sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LEWIS HAMILTON: "A MERCEDES PODE MELHORAR EM 2015"

LEWIS HAMILTON, o atual campeão da Fórmula 1, afirmou que a Mercedes pode melhorar em 2015 e que é "uma notícia" ruim para os seus rivais.

Hamilton também diz estar ansioso de ver como a Williams, a McLaren, Red Bull e Ferrari vão se comportar nessa temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh coitados! - Segundo Hamilton, infelizmente para os seus adversários, a Mercedes pode melhorar esse ano

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: "A MERCEDES PODE MELHORAR EM 2015"


O campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, alertou os seus rivais pelo título que a Mercedes ainda tem espaço para melhoras apesar de desfrutar uma temporada de quebra de recordes em 2014.

As Flechas de Prata dominaram do começo da campanha com Hamilton e o companheiro de equipe Nico Rosberg vencendo 16 das 19 corridas e confortavelmente vencendo o campeonato de construtores.

No entanto, Hamilton sugeriu que a equipe alemã terá mais a oferecer em termos de performance.

Ele disse para a Fórmula 1. com: "Vai ser uma temporada interessante. A Honda está de volta, em que é muito legal dada a sua história com a McLaren".

"Eu estou tão emocionado de ver como a Williams vai ter sucesso. É legal ver tal equipe icônica lá e eu estou olhando para frente para esperançosamente lutar com eles de novo. E com certeza existe a Red Bull e a Ferrari".

"Infelizmente para esses caras, vai ser difícil alcançar o que nós temos. Existem tantas áreas que nós podemos melhorar e ser ainda melhor da temporada passada, em que é difícil de acreditar depois de tal ano dominante, mas eu conheço a equipe. Eu sei o quão incrível nós podemos ser".

Hamilton terminou 67 pontos a frente de Rosberg na classificação de pilotos depois de vencer o GP de Abu Dhabi que encerrou a temporada.


Pois é, pelo o que a Mercedes mostrou, eles não estão de brincadeira. Deram mais de 150 voltas e mostraram que para superá-las terão que rebolar, rebolar, rebolar kkkkkkkkkkkkkkkk.

Minha gente, como será que o Hamilton vai se comportar daqui em diante? Será que vai ficar com graça igual em 2013 falando da Nicole 24 horas por dia? Vamos ver como vai ser...............

E pelo jeito ele não vai mais usar o capacete amarelo......... mal do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E a deprê começou......................





Um comentário: