quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DANIIL KVYAT: "NÓS APRENDEMOS MUITAS COISAS BOAS"

MEU FUTURO MARIDO DANIIL KVYAT andou bastante na semana passada no pré-teste em Barcelona. O russo também afirmou que ele e a equipe estão aprendendo muitas coisas durante esse testes.

Kvyat ficou feliz pelo carro dar muitas voltas, mostrando confiabilidade e que é cedo para dizer algum coisa sobre quem é o mais rápido e quem não é.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

"Revolução russa" - Daniil Kvyat está feliz com as melhoras do RB11, o carro de 2015 da Red Bull

REPORTAGEM

KVYAT: RED BULL APRENDENDO MUITAS COISAS BOAS


Daniil Kvyat diz que a Red Bull está impressionada com os seus dois dias consecutivos com mais de 100 voltas, mas acha que é tão cedo para prever a hierarquia para a nova temporada.

Kvyat completou uma simulação de corrida sem interrupção no sábado enquanto ele acumulou 111 voltas, seguindo do bom trabalho completado pelo companheiro de equipe Daniel Ricciardo na sexta-feira. A Red Bull lutou com problemas com a Renault em Jerez, mas aparentemente virou uma curva em Barcelona e Kvyat pensa que uma comparação para a última temporada, quando a equipe teve um inverno miserável, é encorajadora.

"Nós aprendemos muitas coisas!", Kvyat disse. "Assim nós podemos fazer muitas voltas. Nós estávamos satisfeitos de ver ontem com Daniel e hoje comigo que nós fizemos muitas voltas, então foi um teste muito consistente, informações muito úteis para nós. Isso é quando nesse estágio na última temporada foi muito mais difícil, mas com certeza todo mundo está fazendo passos para frente. Nós estamos também fazendo muitas, muitas voltas e muitas tanto quanto nós podemos fazer, mais útil será para nós no futuro".

Apesar do sentimento positivo sobre o dia de teste, Kvyat não quer ficar na frente dele mesmo e fazer previsões sobre a hierarquia em 2015.

"É realmente cedo para fazer esses tipos de previsões. Apesar de que está ficando mais perto e mais perto da Austrália, é ainda dias remotos e ninguém realmente sabe aonde eles estão, exceto talvez algumas equipes! Nós estamos fazendo o nosso trabalho, nós temos muitas pessoas na equipe e todos eles estão fazendo os melhores deles - incluindo eu mesmo - e nós estamos tentando colocar nós mesmos na melhor posição que nós podemos".


Nesse ano vou torcer demais para o Vettel e o Kvyat para que eles façam uma temporada incrível com a Red Bull e a Ferrari!!!!!!!! A Miss Kvyat aqui vai torcer que nem uma louca e vai torcer contra Daniel Ricciardinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falando em Ricciardo, ele bateu a volta do Hamilton lá naquele Top Gear e mandou o dedo do meio para um cara da plateia! Minha gente, o que é isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas Dany russo é bonzinho, mas pisem no calo dele que vocês vão parar na China........ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pensando em mim, "mi amore"? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: