sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SEGUNDO MARKO, VETTEL VOLTOU A SER O "VELHO SEB"

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Desculpa o sumiço! Eu comprei um guarda-roupa novo e está uma bagunça o meu quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, HEMULT MARKO, o consultor da Red Bull, afirmou que Sebastian Vettel voltou a estar alegre e que voltou a ser o "Seb" de antes.

Marko afirmou que Vettel lhe manda mensagem com frequência e manda mensagens engraçadas para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O "Velho Seb" voltou!!!!!!!!!!!! - Helmut Marko afirmou que Vettel está mais feliz do que nunca na Ferrari

REPORTAGEM

MARKO ACREDITA QUE NESSE ANO DESFRUTARÁ O VETTEL DE SEMPRE

Na sua opinião, a sua chegada na Ferrari fez bem na sua motivação

A contratação de Sebastian Vettel pela Ferrari segue dando o que falar. A má temporada de 2014 do esportista alemão com o pessoal de Milton Keynes, fez o seu chefe, Christian Horner, pensar que o tetracampeão mundial de Fórmula 1 iria abandonar o grande circo. Contudo, desde a sua chegada à Marnello, na opinião de Helmut Marko, o piloto alemão volta a se "o de sempre".


Helmut Marko admitiu que Sebastian Vettel volta a ser o mesmo de sempre desde a sua chegada à Ferrari. Apesar de que para o chefe da equipe austríaca, Christian Horner, o tetracampeão mundial queria deixar a Fórmula 1 devido a um novo regulamento, segundo o assessor dessa escuderia, parece que com a contratação do piloto alemão pela equipe de Maranello, a sua motivação renasceu.

Vettel quis se preparar bem para a sua chegada na Scuderia, uma aterrissagem que qualificou como "um conto de fadas". Durante os primeiros dias de testes em Jerez, a Ferrari marcou os melhores tempos, observou o esportista alemão anotando os detalhes do seu novo desafio em seu sempre caderno negro.

"Está muito animado. Voltou a me escrever mensagens de texto divertidas. Volta a ser o velho Sebastian", afirmou Helmut Marko para o diário alemão Bild am Sonntag.

Segundo o narrador alemão, Christian Danner, a mudança de equipe parece que fez bem para Vettel. 

"Uma mudança de cenário pode ser uma solução milagrosa quando chega à equipe mais emotiva de todas, a Ferrari", assinalou.

Pela sua parte, o ex-piloto de Fórmula 1, David Coulthard, comparou a chegada à Maranello de Sebastian com a do inimigo da sua época, Michael Schumacher, em 1996.

"Por quê não pode ter êxito Sebastian Vettel na Ferrari? Desde o meu ponto de vista, é muito mais difícil colocar um ponto em uma Red Bull, sem história e sem experiência na Fórmula 1, do que em uma equipe superior. E contudo, conseguiu vencer quatro títulos mundiais com eles, uma grande conquista", assinalou o escocês ao diário alemão Welt.


Pois é, todo mundo vendo que o velho Seb voltou.......... legal saber que o Vettel ainda tem contato com o Marko, de todos eles o que mais me deu dó quando ele saiu foi do Marko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora, eu acho que do Horner ele quer ficar é longe! Depois do que ele disse, que ele queria abandonar a Fórmula 1 e a pintura do capacete e dar aquele tchauzinho épico, ele deve estar com medo kkkkkkkkkkkkkk.

#GoSebGo!!!!!!!!!! Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eles se amam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 



Um comentário: