quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DANIEL RICCIARDO CAUTELOSO PELA PERFORMANCE DA FERRARI EM JEREZ

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, Daniel Ricciardo, agora o piloto número 1 da Red Bull, afirmou que ficou impressionado com a performance da Ferrari em Jerez e que eles melhoraram em relação ao ano passado.

Porém Ricciardo frisou que ainda é muito cedo para fazer conclusões e que vai ser pra valer a partir dos testes em Barcelona, em que se tem o GP da Espanha no calendário.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Amazing! - Daniel Ricciardo ficou impressionado com a performance da Ferrari, mas garante que ainda está cedo para tirar conclusões

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO CAUTELOSO DA PERFORMANCE DA FERRARI NA PRÉ-TEMPORADA


Daniel Ricciardo sugeriu que a velocidade da Ferrari na pré-temporada em Jerez na semana passada mostra que a equipe italiana está fazendo progresso.

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen ficaram no topo das folhas de tempos dos quatro dias no circuito espanhol, mas o australiano alertou que tendo performance agora não poderia traduzir em boa performance de corrida chegando o começo da temporada.

Ele disse para o oficial podcast do GP da Austrália: "Nós estamos conscientes do que a Mercedes fez, mas o tempo de volta da Ferrari derrubou. Pareceu bom. Nós esperamos nada menos da Mercedes para ser honesto, mas a Ferrari parece como eles saíram muito fortes"
.
"Por agora eles parecem bons, mas é uma daquelas coisas. É ainda cedo e Jerez é um lugar que nós não corremos e nós nunca pilotamos em condições que são de cinco a oito graus (celsius). E a pista é realmente, realmente abrasiva lá".

"Eles parecem bons, mas eles vão ser os mesmos uma vez que começar a corrida? Eu acho que Barcelona vai levantar um passo mais perto para isso e então nós veremos aonde nós estamos. Mas eu não estou levando nada deles; eu acho que eles saíram em boa forma".

A Ferrari terminou em quarto no campeonato de construtores em 2014.


Vamos ver a real situação da Ferrari amanhã com o Kimi. Se amanhã o carro da Ferrari andar bem como em Jerez, podemos ficar felizes, vou ficar com uma pulga atrás da orelha, mas ficarei feliz  *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Os segredos de Daniel Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Ricciardo era fofinho quando criança *-*

    ResponderExcluir
  2. Essa foto dele é tãaao ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser o novo vilão do blog, mas ele era uma graça quando era uma criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir