quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

NICO ROSBERG PRONTO PARA UMA "SEGUNDA PARTIDA" COM LEWIS HAMILTON EM 2015

NICO ROSBERG diz estar pronto para uma "segunda partida" com Lewis Hamilton pela briga pelo título desse ano. 

Rosberg afirmou que ele não quer perder dois campeonatos seguidos para o inglês e que ele sabe o quão amargo é perder um campeonato. E ele também se sente orgulhoso de estar na Flecha de Prata.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yeah, I'm ready for it! - Nico Rosberg quer uma segunda partida com Hamilton, mas dessa vez quer vencê-la

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ESTÁ PRONTO PARA UMA "SEGUNDA PARTIDA" COM LEWIS HAMILTON EM RELAÇÃO À NOVA TEMPORADA DE FÓRMULA 1 COM A MERDEDES

O alemão dominou o primeiro dia de teste (pela manhã) e insiste que ele não perderá para o companheiro da Mercedes Hamilton por uma segunda campanha sucessiva.


Nico Rosberg dominou o primeiro dia de testes (pela manhã) da nova temporada de Fórmula 1 em Jerez e então jogou fora a luva para o companheiro de equipe, Lewis Hamilton.

O filho do ex-campeão Keke rotulou 2015 como "A segunda partida".

Rosberg insistiu que ele não perderá o campeonato mundial para o britânico duas temporadas seguidas.

Ele disse que a miséria de tal derrota épica em 2014 foi o suficiente para assegurar que não vai acontecer de novo.

"Eu conheço o sentimento de vencer e de lutar por um campeonato depois do ano passado - mas eu também sei o sentimento de não vencer no fim e eu não quero repetir isso", ele disse.

"É um impulso extra e isso me dá tanta motivação pelo ano a frente".

O alemão foi o mais rápido na maioria do tempo na qualificação enquanto ele ganhou uma legião de novos fãs. Mas no dia da corrida era diferente. Hamilton venceu 11 vezes e Rosberg só 5.

[...]

"Foi um grande inverno, embora atualmente pareceu muito tempo para mim", Rosberg adicionou.

"A coisa sortuda sobre esse esporte como um piloto é que você tem muito tempo de inatividade entre cada temporada para descansar, recarregar, passar o tempo com a família e realmente pegar pesado no treino".

"Mas agora eu estou ansioso de voltar a trabalhar e ir ao ataque máximo por outra temporada".

"Eu estou tão orgulhoso nesse momento com a equipe - saindo das costas de um ano fantástico, colocando as Flechas de Prata bem de volta na frente aonde elas pertenciam".

"Vai ser massivamente difícil repetir o que nós conseguimos em 2014, mas todos nós mantemos o momento indo e dominar o esporte pelos anos que estão vindo".

"Nós sabemos que a oposição estará bem lá, então nós temos que continuar impulsionando ao máximo para (eles) terem nenhuma chance de fazer isso".

"Nada é pela certeza, mas, seja lá o que aconteça, eu sei que será uma outra grande batalha com Lewis".

"Esse ano é a segunda partida para mim e eu estou massivamente motivado para isso".


Bem, eu acho que o Rosberg já está com "vantagem", porque parece que o Hamilton e a Nicole se separaram de novo.......... e dessa vez foi porque ele não quis casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, na qualificação o Rosberg é muito rápido, ele tem que melhorar é nas corridas, mas principalmente ele tem que aprender a atacar quando é preciso. Ele fica querendo demais poupar equipamento e pneu e acaba não atacando. Se ele começar a atacar mais, já é meio caminho andado.

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico Eric, Nico Eric kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Nico Eric Rosberg = Nico Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele está guiando uma Flecha de Prata e por isso mesmo tem que fazer o melhor que puder!!!taca-le pau nesse carrinho Nico kkk Bruna você me fez lembrar de uma música que alguns anos atrás tocava muito nas rádios(ruinzinha)Anda Barbie,vamos Barbie...kkkkkkkkkkkk (acompanho ele desde o tempo que estava na Williams)acreditei mesmo que 2014 seria o ano dele :/ meu domingo fica excelente quando eu vejo as duas bandeirinhas alemãs ostentando aquele pódio kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Taca-lhe pau Nico, descendo ali na rua do casino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entrando dentro do túnelzinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa é uma música da Kelly Key? Se for, eu ouvia isso direto, eu tinha uns 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu me arrumar, Ken kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quem sabe não é esse ano? O Hamilton se separou........ vai ficar deprê!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu precisei pesquisar, é sim Kelly Key!algumas músicas eu escuto uma vez e ficam gravadas na cabeça por anoskkk,Pois é fiquei sabendo que ele se recusou a casar hehe!

      Excluir
    3. Fala Dely! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkk, eu ouvia muito Kelly Key, tinha todos os cds dela, tenho até hoje, mas está tudo riscado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. POis é menina, não quis casar e tomou um pé na bunda!!!!!!!! Isso vai render bastante ainda!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. Muito legal. Entao, boa sorte. Que 2015 seja seu ano. Na torcida!
    Bijs isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomare viu!!!!!! O Nico merece ser campeão do mundo em 2015!!!!!!!1 Vamos ser Team Britney Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir