sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SEBASTIAN VETTEL ESTÁ CONTENTE COM A PERFORMANCE DA FERRARI NOS TESTES EM BARCELONA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, hoje eu não estou me sentindo muito bem, por isso não sei se vou conseguir responder vocês hoje.........

Bem, SEBASTIAN VETTEL encerrou o segundo teste da pré-temporada no domingo passado e ele afirmou que ele está contente com a performance do carro, apesar de alguns probleminhas e de não poder ir tão rápido quanto ele gostaria de ir. Vettel também aproveitou para mandar uma rápida recuperação para Fernando Alonso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

De bem com a vida - Sebastian Vettel está feliz dentro da SF15-T

REPORTAGEM

VETTEL NÃO ESTÁ DESCONCERTADO PELOS "PROBLEMAS DENTÁRIOS" DA FERRARI


Sebastian Vettel não estava intimidado por um número de problemas "dentários" durante o seu último dia de teste de pré-temporada no domingo.

Vettel completou 76 voltas no Circuito da Catalunha no domingo, mas passou um longo tempo da tarde na garagem enquanto a equipe fez mudanças planejadas para componentes entre trabalho de configuração e teste de pneu. A Ferrari tem ainda para completar uma simulação de corrida, mas insiste que está continuando com o seu plano original para os três testes de pré-temporada.

"Eu posso dizer que nós estávamos focados principalmente na confiabilidade do carro, completando alguns stints longos e testando várias configurações e configurações de pneus", Vettel disse. "Nós não podíamos correr tanto o quanto nós gostaríamos, mas nesse estágio de teste de inverno existem sempre problemas "de dente" que você tem que lidar. No geral, eu posso confirmar que o meu sentimento com o carro é positivo e agora eu estou olhando em relação para a próxima semana de testes".

Vettel estava na pista atrás de Fernando Alonso quando o piloto da McLaren se desviou da pista e bateu na barreira [...].

"Eu gostaria de desejar a Fernando uma rápida recuperação", Vettel disse. "Felizmente, nós já recebemos algumas notícias boas, então eu espero que nós voltaremos na forma top no teste da próxima semana".


Que bom que o Vettel está feliz na Ferrari. Se ele está feliz, eu estou também!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel com sorriso do Silvio Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra levantar o astral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Estou murchinha também...são tantas decepções. Espero que ver a estreia do Seb pela Ferrari me faça feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Com certeza vai fazer, o Seb tem poder de colocar um sorriso na nossa "face", isso é fato *-* olha fotos dele que você se alegra *-* bjs e melhoras!!!!!!!!!

      Excluir