyat disse. "Bem, nós tivemos que mudar os nossos planos um pouco nessa manhã. Essas coisas acontecem e elas aconteceram no momento errado - não acontece por um longo tempo e isso aconteceu hoje. Então nós tivemos que mudar o nosso plano e trabalhar com o quê nós tínhamos naquele ponto e ainda fazer as coisas que nós achávamos úteis de fazer. Houve muitos fatores, houve isso e aquilo e pneus frios. Eu estava indo devagar, mas às vezes não ainda o suficiente, às vezes senti como estava fora do meu poder. Você não roda para fora todo dia na volta".

Quando perguntado como o carro pareceu sem asa dianteira, Kvyat brincou: "Com subviragem!".

Ele disse que ainda a Red Bull foi capaz de reunir dados do punhado de voltas que ele fez sem uma asa dianteira.

"Nós fizemos coisas que naquele ponto que nós achamos úteis de fazer, qualquer coisa que nós poderíamos fazer sem a asa dianteira basicamente. Eu acho que nós conseguimos ele feito muito bem e esperançosamente será benéfico para nós no futuro. O motor está correndo bem, então você pode ver isso. Aquele tipo de coisas. A saída da garagem talvez, eu não sei. Nós achamos coisas que nós queríamos testar e eles foram úteis para nós".

O russo está tentando ficar positivo sobre saber que ele volta ao carro pelos dias finais de testes na quarta-feira.

"Eu tive erros maiores do que esse e infelizmente isso é algo que acontece, você só tem que virar a mesa e olhar para frente para o último dia de teste quando eu posso reparar para a equipe e para mim mesmo".


Gente, vamos melhorar meu povo, como assim a Red Bull não tem asa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não está honrando o seu slogan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu me rachei com o título de uma reportagem da Fox Sport: "A Red Bull te dá asas, apenas uma" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tomare que amanhã dê tudo certo para você Dany boy, que não bata! E se bater que tenha uma asa extra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse é o novo engenheiro do Kvyat, Gianpiero Lambiase!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Dany, vamos melhorar isso menino!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para o Dany amanhã \o/ mas se for pra fazer caquinha que faça tudo agora enquanto não tá valendo nada... heheh...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Ainda bem que ontem o Dany andou bem, mas a Red Bull parece que está mal das pernas! No começo do treino o carro dele deu pane no ERS e só Deus....... ¬¬

      Bjs!

      Excluir